quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#IB - California (4)

(...)

- Esta bem ? – Justin me estendeu a mão e me ajudou
- É ... – Fiquei olhando pra ele e ele sorriu
- Você não esta bem !
- Eu te amo ! – Eu disse rapidamente
- O que ?
- Nada ! – Ele não ouviu e o barulho estava horrível
- Vai jogar ?
- Jogar ? – Nossa como eu sou burra
- Boliche ! – Ele mordeu os lábios
- Ah , sim , é ... vou !  - Falei completamente sem jeito
- Oh meu Deus ! – Megan apareceu
- Megan ! – Eu olhei pra ele tipo ‘ vou te matar’
- O que foi ? – Justin perguntou com um sorriso lindo
- Nada , vamos jogar Megan ! – Sai puxando Megan
- Posso jogar com vocês ? – Justin disse alto
- Claro ! – Megan parou
- Só um minutinho ! – Eu disse jogando o cartão da mão da Megan no chão
- O que foi ? – Estávamos agachadas no chão
- Eu não sei o que fazer !
- Ele é lindo não é ? – Megan disse toda serelepe
- É , é diferente !
- O que é diferente ? – Megan me olhou com os olhos arregalados
- Eu estou apaixonada ! – Eu disse olhando pra ela com os olhos também arregalados
- Meninas ! – Justin nos chamou
- Sim ! – Eu e Megan falamos levantando do chão
- Vamos jogar ? – Justin apontou pra pista de boliche

Justin eu e Megan ficamos jogando , foi muito engraçado , tudo que fazíamos havia graça , e nós não parávamos de rir . Até que eu decidi olhar meu celular  21:45 OH MY GOD.
- Megan ! – Eu gritei  e ela continuou rindo com Justin – Megan cassete !
- O que foi ? – Ela e Justin me olharam
- Temos que ir , meu pai chega as 22:00 hs !
- Já ? poxa !

Fomos nos despedindo de Justin até que  eu dei três passos e parei

- Jéssica ! – Megan me chamou
- Posso te dar um abraço ? – Eu falei com Justin 
- Claro ! – Ele sorriu e me abraçou

O abraço dele é exatamente do jeito que eu imaginava , ele me abraçou bem forte e Megan me chamou mais uma vez , fui soltar Justin e nossos rostos ficaram próximos , tao próximos que eu podia sentir sua respiração , o suficiente pra me deixar confusa , será que eu conto a ele que sou uma belieber doida , ou tento conquistar o menino dos meus sonhos como como uma garota normal faria ?
Decido depois , vai dar 22:00 hs .


Soltei Justin e sai correndo , espero que ele não tenha estranhado , eu pedi um abraço , quase o beijei e sai correndo ótimo .

- Que loucura ! – Megan disse prendendo o sinto de segurança e arrancando com o carro
- É , loucura vai ser se eu chegar em casa e meu pai descobrir que sai sem permissão ! – Eu disse colocando meu sinto também
- Nossa , nós jogamos boliche com o Justin , tem noção ! – Megan disse super feliz e eu estava feliz também , mas estava estranha
- Ele é perfeito de perto ! – Eu disse olhando a rua – Ele é ... o perfume dele ... !
- Se acalme ...! – Ela disse parando o carro
- Que horas são ?
-  22:29 ! Amanhã volto pra te buscar pra festa !
- Ta ! – Eu disse saindo do carro rapidamente

Sai correndo , entrei pela garagem pra conferir se o carro do meu pai estava lá , e tinha um carro a mais coberto por um pano preto , minha mãe não ia dormir em casa , que seja , posso não viver pra saber o que era ...
Subi as escadas da garagem que davam atrás das escadas da sala da casa .

- Menina , seu pai chegou ... ! – Elizabeth apareceu falando e me levando pro quarto
- Onde ele esta ?
- Esta no banho , ele chegou cedo , eu disse que você estava dormindo ! – Ela continuou me puxando

Chegando no corredor ela sinalizou pra mim fazer silencio , chegamos no meu quarto tirei os tênis coloquei em baixo da cama , foi quando ouvi a voz do meu pai .

- Jéssica ! – A voz dele se aproximava do quarto me deitei na cama e me cobri até a cabeça  - Senhora Elizabeth !
- Com licença senhor Paulo ! – Eliza disse saindo do quarto
- Sim , ãh Jéssica , ta acordada ? – Meu pai se sentou na cama
- To pai ! – Eu disse sem tirar o cobertor do rosto pra ele não ver minha maquiagem
- Eu tinha uma surpresa pra você , sua carteira de motorista não foi a toa !
- Amanhã você me mostra pai , eu to morrendo de sono agora !
- Ta bom , boa noite ! – Ele saiu do quarto

Sai da cama , tranquei a porta , tomei um banho rápido , tirei a maquiagem coloquei uma blusa e uma calça de moletom roxa deitei e dormi !
____________________________________________________
Então , gostaram ? O Justin ajudou ela ! Que micão ! (kkk)
Espero que vocês tenham gostado e que tal me manter informada sobre a opinião de vocês?
Aceito sugestões !
Continuo com pelo menos  5 comentarios ! :D 
Me agrada muito os comentarios de vocês !

7 comentários: