sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IMAGINE BELIEBER - All I Want Is You - 5



 .... 1 semana depois 
 Estava conseguindo evitar Jake , quando eu estava com Justin era como se Jake não existisse , evitei ficar em lugares sozinha com ele (Jake) mas ele me perseguia , deixei bem claro o fim do nosso namoro , mas ele era obsessivo , e eu não tinha ninguém para me vigiar além de Mariana , que era o mesmo que nada.

Sabado

   Entrei no banho , a água caia quentinha sobre mim , me deixando relaxada a  unica pessoa que me vinha na mente era Justin , tudo que eu conseguia pensar era como ele era gentil ...Sai do banho e me enrolei em minha toalha , meu celular estava aceso , acabei de receber uma mensagem ..

                  " Justin e sua prima no starbucks , onde você estaaa ?" 


                                           13:58 - Julia 

 Bufei , corri para arrumar alguma roupa para me vestir , me vesti , e sai , fui ao único starbucks que havia por perto , entrei como se nada estivesse acontecendo , encontrei Julia , me sentei na mesa que ela estava com Jessica ...

- Oi meninas ! -  Eu disse sorrindo
- Oiiii ! - Jessica disse animada
- Acordou agora  ? - Julia me olhou de cima a baixo
- É.. ! - Eu ri
- Jake me perguntou como voce estava ! - Julia olhou 
- Como se isso importasse a ele ! - Eu a olhei
- Olha lá ... ! - Jessica apontava disfarçadamente e eu não olhei

 Julia acenou para eles , então eu decidi olhar para trás , e Justin se virou na mesma hora que eu olhei , vi em seu rosto um sorriso grande e iluminado se abrir , o que automaticamente colocou um sorriso no meu rosto  , virei rapidamente , "me entreguei!" "que merda" eu pensei ...

- Oláa ! - Ouvi a voz de Mariana , olhei para ela fingindo um sorriso
- Se sentem conosco ! - Julia disse
- É ! - Jessica disse sorrindo

Justin e Mariana se sentaram , Justin estava ao meu lado , procurei disfarçar o quanto eu estava abobada com a situação , sabe aquelas meninas de 12 anos quando se apaixonam ? eu estava pior ...

- Então , o que estavam fazendo ? - Julia disse apoiando os cotovelos na mesa
- Julia ?! - Eu a repreendi 
- O que foi ? - Ela disse como se nada tivesse acontecido e Jessica riu
- Eu estava ensinando a matéria de matemática pra Mariana , estamos na mesma aula ! - Justin disse gentilmente
- É que não estou muito acostumada com isso ! - Ela se exibia como a linda mocinha - Eu não sou boa em matemática !
- É bom Justin ensinar a matéria a ela ! - Eu alfinetei - Você não pode repetir de novo prima !

Julia riu , e eu podia sentir a raiva de Mariana , tudo começou quando eu tinha 13 ou 14 anos , eu gostava de um menino , no Brasil , dai eu disse a ela , eu estava maluca pra ficar com ele , eu nem tinha dado meu primeiro beijo de língua ainda , ela disse que ia falar com ele , e eu sei que eles se falaram muito , devem ter se comunicado muito entre aqueles beijos , ta ai , não consigo gostar dela e não entendo porque minha mãe acha que ela pode cuidar de mim , só pra rir ...

- Ér ... - Julia começou - Mariana , eu e Jessica queremos ir numa loja que eu acho que você vai amar !
- Mas ... é que .. - Mariana tentava arrumar uma desculpa enquanto Julia e Jessica ja pegavam suas bolças
- Não vai fazer essa desfeita ? - Jessica disse 
- Onde é ? - Ela disse séria
- Daqui a dois quarteirões , no shopping  ! - Jessica disse
- Justin ia me dar uma carona para casa ... ! - Ela fez uma careta
- Eu te levo para casa ! - Julia disse sacudindo o chaveiro com a chave de seu carro

Fiquei meio sem graça , e Justin também , mas permanecemos quietos , se ele não se manifestou ele devia querer ficar perto de mim , e isso me deixava feliz ... Mariana , Julia e Jessica saíram , eu e Justin ficamos la , sentados , sem assunto , até que eu ri ...

- Pensei que não fosse dar sinal de vida ! - Justin me olhou com um sorriso sem graça
- Eu precisava falar com você ! - Eu o olhei séria
- Eu também ! - Justin mordeu os labios 
- Eu não sei como começar ... ! - Eu puxei as mangas de minha blusa deixando a vista minhas marcas
- Por que isso ? - Ele pegou minha mão 
- Eu sou fraca ! - Olhei para baixo 
- Não é ! - Justin levantou meu queixo 
- Eu queria te contar tudo ! - Olhei em seus olhos
- Me conte ! - Ele se aproximou
- Mais pra frente ! - Eu desviei meu olhar - O que eu queria falar agora é ...
- Eu to apaixonado por você ! - Justin me interrompeu 

Meu coração disparou , eu podia sentir meu sangue correndo mais rapido pelo meu corpo , eu queria ter certeza do que eu tinha escutado , isso não podia ser verdade ? é verdade ? voltei a olhar Justin , postei minhas mãos sobre sua nuca e puxei seu rosto para mais perto , podia sentir sua respiração quente e e ponta de seu nariz encostando no meu , olhei fixamente seus olhos implorando para que ele me beijasse , e assim ele fez , seus lábios macios tocaram os meus bem de leve , o olhei novamente , fechei os olhos e procurei sua boca novamente , queria um beijo mais quente , e assim foi , senti seu halito fresco , supostamente não havia comido mais nada desde a hora que escovou os dentes , o beijo dele era gostoso , e ele era perfeito ... abri os olhos assim que nossos lábios se desgrudaram , olhei o rosto de Justin , parecia um anjo sorrindo ainda de olhos fechados ...

- Eu estou apaixonada por você também ! - Eu sussurrei 
- Eu queria ouvir isso ! - Justin abriu os olhos sorrindo
- Eu quero te levar em um lugar ! - Eu sorri  e levantei 
- Vou pagar a conta ! - Justin se afastou de mim 

Fui andando em direção a porta , quando vejo Jake entrando com mais dois amigos ... meu corpo gelou ... olhei para trás e Justin estava vindo ... Jake bufou 

- Ja esta se deitando com outro ? - Jake disse maldosamente 
- O que ? - Justin passou a minha frente e encarou Jake
- Nada , vamos embora Justin ! - Eu disse puxando Justin pelo braço 
- Espero que você esteja dando conta ! - Jake disse alto - Ela sempre volta pra mim !

Justin avançou em Jake e o acertou com um murro , Jared e Josh deram um paço , até que Jake se levantou e olhando em volta disse

- Não ! Deixem eles irem , por enquanto !

Todos estavam olhando , puxei Justin pelo braço e sai andando ...

_________________________________________ CONTINUA

Me deixem seus comentários , com o twitter de vcs !
O meu é @JustinOurAir mandarei novos capitulos
Comentem , é de graça , não custa nada pra vc e me agrada 
Preciso saber de suas dicas e opiniões ... ! BEIJOOOS
Perguntem no ask , caso queiram dar dicas ou saber sobre alguns fatos da história http://ask.fm/JustinOurAir
Curta nossa pagina no facebook , tem a foto na coluna ao lado , clique e nos ajude ! haha <3 p="p">

5 comentários:

  1. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiinua urgentemente por favor? u.u sou exigente. kkkkkkkkkkkkk saudades viu? bjs

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuaaa ta lindo ((:
    @KidrauhlOurWish

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUAA LOGO PLZ !!ESTOU AMANDO <33 bjs @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir