segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#IB - California (1)


Toda garota sonha em viver um conto de fadas , acho que todas ... Eu sonho.Acho que isso é normal , toda garota tem um ídolo , acho que tem , bom , não importa eu tenho , e talvez seja besteira minha , querer viver meu conto de fadas com meu ídolo ...
Meu pai e minha mãe  são pessoas normais , normais para as outras pessoas , pra mim eles são chatos , egoístas e burros ... sim , acho que sou fruto dessa burrice .
Eles decidiram que a vida deles era muito chata no Brasil e decidiram se mudar pra Califórnia , até ai tudo bem , mas decidiram ir no dia 30 de setembro , o que acabou com o meu sonho de ir no show do meu ídolo em outubro , certo pai , certo mãe , Justin Bieber vem ao Brasil e eu vou embora do Brasil ... muito lindo isso ...

Estava entrando no meu msn e que bom minha melhor amiga estava On nos falamos ( conversaaqui )


- Jéssica , anda sai desse quarto , você esta atrasada ! – Minha mãe gritou sei lá da onde
- Realmente estou atrasada , um mês ...! – Eu reclamei o fato de estar um mês sem falar com meus amigos direito

Entrei no carro e minha mãe começou a dirigir estranhamente , cheguei na escola que mais me lembrava um inferno .

- Tchau filha ! – Minha mãe falou alto , deve ser de propósito

Ignorei e continuei andando e ouvi umas patricinhas falando :
- O Justin esta aqui ! – Uma loira falou
- Vamos no hotel ? Ele não namora mais a Selena Gómez ! – Uma morena disse de um jeito doido

Continuei andando , e eu estava atrasada mesmo , entrei na sala e todos olharam pra mim , não tinha lugar na frente , teria que encarar todos até chegar ao fundo da sala , até que a Alysson , menina mais fútil que eu vi na cidade colocou o pé na minha frente e eu quase cai .
- Cadela ! – Eu quase gritei
- Cadela é você , você acha que vai ficar com o Ryan né ?
- O que ? Ryan Black ?
- Fica longe do meu namorado? – Ela me empurrou

E eu avencei nela .
 - Detenção ! – O professor gritou – As duas !

____________________________________________
Então , gostaram do primeiro capitulo ?
O Justin ainda vai aparecer na história ... 
Obrigada por ler ! *--*
Comentem , não custa nada e agrada a escritora!

8 comentários:

  1. Awwn, lindo demais. Posta posta !


    Amor, pode ler o meu #IB também ? imaginebeliebertrue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahah' Ja ameia morê .. Começando com uma Briguinha ...
    Sempre tem que ter uma cadela msm Aff ¬¬'
    posta o proximo taa

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem que ter uma idiota na história né '-' KKKKKKKKK
    Posta o próximo cap, amor s2

    ResponderExcluir
  4. AMEI !! ADORO #IB ASSIM, QUE CHEGA CHEGANDO !

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou @ElenLilian, do twitter.
    Seu Imagine está muito engraçado! Adoro você!
    With strawberry kisses,

    Lílian Elen.

    justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu estou adorando (: parabéns!
    @mesninasdojus

    ResponderExcluir
  7. PERFEITA!!!!!!!!!!!!!
    vcs tbm devem gostar da minha #IB > www.justinbiebergotswagbitch.blogpost.com

    ResponderExcluir