terça-feira, 15 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER: All About Us. cap 4



- Pode ligar o rádio? - Perguntei 
- Claro! - Sorriu

Liguei o rádio e estava tocando kiss me do ed sheeran, encostei minha cabeça no banco do carro e fiquei olhando a rua, a chuva e como mesmo com o céu fechado e tempo ruim estava bonito, o sinal fechou e Justin respirou fundo, pensei em puxar assunto, mas acho que assustei ele, com toda essa história, talvez ele estivesse arrependido de ter me dado carona aquele dia, e parece que não consegue se livrar de mim, como nos filmes em que o cara bonitão esta afim de fazer uma coisa e arruma uma menina desconhecida pra atrapalhar ele, só que nos filmes ele se apaixona pela desconhecida de hábitos estranhos, nos filmes ele fica com ela no final, implica com ela o tempo todo... Mas ele estava em silêncio, o sinal abriu e ele continuou dirigindo em silêncio...


- Faith porque meu pai me ensinou ... - Disse olhando a rua
- O que? - Justin disse
- A tatuagem! - Sorri
- Faith porque ele me ensinou a ter fé..
- Isso tem uma história? - Disse tranquilo olhando a rua enquanto dirigia
- Eu tinha 10 anos quando me apaixonei por um menino da escola, eu estava reclamando de fazer tudo errado porque ele nunca se aproximava, então meu pai me disse "Você é muito nova, e muito bonita pra esse menino, você tem que ter fé em você e acreditar no que você pode fazer"...
- E no outro dia o menino foi falar com você? - Riu
- Não, ele foi suspenso por falar ao motorista do ônibus escolar "te vejo no inferno"  - Ri - Achei ele muito rebelde pra mim e desisti dele... 
- Esse menino usava roupas maiores que ele? - Justin me olhou rapidamente
- Sim! - Ri 
- Ele era zoado por umas pessoas idiotas na escola por isso? - Perguntou sorrindo
- Era! - Sorri olhando o sorriso dele
- Você não lembra o nome dele né? - Riu
- Não... - Ri
- Era eu! - Sorriu e me olhou rapidamente
- Não? - Me virei pra olha-lo
- Você era aquela menininha que ia de cabelo solto e bagunçado, que andava com botas e calça larga - Riu 
- Era, eu me achava estilosa! - Ri dele
- E ainda desistiu de mim porque me achou rebelde de mais pra você! - Riu
- Mas Justin...
- Eu estive perto de você por muito tempo, eu era o menino invisível.. - Olhou a estrada com os olhos encolhidos e sorriu
- Mas eu era apaixonada por você - Me ajeitei no banco do carro
- Eu estudei com você no sexto e no oitavo ano,  eu te chamei pra sair e você recusou... - Riu
- Não... - Ri - Eu não me lembro disso!
- Tudo bem, foi num passeio idiota, a um lago idiota e você só andava com pessoas idiotas! - Riu enquanto diminuía a velocidade e entrou numa estrada de terra
- Quanto as pessoas idiotas que eu andava e ainda ando... Tudo bem - Ri - Mas quanto a passeio idiota não, eu dei meu primeiro beijo la!
- Eu vi! - Sorriu - Foi com o idiota do Dylan!
- É... - Olhei pra baixo e depois olhei a estradinha 

Ficamos mais uns minutos na estrada de terra, a chuva ja estava bem mais fraca, caiam apenas umas gotas no para-brisa do carro, o limpador de para-brisas nem estava ligado mais...

- Então? - Justin disse abrindo a porta do carro e saindo
- Justin! - O chamei - Não acredito nisso! 
- Nisso o que? - Abriu a porta do carro pra mim e estendeu sua mão
- Esse lugar! - Sorri e peguei sua mão

Fomos andando até uma pequena ponte de madeira pra dentro do rio, pingos gelados de chuva caiam sobre mim fazendo-me arrepiar com o frio, chegamos ao final da pequena ponte e Justin apertou minha mão olhando pro nada, respirei fundo enquanto o vento gelado batia no meu rosto, soltei a mão de Justin e nos olhamos...

- O que quer dizer essa cara? - Sorriu pra mim
- Qual foi a coisa mais legal que você ja fez com uma menina? - Disse tirando a blusa
- Não sei... - Riu - Mas nunca nenhuma garota tirou a blusa na minha frente na ponte de um lago com um frio desses...
- E a calça? - Disse abrindo os botões da minha calça 
- Você não vai ... - Olhou o rio e me olhou - Você vai né? - Riu
- Aham! - Assenti com a cabeça e tirei as botas e depois a calça

Dei uns passos para trás, respirei fundo e sai correndo, pulei no lago, a água estava boa, a temperatura estava boa, cheguei a superfície e o vendo gelado no meu gosto me deram a sensação de estar congelando, Justin riu e tirou a camisa, e depois os tênis, e depois sua calça jeans, só de cueca fez o mesmo que eu e pulou no lago gritando...Nadou até mim e ficou me encarando com aqueles olhos lindos, abracei seu pescoço fazendo seu rosto ficar ainda mais próximo do meu... Ele me puxou mais pro raso, onde nossos pés tocassem o fundo do rio, ele conseguiu tocar o fundo do rio com seus pés e eu o abracei com minhas pernas, a água ainda estava em nosso pescoço, sorri e fiquei observando sua boca ficando roxa por conta do frio...

- Uma vez aquela menininha de cabelo bagunçado, botas e calças largas chegou pra um menino que estava me perturbando e disse "Ele nunca te fez nada", aquele menino tinha jogado comida em mim no refeitório, e fiquei de castigo por jogar comida nele, mas você era apaixonada por mim, eu não sabia e ele era apaixonado por você e você não sabia... - Sorriu
- Ele cresceu e virou um idiota, você cresceu e esta fazendo eu me sentir fútil e burra... - Ri ao mesmo tempo que ele

Olhei em seus olhos e ele olhou nos meus, aproximei meu rosto do seu nossos lábios estavam muito próximos um do outro, fechamos os olhos e senti seus lábios gelados em contato com os meus, demos um longo selinho, muito longo... O olhei e sorri, ele sorriu de volta, fechei meus olhos e o beijei novamente, dessa vez um beijo de língua, incrível... O apertei e ele me apertou contra seu corpo, estávamos em um beijo perfeito, ele era perfeito, ele era tudo que eu sempre quis, e sempre quis mesmo, desde o jardim de infância, como ele esteve tão perto e eu não o vi?? 

Nosso beijo perfeito foi interrompido pela chuva que caia forte, o dia estava escuro por conta do tempo fechado, eu amo quando esta assim, rimos olhando um para o outro e me soltei dele, fui nadando até a ponte, não consegui subir como de esperado graças a minha lerdeza, Justin subiu primeiro e me ajudou...

- Obrigada - Sorri e me levantei
- Vamos! - Justin disse catando nossas roupas, peguei nossos sapatos e sai correndo atrás dele
- TA FRIO, PORRA! - gritou 
- TA MUITO FRIO PORCARIA! - gritei e ri dele, ele riu também
- Rápido! - Justin disse abrindo a porta pra mim entrar no carro
- Obrigada! - Disse e ele fechou a porta depois de abrir um sorriso lindo 
- Como eu me joguei nesse rio com esse tempo? - Riu e deu partida no carro
- Esta realmente frio! - Ri 
- Agora quer ir comer alguma coisa? - Sorriu
- Quero! - Sorri e coloquei a blusa dele que estava comigo desde o outro dia - Estou com muita fome, muita mesmo!
- Eu também! - Sorriu

Justin dirigiu uns minutos, fomos a uma lanchonete na beira da estrada mesmo, coloquei a calça e minhas botas e Justin se vestiu assim que parou o carro, sim, o cara mais lindo que eu ja vi estava dirigindo do meu lado todo molhado e de cueca, e a cueca era branca e eu nao olhei pra ver se esta transparente...
Descemos do carro e fomos andando abraçados e conversando, eu ria das coisas engraçadas que ele falava, entramos na lanchonete e todos dentro dela nos olharam de cima a baixo, fiquei sem graça...

- Quero um cheese bacon com batatas frita! - Justin disse a mulher do balcão - E você Ali?

Ali, ele me chamou de Ali, meu apelido desde pequena, que fofo, pensei e sorri pra ele...

- Vou querer qualquer coisa de frango e batata frita também! - Sorri
- E pra beber? - A mulher me olhou 
- Coca-cola! - Sorri 
- Eu quero uma também! - Sorriu pra mim

Fomos até uma mesa e nos sentamos enquanto o pedido não ficava pronto... tinha uns homens bem estranhos na lanchonete, eu não me sentia a vontade com esses estranhos me olhando...

- Esta melhor? - Justin me olhou 
- Sim - Sorri - Obrigada por perder seu sabado comigo
- Não perdi meu sabado com você! - Riu - Eu adorei
- Eu não se se é assim, mas parece estranho, eu não te dava atenção e agora que todas te querem eu estou dando atenção a você, me desculpa! - Sorri sem graça
- Desde o dia que você se meteu no meio de uma briga de crianças bobas pra me defender eu percebi que você era diferente! - Sorriu - De todas as crianças do jardim de infância, você é a única que eu tenho lembranças boas, me lembro de você cantando e dançando na sala, tinha suas amigas que sempre usavam vestidinhos e lacinhos no cabelo e você revoltada roubando o brilho delas... - Riu
- Eu queria ser diferente - Sorri - Sabe? - Diferente da minha irmã, das meninas da minha sala, e de todos que estavam sempre comigo, mas acabei me tornando tão idiota quando elas e eles...
- Você não é idiota! - Sorriu e pegou minha mão
- Estou me iludindo nesse exato momento! - Ri
- Mas... 
- NUMERO 23 - A mulher estranha do caixa gritou interrompendo Justin
- É o nosso número - Justin soltou minha mão - Ja volto! - Se levantou e foi até o balcão

Comemos e conversamos um pouco, passamos o dia juntos, Justin me levou até a casa de Julia, suspirei e o olhei...

- Então... - Suspirei novamente - Tchau!
- Até mais... - Sorriu e aproximou seu rosto do meu me dando um selinho com seus lábios ainda gelados
- Até mais! - Sorri e abri a porta do carro - Eu vou lavar sua blusa pra te devolver e tal... - Ri
- Não se preocupe! - Riu
- Então... Tchau! -Sorri
- Tchau! - Riu

Fechei a porta do carro e sai correndo pra casa de Julia....

___________________________________________________ Continua 

DEIXEM COMENTÁRIOS, POR FAVOR, A ÚNICA COISA QUE PEÇO, NÃO CUSTA NADA, NÃO PRECISA TER PREGUIÇA DE FAZER ISSO, EU TENHO SEMPRE OS MESMOS NÚMEROS DE VISUALIZAÇÕES E MENOS COMENTÁRIOS, MAS COMO TEM SEMPRE A MESMA QUANTIDADE DE VISUALIZAÇÃO NÃO É JUSTO NÃO TER COMENTÁRIOS, POR FAVOR.

Comentem com o user do twitter de vocês, não me façam ter que advinhar  o user pra enviar, por favor, espero que estejam gostando da IB, e espero que comentem se quiserem mais :)
 Bjs @Justinourair

5 comentários:

  1. c o n t i n u a!!! @oncejb

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou THG, e eu amo THG... =*_*= eles são muito fofos, por favor! @laahrocks

    ResponderExcluir
  3. cara a melhor que já li! continua *-* pq tá perfeita =*_*=
    @BieberMeuBaby

    ResponderExcluir
  4. perfeitaaaaaaaaa @alohajelena

    ResponderExcluir
  5. acho q vou chorar meu deus q história perfeita, q ib perfeita socorro tá maravilhosa @bycanadian

    ResponderExcluir