quarta-feira, 26 de outubro de 2011

#IB - California (3)



 (...)
- Quem é a senhora ?
- Olá , sou Elizabeth , sua babá ! – Ela sorriu
- Meus pais estão doidos !
- Não , eles trabalham muito , seu pai no escritório de advocacia mais importante da cidade e sua mãe em um dos melhores hospitais que tem aqui !
- Sim , mas ...! – Eu disse com uma cara de idiota
- Eles querem que eu cuide de você , seu nome é Jéssica Vianna , tem 16 anos , é alérgica a nozes , e toca piano !
- Nossa ! – Eu disse lesada e com a boca aberta
- São 16:35 e você esta atrasada , vou servir seu jantar as 17:00 hs !
- Eu tenho hora pra jantar agora ? – Eu fui subindo a escada com as minhas coisas

Fui carregando minhas coisas até meu quarto , que foi o maior que já dormir na minha vida , sou a única filha dos meus pais , única neta dos meus avós por parte de mãe , porque uma baba ? não dou trabalho a ninguém .
Minha nova casa era bem grande e luxuosa , mas ainda assim meu quarto era o meu lugar favorito .
Essa foi a melhor sexta feira da minha vida , ia numa festa poder conhecer o meu ídolo , eu estava explodindo por dentro .

- Senhorita Jéssica ? – Elizabeth bateu na porta
- Pode entrar !
- Seu jantar esta servido ! - Ela ia saindo do quarto
- Elizabeth ! – Eu a chamei
- Sim !- Ela parou
- Que horas meus pais chegam ?
- Seu pai chega as 20:00 hs e sua mãe fará um plantão hoje ! – Ela se virou e ia saindo do quarto
- Elizabeth !!! – Eu a chamei novamente
- Sim ! – Ela parou
- Não me chame de Senhorita ! – Eu fiz careta – É estranho !
- Sim , Senho.. quero dizer Jéssica ! – Ela sorriu – Mas alguma coisa?
- Não , desculpa !

Desci as longas escadas e fui até a sala de jantar vazia e estavam lá três mulheres , bom , eu sabia quem eram , e era estranho sair de uma casa no Brasil que não era nem metade do tamanho da que eu moro agora , mas eu sempre iria achar o melhor pior ! fato
E pra que três empregadas ? eu gostava da Dalva ...
Uma delas serviu o meu jantar , estava um saco e eu odiava ter que comer ervilhas , cenoura ... eca .

- Eu tenho mesmo que jantar sozinha ?  - Ninguém me respondeu – Vocês querem pegar um prato e se sentar a mesa por favor ?
- Desculpe Jéssica ! – Elizabeth respondeu
- É uma ordem ! – Eu disse e Elizabeth assentiu com a cabeça as outras

Ela pegaram um prato e se sentaram ... estava um silencio horrível

- Então Elizabeth , posso e chamar de Eliza ? – Eu coloquei os braços na mesa
- Er ... não sei o que seus pais iam achar , e por favor senho... Jéssica tire os braços da mesa e retome sua postura !
- Nossa ! – Eu tirei os braços da mesa e retomei minha postura – Mas meus pais não precisam saber que eu te chamo de Eliza e você não precisa agir assim comigo quando eles não estão !
- Desculpe Jéssica ! – Ela ficou sem graça e eu ri
- Então Eliza , tem netos ? – Coloquei os braços na mesa outra vez e arriei meu tronco
- Sim , dois ! – Ela sorriu – Quer saber os nomes ?
- Sim !
- Mariah e Kevin ! – Ela falou gentilmente
- Certo , e vocês são , Lourene , Rosie e Nina ! – Eu ri e elas assentiram
- Terminei ! – Disse levantando e deixando um prato cheio de ervilhas ...

Cheguei ao meu quarto e peguei meu celular  e deitei na cama , procurei o numero da Megan e liguei pra ela.

Ligação On

- Quem é vivo sempre aparece ! – Ela falou rindo
- Oi !
- Quem morreu ?
- Sem graça !
- Novidades?
- O que vocês fazem pra se divertir aqui ?
- Coloca uma roupa legal que eu vou te buscar ! – Megan me respondeu
- Ta !
- To indo ! – Ela disse desligando o celular

Ligação Off

Coloquei uma roupa ao meu ver legal , tênis nike cano alto , preto e rosa , uma calça skinny preta e uma blusa branca e rosa ...

Já haviam se passado uns 20 minutos , peguei um brilho labial , passei na boca , que idéia , onde mais vou passar brilho labial ?

- Jéssica ! – Eliza batia na porta
- Pode entrar , que idéia !
- Tem uma menina chamada Megan te esperando la fora !
- Ta , to indo !

Peguei meu celular , coloquei no bolso sai correndo , desci as escadas rapidamente e cheguei a porta .
- Jéssica , seu pai chega 22:00 hs!
- Eu vou chegar antes ! – Fechei a porta e entrei no carro

Megan arrancou com o carro

- Onde estão as meninas ? – Eu perguntei colocando o sinto de segurança
- Elas não vão !
- Onde vamos ?
- Surpresa !

Fiquei quieta , até que chegamos a um boliche , entramos e não estava muito cheio

- Não some , vou pegar um cartão ! – Ela saiu correndo

Estava maior bagunça , uma musica bem alta , até que quem eu vejo ?
Justin Bieber , o garoto dos meus sonhos no mesmo lugar que eu , tudo ficou parado , um silencio estranho , eu não prestava atenção em nada , minha vontade era de sair correndo pular nele e pedir uma foto , autografo , pedir ele em namoro , mas não,  fiquei estatalada feito um poste , até que Justin parecia estar vindo em minha direção , foi quando um infeliz me derrubou no chão , que mico .
_______________________________________________
Gostaram ? Bem grande esse capitulo ! 
Será que ela vai falar com o Justin ?
Espero que gostem e obrigada pelos comentarios ! <3
Indico > justlovefan.blogspot.com
CONTINUO COM COMENTARIOS QUE TAL PELO MENOS 5 ? bjs

9 comentários: