sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#IB - California (5)


(...)

Acordei estranhamente boba , e fiquei fitando o teto pensando na vida ... não era a melhor do mundo , mas poderia se tornar , a minha mente veio os melhores momentos da minha vida , que se resumem no dia em que Megan me disse que eu iria na mesma festa que o Justin e a noite de ontem em que eu abracei o Justin ... mais alguns minutos e me veio a merda de vida que meus pais acham que é boa pra mim , será que eles não sabem que eu sei que eles se odeiam , eles sempre tentam esconder as brigas de mim , e cada ano que se passa meu pai chega mais tarde do trabalho , ja não estava mais me importando ...
Voltei a pensar no Justin e na festa que eu tinha mais a noite ...

- Jessica ! - Eliza me chamou entrando no quarto
- Eliza ! - Eu me levantei da cama rapidamente - Ja estou acordada !
- Seus pais vão almoçar e estão te chamando !
- Eles querem minha compania para almoçar hoje ?

Me levantei fiz minha higiene pessoal e desci para almoçar com a mesma roupa que havia dormido , meu bom  e querido moletom , assim que cheguei a copa eles me olharam com uma cara muito desagradavel , eles estavam cada vez mais chatos .
Me sentei a mesa e almocei junto com eles , quando terminamos todos de almoçar e eu ja ia me levantando meu pai falou!
- Tenho uma surpresa pra você ! 
- Sério ? - Eu olhei pra ele , um presente pra esquecer desse mês horrivel que passei ?
- Acho que você vai gostar querida ! - Minha mae disse

Meu pai se levantou e foi andando , eu o segui , chegamos a garagem e ele tirou a capa preta que havia em cima de um carro na garagem , um New Beetle , achei lindo ... eu ia dirigir .. obvio 

- Gostou ? - Meu pai perguntou 
- É ... lindo ! - Eu disse 
- Eu imaginei que fosse gostar ! - Minha mae apareceu 

Passando algumas ( muitas horas ) de tédio absoluto eu tinha convencido meus pais a me deixarem ir a festa , Megan veio me buscar , eu não parava de pensar , será que meu vestido estava bom o suficiente .
Chegamos a festa e não era grande coisa , as meninas me chamaram pra dançar , coisa que eu não levo jeito mas só uns passinhos pra la e pra ca ... 
Até que Justin aparece , estava ele sendo puxado pela exibida da Alysson , e Ryan e Alfredo vindo atras dele .Fiquei olhando pra ele , pensando , será que ele me viu ? 
Alysson saiu de perto dele , ele a olhou indo a algum lugar depois olhou em minha direção e o olhar dele encontrou o meu ... ele sorriu e eu fiquei boba ...

- Olha quem eu vejo por aqui ! - Alysson aparece na minha frente e eu estava de costas para a piscina
- Er .. ! - Gelei , ela poderia começar a falar um monte de coisas , do tipo , me chamar de excluida estranha , qualquer coisa ...
- Eu ja vou embora ! - Eu ia saindo quando Alysson me jogou na piscina

Que mico , queria ficar no fundo daquela piscina pra sempre ... mas meu pulmão não aguentou , cheguei a surpeficie e Justin estava agachado na beira da piscina com a mão estentida , olhei nos olhos dele ele sorriu
- Pega minha mão ! - Ele disse balançando a mão eu peguei sua mão e ele fortemente me puxou pra fora da piscina .
Todos estavam rindo , e eu morrendo de vergona , sai correndo pra fora da festa , e fiquei na rua da casa da Alysson esperando Megan aparecer ...

- Vai congelar assim ! - Justin disse vindo em minha direção
- Ah , seria bom ! - Eu disse fitando meus pés
- Toma ! - Justin disse tirando sua camisa social e ficando só com uma camiseta branca que ele usava por baixo.
- Não precisa ! - Eu disse
- Veste ! - Ele disse sorrindo
Eu peguei a blusa de sua mão e vesti , estava realemente frio , me encostei no capo de um carro que estava estacionado e tirei minhas sandalias de salto .
- Eu me lembro de você ! - Ele se encostou no capo ao meu lado - Ontem jogamos boliche !
- É ... eu fiz oito strikes ! - Eu ri e ele riu também
- Eu deixei você ganhar ! - Ele disse sorrindo e se gabando
- Bobo ! - Eu disse
- Esta ouvindo ? - Ele se referia a musica que vinha da festa 
- With you ! - Eu disse
- Dança comigo ? - Ele sorriu
- Mas , aqui ? Agora ? - Eu olhei em volta
- Sim ! - Ele puxou minha mao - Aqui , agora !
(escute e imagine você dançando com o Justin :p)

Colocou suas mãos em minha cintura e me guiou ja que eu danço muito mal , ele me puxou pra bem perto dele mantendo nossos corpos colados , iamos dançando lentamente e colamos nossas testas , fiquei encarando seus olhos tentando saber o que ele pensava , acho que eu estava me sentido o Edward Cullen , seus labios iam se aproximando dos meus ...

____________________________________________
OMG , Será que eles vão se beijar ? OMG , to nervosa ja !
Algumas pessoas deixaram de comentar , eu ficaria muito feliz se todas vocês comentassem depois de ler , não custa nada e me deixa muito feliz , além de informada sobre a opnião de vocês!
Quando a #IB Hot , pelos comentarios terá , mas bem para frente da história , eles ainda estão se conhecendo...
Que tal 5 Comentários ?
Obrigada por ler! Beijos !



7 comentários:

  1. awn que lindo, continuaaaaaa @mesninasdojus

    ResponderExcluir
  2. AWN ! Muito fofo ! continua por favor minha linda !

    ResponderExcluir
  3. To amando até agora *----* Continua

    ResponderExcluir
  4. lindo ! Continua please! *_*

    ResponderExcluir
  5. Amiga,continua por favor,
    tah muito boom!
    to amando muiito!

    @ BiebsLiz

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa muito linda sua ib ameiiiiii:-)

    ResponderExcluir