quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

All About Us - Cap 06


- Eu vou estar dirigindo - Se aproximou de mim e tirou umas mexas do meu cabelo do meu rosto
- Eu estava te vendo perfeitamente - Soltei um riso 
- Mas eu não estava te vendo perfeitamente - Aproximou mais seu rosto do meu
- Você .. - Pousei minhas mãos em sua nuca 
- Eu.. - Me olhou fixamente nos olhos
- Não sei - O beijei - Não ia falar nada...
- Então deixa que... - Foi interrompido pelo toque do seu celular, me olhou
- Antende...

Ele deu uns passos e parou na frente do sofá, de costas pra mim, atendeu o telefone, eu não queria prestar atenção na conversa, na verdade eu queria, e ele dizia "Ela esta bem?" "Mas por que eu?" dava uns passos e continuava falando "Tem certeza?" "Ela disse?"... desligou o telefone e me olhou 

- Era a mãe da Caitlin... - Olhou o celular
- E? - Me encostei na janela 
- Caitlin passou mal e ela quer me ver quando chegar em casa....
- Tudo bem... - Fui em direção a porta
- Ali.. - O olhei antes de abrir a porta
- O que é? - Abri a porta
- Esta realmente tudo bem? - Veio andando
- Sim - Sai da casa e fui direto pro carro

Justin trancou a cabana, colocou a chave no mesmo lugar que hávia pegado e veio andando até o carro

- Parece que você não gostou ... - Fechou a porta do carro
- Que garota iria gostar de ir atras da ex do menino que acabou de transar? - O olhei insatisfeita
- Olha, eu não sei porquê tenho que estar lá, mas foi a mãe dela que me ligou... - Deu partida no carro - Eu não poderia falar que não ia
- Tudo bem.. - Coloquei o sinto de segurança

Justin dirigiu e passou por todas os buracos de lama com o meu carro baixo, não quero dizer que ele passou no meio du buraco, quero dizer que meu carro não atolou e não ficamos na estrada no meio do nada, chegamos a beira da pista e Justin parou o carro, o desligou...

- Eu só quero que você entenda que eu tenho que ir até la, meio que é minha obrigação - Deitou a cabeça no volante, parecia estar reconhecendo algum erro
- Como obrigação? - Tirei o sinto de segurança e me aproximei dele - Não quero parecer egoísta
- Você não esta sendo egoísta... - Disse ainda encostado no volante - É que eu tive umas recaídas com ela, eu fui totalmente idiota, eu transei com várias garotas e não dei valor a nenhuma delas...
- E com ela? - Mexi em seu cabelo
- Ela confundiu as coisas, tivemos umas vezes - Encostou sua testa na minha - Ela sempre foi uma amiga legal apesar de tudo, eu não posso fingir que não ligo
- Tudo bem - O beijei
- Se não quiser ir junto comigo não precisa... - Me beijou
- Eu vou... - Dei-lhe um ultimo beijo e me afastei ja puxando o cinto de segurança

Justin deu partida no carro e entrou na estrada, fiquei fitando a paisagem e pensando no quão rapido estavamos indo, mas ele era tão tranquilo, e eu me seinto tão idiota e egoísta perto dele, ele é tão bom e carinhoso, se importa com as outras pessoas além dele..

Justin narrando

Eu só queria me focar em Ali, mas não conseguia, minha mente insiste em me lembrar que eu fui um idiota com Caitlin, e meu outro lado me lembra de que ela estava no meu quarto enquanto eu estava tentando arrumar uma camisa depois da bêbida derramada nela, eu não estava bêbado o bastante pra não me lembrar, nós transamos, e não tivemos o minimo de cuidado, e a ideia de que ela esta gravida esta martelando minha cabeça...

Chegamos a casa de Caitlin, sai do carro com Alicia e fui andando segurando a mão dela, respeirei fundo pois eu poderia estar indo assumir uma burrada...Bati na porta e logo fui atendido por Christian...

- E ai cara - Entrei na casa puxando Ali
- Oi Chris - Ela disse timidamente soltando minha mão, a olhei - Eu espero aqui
- Eu ja volto.. - Fui andando em direção as escadas, subi pensando no que falar, porque ja tinha certeza da noticia, entrei no quarto de Caitlin e ela estava sentada na cama conversando com sua mãe, olhei umas bolças na cama, e umas roupas de bebe...

- Justin! - Ela se levantou sorrindo e me abraçou, a abracei sem reação
- Tudo bem? - A soltei
- Tudo - Sorriu e se sentou do lado de sua mãe 
- Esta tudo bem Justin, com ela e com o bebe - A mãe de Caitlin se levantou e saiu do quarto
- Acabamos de descobrir ... - Disse animada
- Caitlin, eu ... - Coloquei as mãos na cabeça - Eu não sei o que dizer - Coloquei as mãos no bolço
- Você não gostou? - Disse séria - Eu não estou pedindo você em casamento, só quero que assuma seu filho, que acompanhe minha gravidez, é o minimo que você pode fazer Justin
- Eu não disse que não vou fazer isso - Me encostei na parede, ao lado da porta

Alicia narrando

O clima na sala era pesado, até Chris que é um cara legal me olhava como se eu fosse uma estranha, a mãe de Caitlin desceu as escadas e me olhou estranhamente, eu estava me sentindo totalmente estranha, respeirei fundo e contei até dez mentalmente, até que Justin desceu as escadas e me olhou sem graça...

- Até amanhã Christian - Pegou minha mão e ficou do meu lado
- Justin, ela tem uma primeira consulta depois da escola... - A mãe de Caitlin apareceu dizendo
- Ela ja me falou - Sorriu gentilmente
- Até amanhã cara - Christian disse subindo as escadas
- Tchau... - A mãe de Caitlin me olhou esperando que eu falasse algo
- Ali... - Respondi
- Tchau Ali! - Sorriu
- Tchau! - Olhei Justin
- Bom... Até amanhã - Ele disse a mãe de Caitlin e saímos da casa dela

Justin foi gentil abrindo a porta do carro pra mim, ele fechou a porta e ficou encostado nela por um tempinho, respirei fundo e encostei minha cabeça no banco do carro, ele finalmente deu a volta e entrou no carro...

- Quer me contar? - O olhei e ele não me respondeu, apenas deu partida no carro e saiu - Tudo bem!
- Você namoraria um cara que vai ser pai daqui a sete meses? - Me olhou rapidamente 
- Por que não? - Forcei um sorriso
- Caitlin esta grávida! - Respirou fundo
- Ela deve estar desesperada, ela tem os estudos e tudo mais pra tomar conta! - Disse com um tom de sarcasmo
- Você esta com ciumes? - Sorriu, finalmente um sorriso desde que entramos naquela casa
- Não .. - Sorri - Não posso ter ciumes de um bebe...
- Quer que eu te deixe em casa? 
- Quero...
- Ok.. - Bateu os dedos em um ritmo no volante - Vai me dizendo onde ir.. - Riu
- Tudo bem - Ri - Entra na terceira rua a direita...
- Tudo bem - Riu

Chegamos na frente da minha casa, Justin parou o carro e desligou o motor, respirou fundo e me olhou nos olhos, aproximou seu rosto do meu e me beijou...

- Eu vou ter um tempo com você amanhã? - Sorri
- Todo... - Me beijou 
- Todo depois... - O olhei
- Depois que eu for ao médico com a Caitlin... - Me beijou
- Justin! - Eu disse de olhos fechados
- Fala... - Beijou minha testa
- Me beija mais uma vez e vai embora - Abri os olhos e ele lambeu os lábios, que mania fofa ele tinha, sorriu e encostou a ponta de seu nariz no meu
- Até amanhã... - Me deu um ultimo beijo de lingua
- Até... - Abri a porta do carro ao mesmo tempo que ele, paramos e nos olhamos - O que é isso?
- Estou indo embora - Riu
- Mas você vai embora na chuva? - O olhei sorridente
- Tudo bem, eu te busco de manhã pra ir a escola... - Sorriu
- Nossa, mas que cavalheiro - Ri e me aproximei dele pra mais um beijo
- É muito cedo pra dizer que te amo? - Paralizei diante dele - Ali?
- Eu te vejo amanhã de manhã... - O beijei na bochecha, peguei minha bolça e sai correndo na chuva

Entrei dentro de casa, fui até a sala e encontrei minha mãe dormindo com uma garrafa de bebida no colo, ela estava vestida com sua roupa de trabalho, quero dizer, ela trabalha com roupas assim, sempre bem arrumada, a cutuquei e ela apenas se mexeu e continuu dormindo...

- Mãe.. - A chamei - Não é confortável dormir na poltrona...
- Esta tudo bem - Ela respondeu tentando disfarçar que estava quase bebada
- Vem comigo... - Tirei a garrafa de seu colo e peguei um de seus braços, o coloquei em volta de mim e a levantei, ela era uma mulher leve, fraca e frágil, desde que meu pai e minha irmã morreram, ela foi caminhando com as pernas tremendo, suas pernas fraca em cima daquela salto alto, subimos as escadas com dificuldade, a deixei na cama e tirei seus sapatos, liguei o ventilador no fraco pois estava frio para ar condicionado, a cobri com seu edredom e sai de seu quarto...

Não eram mais que 19 horas, e ela ja estava bebada, mal conseguia andar, respeirei fundo e fui para o meu quarto, fechei a porta e desabei... As lagrimas caiam enxarcando meu rosto, me agaxei encostada na porta e continuei chorando... 

_______________________________________________________ Continua 

Desculpem por qualquer erro de português na ib, não sou nenhuma super excerpt em português e qualquer palavra errada não estava aparecendo, pois o corretor esta em inglês e tudo em português esta sublinhado de vermelho, não sei como isso.
Desculpem a demora pra postar, eu meio que forcei esse cap e poderia ter sido maior se minha internet não tivesse parado de funcionar 1:30 da manhã até as 3:00, em fim, espero que gostem e espero seus comentários.

Bjs @JustinOurAir


2 comentários: