quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER - All About Us - cap 5


 Entrei na casa de Julia e me encostei na porta suspirando, ri de mim mesma pela situação, parece história de filmes, eu estava pensando em me atirar de um viaduto pra acabar com a minha dor e ele aparece e sorri pra mim e faz com que ela suma dentro de mim, só de me lembrar dos seus lábios macios e de abraço confortante abri um sorriso enorme...

- De onde vem tanta felicidade? - Carmen, mãe da Julia apareceu falando e colocando seus brincos
- Esta muito exagerado né? - Ri 
- Você é jovem...- Sorriu
- Ah não mãe, ela ja conhece esse discurso!! - Julia apareceu com um pote de sorvetes e duas colheres
- Me vigiando da janela? - Ri olhando as colheres
- Não se ache tanto queridinha! - Riu - Eu ouvi minha mãe falando com você!
- Querida, eu e seu pai voltamos um pouco tarde, os números de emergência estão na geladeira! - Carmen disse indo até a porta - Will??! - Chamou o pai de Julia que estava sentado no sofá
- Sim! - Ele se levantou e saiu com ela enquanto eu e Julia subimos as escadas correndo
- Me conta tudo! - Julia disse entusiasmada enquanto entravamos no seu quarto
- Ele é perfeito! - Sorri
- Perfeito tipo? - Me olhou
- Não houve nada disso - Ri - Ele é gentil e educado, ele... ele - Suspirei
- Ja entendi... - Riu
- Julia, eu quero ele pra  mim! - A olhei séria e depois sorri
- Então vamos ver coisas sobre ele! - Riu e pegou seu notebook 

Fuxicamos suas redes sociais, ele era bem popular pra ter sido aquele menino estranho e invisivel que esteve perto de mim e eu não vi, ele tinha cada foto legal, e era tão lindo...

- E ai? - Julia me olhou - Vai adicionar ele no facebook ou não?
- Não - Franzi as sobrancelhas - É muito desespero!
- Por que? - Ela riu
- Você não iria adicionar, então não me aconselhe a fazer isso
- Ok - Riu

Fiquei olhando mais uns minutos as fotos dele, decidi ir tomar banho, a água quentinha caindo sobre minhas costas, me aquecendo... Lembrei de Justin e desse dia que passei com ele, de como ele foi perfeito e de como ele esconde a minha dor de mim mesma, o aborto, o maior erro da minha vida, a dor por ter perdido meu pai e minha irmã e se não a pior de todas as coisas que eu venho sentindo... O vazio dentro de mim, minha mãe não é a mesma de antes, depois da perda deles eu virei uma criança vazia e solitária, fútil e mal educada, completei 17 anos me recuperando de um aborto, bebi, fumei e sou tão fraca que não consegui me afundar nisso pra acabar com a minha vida, sou tão fraca que não consigo me livrar da dor, mas ele apareceu e escondeu isso de mim, seu olhar me encheu por dentro, de esperança, esperança de me recuperar dos meus erros, seu toque me deixou segura, seu beijo me completou e ficar longe dele é como ficar sem o que eu mais preciso, e como um pássaro sem ninho...

Terminei meu banho, me arrumei e dormir, eu estava muito cansada, dormi muito rápido, tão rápido que quando acordei me perguntei como eu tinha conseguido tomar banho antes de dormir, como eu tinha chegado ali. Sabe aquela sensação de amnésia? 

Passei o dia com Julia, fomos ao shopping, almoçamos fora, compramos coisas fofas e foi como na minha infância quando saímos juntas com meu pai ou os pais dela, foi incrível porque eu estava sorrindo de verdade...

O domingo se passou e eu não estive em contato com Justin, fui pra casa no final da noite e encontrei minha mãe...

- Como foi o final de semana? - Disse sem me olhar 
- Foi bom! - Sorri mesmo ela não vendo
- Eu comprei sua torta favorita, esta na geladeira! - Ela se levantou do sofá e saiu andando com uma caneca na mão´
- Amanhã eu como - Disse sem jeito ainda parada no meio da sala - Estou sem fome!

Ela não respondeu e subiu as escadas, dei de ombros, esperei um pouquinho e subi também, tomei banho e deitei, liguei a tv e fiquei olhando pro nada até que peguei no sono...

Acordei com meu despertador insuportável, que vontade de jogar essa porcaria da janela, me levantei e entrei no banho, tomei banho bem rapidinho, coloquei uma calça jeans, um vans vermelho e uma blusa larga branca escrito "I Love NY" e sim eu fui lá, peguei minha bolça e sai correndo porque eu sempre estou atrasada, abri a geladeira e peguei um iogurte sai correndo e abri a garagem manualmente porque não sabia onde estava meu controle, entrei dentro do meu carro e bem num porta treco perto da marcha estava meu controle, dei ré e fechei o portão com o controle...

Cheguei na escola e estacionei perto da Julia, sai do carro e ela estava encostada conversando com os meninos, amigos em comum que temos com Dylan...

- Ali! - Jessica disse sorrindo
- Jessie! - Sorri pra ela e me encostei no carro de Julia
- Qual é o seu problema? - Julia me olhou
- O que foi? - Ri
- Essa blusa velha? - Puxou minha blusa
- Eu gosto dela - Olhei Julia
- Ryan, o que acha dessa blusa? - Julia perguntou puxando ele pra perto dela
- Acho normal - Riu e me olhou
- Obrigada Ryan.. - Sorri e olhei para a entrada do estacionamento e vi Justin em sua Range Rover

Ele estacionou do outro lado do estacionamento, mas quando eu falo outro lado é uns passos longe do meu carro, não era o estacionamento de um shopping, sorri pra mim mesma enquanto olhava ele descendo do carro, nossos olhos se encontraram e ele sorriu pra mim enquanto fechava a porta...Fui andando até ele...

- Como vai? - Disse dando um beijo em sua bochecha 
- Bem.. - Riu - E você?
- Bem ... - Sorri
- Então... - Pegou minha mão me deixando nervosa e foi andando comigo 
- Esta todo mundo olhando - Apertei a mão dele
- Que bom - Me abraçou por cima dos ombros
- Justin? - O olhei 
- O que tem demais? - Riu - Não transando no estacionamento da escola!
- JUSTIN! - falei alto
- Ou estão com inveja de mim por estar com você, ou ... 
- Estão com inveja de mim por estar com você! - O interrompi
- Talvez isso! - Riu e empurrou a porta para entrarmos
- Talvez? - Ri
Entramos na escola e no corredor dos armários demos de cara com Caitlin, ela olhou sério pra Justin e mudou de caminho, ele respirou fundo, abaixou a cabeça e mexeu nos cabelos...

- Se importa se eu for lá? - Me olhou 
- Pode ir - Sorri
- Você vai almoçar comigo, me espere na saída! - Beijou minha testa

Eu poderia até me importar de ser deixada ali por ele pra ir atrás de outra garota, mas ele me chamou pra almoçar e beijou minha testa.... Assisti as primeiras aulas e fui para o refeitório sozinha, Julia e Jessica ja estavam sentadas com Carly e Briana, peguei minha bandeja, coloquei um iogurte e um daqueles cupcakes sem recheio e sem graça nenhuma, fui andando até a mesa delas...
- Ela esta saindo com o Bieber! - Julia disse enquanto eu me sentava
- Minha vida é tão interessante assim? - A olhei
- Sim - Julia riu - Ele é um gato!
- O mais bonito da escola, vai ... - Carly riu também

lanchei olhando Justin na outra mesa e ignorei o assunto das meninas porque só conseguia pensar nele e o motivo pra Caitlin ter ficado chateada com ele...
Na hora da saída esperei Justin encostada no meu carro, ele saiu da escola e veio andando até mim...

- Ela é uma pessoa legal sabe? - Encostou do meu lado, estava falando sobre Caitlin, claro
- Eu conheço ela ! - Sorri pra ele
- A culpa é minha, eu devo ter dado a entender que iriamos namorar .. - Olhou pra baixo
- Vocês ficavam? - O olhei
- Mais ou menos - M olhou - Ja namoramos, mas foi rápido e faz tempo...
- Tudo bem, onde vamos almoçar? - Sorri
- Onde você quiser! - Sorriu e abriu a porta do motorista do meu carro - Vamos, disse depois de abrir a porta do carona
- Tudo bem! - Disse entrando no carro - E o seu carro? - Fechei a porta
- Esta com o Ryan! - Sorriu e deu partida no carro...

_______________________________________ Continua

CONTINUO COM COMENTÁRIOS, ESSE CAP NÃO FOI TÃO BOM QUANTO OS OUTROS 3 PRIMEIROS, MAS É QUE FICA CHATO DAR DETALHES DO QUE A PERSONAGEM ESTA FAZENDO QUANDO NÃO ESTA COM O JUSTIN, EM FIM, PROMETO QUE O CAP 5 VAI SER LINDO!!!
COMENTEM E ME DEIXEM SABER O QUE PENSAM E DEIXEM O USER DO TWITTER DE VOCÊS SE QUISEREM QUE EU ENVIE!
NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
bjs @Justinourair

4 comentários: