terça-feira, 25 de outubro de 2011

#IB - California (2)


(...) Cheguei a sala de detenção e advinha quem estava lá ? Sim o capitão do time de futebol americano da escola , é Ryan , passei longe dele e me sentei ao lado de uma menina de cabelos castanho claro ...

- A menina nova ! – Ela falou comigo
- Jéssica ! – Eu nem sei porque disse meu nome , mas menina nova  não da
- O que fez pra parar aqui ? – Ela riu
- Briguei com a Alysson !
- Já fui uma delas !
- Delas ? – Eu perguntei confusa
- Alysson , Clarice e Julia ! – Ela se referia as meninas mais chatas do mundo
- Qual é seu nome ?
- Megan ! – Ela disse sorrindo
- E o que você fez pra não ser mais uma delas Megan ?
- Fiquei com o Ryan ! – Ela foi direta e clara
- Nossa ! – Eu arregalei os olhos – Então você não é mais popular certo?
- Não exatamente , só não faço mais parte do grupo de delas  !
- Ela é muito esnobe !
- Ela se acha só porque o pai dela é um empresário rico ! – Ela riu – Estamos em Los Angeles !
- Mas eu não sou daqui ! – Disse tímida
- É de onde ? – Ela me perguntou com os olhos arregalados
- Brasil !
- Nossa , deve ser legal morar num lugar cheio de praias ... !
- É , mas nenhum lugar parece bom pra mim !
- É fã do Justin Bieber ? – Ela viu meu colar escrito JB e eu o guardei dentro da minha blusa
- Sou , ah , belieber ! – Eu fiquei sem jeito nem sei porque
- Eu também ! – Ela riu – Ele vai na festa da Alysson !!
- Então ele esta na cidade?
- Aham !
- É o pai dela patrocinou um dos projetos dele !
- Isso é bem estranho ! – Eu disse pasma
- Você tem quantos anos ? – Megan me perguntou
- 16 e você ?
- 16 , nossa , você é da minha turma e eu nunca percebi que você era legal !
- Eu legal ? – Eu ri
- Sim , só precisa parar de usar esse moletom de vez em quando na escola! – Ela falou da minha calça – Mas fora isso , você é muito legal!
- Háha ! Muito doido isso ! – Eu ri
- Você vai a festa comigo !
- O que ? como ? Alysson me odeia !
- Eu sei , mas ela não vai fazer nada !

O tempo da detenção acabou , havia mais três aulas , Megan passou o recreio comigo e me apresentou mais umas meninas .

- Jéssica , essas são Vanessa , Alicia , Gabriela e Sara !
- Oii ! – Todas falaram juntas
- Oi ! – Eu ri sem graça
- Então , vai ao shopping com agente depois da escola ? – disse Alicia
- Não sei se eu posso !
- Ah , vamos ! – Disse Magan
- Ta , e quando é a festa ?
- Amanhã , disse Megan !

Fomos ao shopping e comprei um vestido , meus pais estavam trabalhando acho que não iam dar falta de mim , fomos embora no carro da Megan , todas emboladas com um monte de sacolas , elas me falaram de todos na escola , elas sabiam bastante , sim , elas eram patricinhas , engraçado ...

Fui para casa a tarde ...

- Olá , você esta atrasada ! – Uma senhora me disse em pé em frente a escada e eu encostei na porta assustada

______________________________________________________
Oii , gostaram do segundo capitulo ? 
Será que ela vai encontrar o Justin na festa ?  ... ;]
Por favor comentem e me mantenha informada sobre suas opiniões ! 
Se quiser dar sugestões ... fiquem a vontade ! 
Beijos XD obg por ler !

9 comentários:

  1. Tomara q ela encontra Justin logo!!!

    ResponderExcluir
  2. OMBBB CONTINUA ! PERFEITA ! @JUSTINFUCKME_

    ResponderExcluir
  3. aaaW Eu gostei.. Que pelo menos ela fez amizades
    as garotas são legais....
    Esperando o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn, espero que no próximo cap ela veja o Justin, hihihi. Continua, flor, tá lindo! @SwagBelebieber s2

    ResponderExcluir
  5. Continuuaa!

    Sério, sua #IB é muuito maneira! Tô curiosa.. Quem é essa mulher??
    Bjs! Bahahaha'
    Não esqueçam de acessar:

    justlovefan.blogspot.com < leiam e divirtam-se..

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!
    Leia minha #IB tbm!> www.justinbiebergotswagbitch.blogspot.com<
    divirtam-se!!!

    ResponderExcluir