quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Imagine Belieber - All I Want Is You 6


Sai puxando Justin da lanchonete , ele estava estressado , e eu não ficava feliz com a situação apesar de gostar de estar sendo defendida por ele , me afastei umas tres lojas da lanchonete , subi num canteiro de flores elevado ao nível da rua e puxei Justin para perto de mim , seus braços envolveram meus quadris e eu colei minha testa na dele.

- Esta mais calmo ? - Sussurrei com os olhos fechados
- Agora estou ! - Justin sussurrou - Por enquanto !

Pude sentir seu hálito quente em meu rosto pois Justin havia aberto um sorriso , abri meus olhos para olhar , sorri de volta automaticamente , fechei meus olhos novamente e puxei o rosto de Justin para mais perto do meu , a ponta de nossos narizes estavam encostadas , ri , pensei no tal beijinho de esquimó que minha mãe me dava quando eu era criança ...

- O que foi ? - Justin perguntou rindo
- Nada ! - Respondi sem abrir os olhos - Me beija ?!

Senti os lábios macios de Justin tocar os meus , ele era apressado , logo ja estávamos em um beijo de língua , sorte por estarmos na rua , Justin era realmente muito safado , nossas bocas se separaram , dei um ultimo selinho em Justin ...

- Quero te levar a um lugar ! - Justin sorriu 
- Onde ? - Eu o olhei sorridente
- Na minha casa , quero que você conheça minha mãe !
- Mas não é muito cedo ? - Corei
- Ela quer te conhecer ! - Ele riu - Ela já sabia que eu estaria te namorando hoje !

Eu e Justin só havíamos ficado uma vezes até hoje , vivíamos juntos na escola e em outros lugares , e eu estava completamente apaixonada por ele , e eu obviamente tinha uma insegurança , ele me pediu em namoro e quer me levar pra conhecer sua mãe , esta sendo tudo tão bonito e rápido ...

- Você não acha que estamos sendo rápidos de mais ? - Desci do canteiro 
- Eu estou me apegando a você , quero ter muitas garantias de que o que estamos começando vai ser sério , porque eu nunca imaginei que fosse me apaixonar assim ! - Justin beijou minha testa
- Eu estou com medo ! - Abracei e deitei minha cabeça em seu peito
- Medo de quê ? - Justin dizia enquanto mexia em meus cabelos 
- Esta sendo tão perfeito , que eu tenho medo de que algo destrua o nosso começo ! - O apertei
- Eu não vou deixar ninguém estragar ! - Justin me apertou
- Promete ? 
- Prometo !

Fomos para a casa de Justin , eu no meu carro , e ele no dele , chegamos a sua casa , Justin foi de mãos dada comigo até a porta , abriu e entramos , logo que entrei vi uma senhora de cabelos curtos , fiquei sem graça e praticamente me escondi atrás de Justin ...

- Vó ! - Justin disparou para abraça-la
- Meu lindo ! - Ela disse o abraçando
- Essa é a Alicia ! - Ele disse sorridente apontando pra mim
- Que moça linda ! - Ela se aproximou de mim com os braços abertos - Prazer em conhece-la !
- O prazer é meu ! - Fui abraçada por ela
- Eu sou Diana , você é bem mais bonita do que eu imaginei ! - Ela disse olhando para Justin
- Eu tenho bom gosto ! - Justin e Diana rindo
- Então ,  você é Brasileira ? - Diana disse 
- Ér , sim! - Disse sem graça 
- Bruce esta louco para visitar o Brasil ! - Diana disse indo em direção ao sofá
- Venha comigo ! - Justin disse puxando-me pela mão

Fui levada por ele até a cozinha

- Como vai ? - Justin disse abraçando uma moça por tras , suponho que seja sua mãe
- Meu bebê ! - Ela virou e o abraçou
- Mãe ! - Justin disse rindo sem graça
- Desculpa , desculpa ! - Ela riu
- Então mãe , essa é Alicia ! - Justin me olhou - Ali , essa é minha mãe , Pattie !
- Prazer dona Pattie ! - Disse sem graça
- Só Pattie , que isso ! - Ela riu e veio até mim e me deu um abraço - Então estão namorando ?
- Sim ! - Justin disse feliz
- Então acho que você é uma moça de sorte Alicia ! - Ela sorriu pra mim - E parece que meu filho também vai ser um cara de sorte !
- Eu acho que estou tendo sorte mesmo ! - Eu ri - Esta sendo tão rapido !
- O que importa é a felicidade ! - Pattie disse pegando uma tabuleiro
- Quero te mostrar uma coisa ! - Justin disse se aproximando de mim
- O que ? - O olhei curiosa

Ele me puxou , me abraçou por tras e foi me guiando , chegando a porta da cozinha damos de cara com Caitlin , e eu ja sabia que ela era sua ex namorada ...

- Oi ! - Ela disse seca
- Oii ! - Justin disse bobamente 

Fitei o chão e contei cada segundo pra sair dali , eu não tinha nada contra ela , só não queria ficar agarrada com Justin na frente dela , ela foi a ultima namorada dele antes de mim , e ela é bem intima dele.

- Achou ? - Pattie disse a Caitlin
- Não , só tinha geleia de morango ! - Caitlin respondeu indo até Pattie com uma sacola 

Fui levada por Justin até seu quarto , não estava muito arrumado , seu edredom azul embolado em sua cama , uns tênis embolados junto com umas roupas no canto da porta , perto da janela havia uma escrivaninha e do lado uma cômoda , e ao lado da cômoda havia um violão marfim , Justin driblou a bagunça de seu quarto  pegou o violão e se sentou na cama ...

- Senta aqui ! - Justin bateu a mão em sua cama 

Me sentei de frente pra ele , Justin pegou uma palheta e começou a tocar uma música , era You Got It Bad , do Usher , não era nova , mas ficava perfeita em sua voz de anjo ...

________________________________________________Continua

Espero que gostem desse cap , pode ter sido meio confuso o outro cap , anterior , mas agora ja esta no rumo certo , poderia ser maior , mas minha mãe é meio estressada e nao me deixa muito tempo no pc, espero que agrade a vocês e espero que deixem seus comentários , se tiver alguém que esta lendo e não esta comentando e acha que eu vou continuar postando pode começando a deixar comentário , ou a IB será exclusiva daquelas que gostam e comentam , apenas acho mais justo assim.

Meu twitter é @JustinOurAir e meu ask tbm , deixem seus comentários com o user do FC ou twitter pessoal de vcs para que eu possa enviar os capitulos novos.
Deixem duvidas , criticas , dicas nos comentários ou no ask , que vai ter uma foto + link na coluna ao lado !
Obrigada , beijos pra vcs sua lindas !


3 comentários: