segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

All About Us - Cap 6



- O que você vai fazer hoje depois do almoço? - Eu disse enquanto observava as pessoas na saida do estacionamento da escola
- Vou estar com você! - Riu, o olhei - Não vou? - Me olhou rapidamente
- Não sei, vai? - Ri
- Não entendi! - Deu uma risada fofa
- Eu acho que não sei muito sobre você - O olhei - Me conta o motivo pra ter voltado pra Stratford depois de dois anos em Vancouver... 
- Meu pai teve mais dois filhos - Sorriu - Eles são incriveis, e eu me senti por fora do momento, das pessoas lá, meus avós e minha mãe ficaram aqui, então eu quis voltar ...
- Quais são os nomes? - Perguntei
- Jazmyn e Jaxon - Sorriu
- Podemos comer ali? - Disse apontando pra um restaurante bonito de letreiro de madeira e janelas enormes de vidro
- Claro! - Sorriu e estacionou o carro

Fui abrindo a porta pra descer do carro e Justin pegou minha mão

- Justin? - O olhei
- Quero muito fazer uma coisa - Sorriu e colocou sua mão direita na minha nuca puxando meu rosto pra perto do dele,  e me deu um selinho, afastou seu rosto, olhos pra mim e riu
- Se for pra ficar fazendo isso toda ho... - Fui interrompida por um beijo, de lingua 
- Eu gosto de fazer isso ! - Riu
- Eu estou com fome! - Sai do carro
- Espera! - Disse ja fechando a porta do carro e ativando o alarme
- Ok - Fiquei esperando e ele rapidamente me abraçou e entrou comigo no restaurante

Almoçamos, conversamos um pouco e saímos do restaurante, fomos de carro até o mesmo lago que tínhamos nos beijado a primeira vez, Justin abriu a porta do carro pra mim me deu um beijo e saiu correndo, o tempo estava bem melhor, mais claro e aquecido, fui andando atras dele, quando chegou ao final da velha ponte pra dentro do rio parou e ficou olhando pro nada, cheguei até ele e o abracei por trás, respiramos fundo ao mesmo tempo...

- Eu gostava de ficar e brincar quando era criança! - Disse ainda olhando o nada
- Eu gosto desse lugar - O apertei 
- Quer entrar na água? - Justin se soltou dos meus braços e virou pra me olhar
- Eu .. Não trouxe roupa de banho - O olhei com os olhos encolhidos por conta do sol
- Como se isso fosse problema pra você! - Riu
- Ta bom - Ri - Eu estava um pouco alterada aquele dia!
- Não, não estava - Riu e foi levantando minha blusa
- Ta bom! - Levantei os braços e Justin tirou minha blusa
- Quer que eu tire a calça também? - Riu passando sua mão esquerda pela minha barriga
- Vai ficar muito estranho! - Dei um leve tapa na mão dele
- Ah não! - Fez careta
- Ah não o que? - O encarei segurando o riso
- Eu ... - Riu - Queria fazer isso, você sabe...
- Observe - O encarei e dei dois passos pra trás, tirei meu tênis, as calças 
- Acho que estou excitado! - Riu e se despiu rapidamente ficando só de cueca
- Vamos pular juntos? - Ri
- Ta bom... - Saiu correndo até o meio da ponte - NO TRÊS! - Gritou e eu fui correndo até ele
- Ok.. - Ri - Um... dois... três - Saímos correndo, Justin pulou e eu fiquei na ponte rindo dele
- Ah não - Disse jogando água em mim
- Ué Justin - Ri 
- Ali.. - Justin afundou se sacudindo na água e sumiu
- Não tem graça - Ri - Eu ri, mas mesmo assim não tem graça Justin! 

Ele não apareceu, me sentei na ponte com as pernas na água, contei até 10 mentalmente, e ele não apareceu, me levantei e gritei 

- JUSTIN!! - olhei os dois lados da ponte rapidamente - NÃO TEM GRAÇA! - Pulei na água

A água era escura e eu não conseguia enxergar quando mergulhava, olhei pra todos os lados do lago e nada dele aparecer, nem uma bolha na água ou qualquer movimento, gritei o nome dele de novo...

- JUSTIN!! - Me virei de costas para a ponte - Sério, por favor aparece...
- Ficou preocupada - Ouvi a voz dele e logo me virei jogando água nele
- SEU IDIOTA, EU PENSEI QUE TINHA SE AFOGADO! - Gritei e sai nadando pra perto da ponte e tentei subir
- Ali - Ele veio até mim 
- Eu pensei que ... - Subi na ponte - Você não pode fazer isso comigo... 
- Calma - Ele subiu e veio andando atras de mim 
- Não... - Continuei andando até ele segurar meu braço
- Olha pra mim! - Soltou meu braço e eu me virei - Por que ficou tão estressada? 
- Desculpa - Respirei fundo - É que... 
- Não tem motivo pra pedir desculpas - Se aproximou de mim e acariciou minha bochecha 
- Eu não me dou muito bem com esse tipo de brincadeira - Olhei seus olhos
- Posso te beijar? - Sorriu
- Você não perguntou se podia das outras vezes - Ri 
- Esta rindo pra mim ou esta rindo de mim? - Riu
- E você agora? - Sorri - Esta rindo de mim ou...

Fui interrompida por um beijo de lingua , Justin colou nossos corpos e me manteve perto com suas mãos em minha cintura, pousei minhas mãos em seu pescoço, nós fazíamos isso em perfeita sintonia, nenhum outro garoto tinha um jeito de beijar tão perfeito assim, era calmo e ao mesmo tempo forte, era confuso, mas era a melhor coisa do mundo...

- Acho melhor irmos embora - Interrompi nosso beijo 
- Você quer ir agora? - Me olhou

Assenti com a cabeça, catamos as nossas roupas e fomos andando pro carro, Justin abriu a porta pra mim, eu entrei e ele a fechou, deu a volta e entrou pela porta do motorista, deu partida no carro e não manobrou, seguiu a estrada..

- O caminho... - O olhei e peguei minha blusa
- Eu estraguei tudo? - Perguntou sem me olhar
- Não ... - Me virei pra ele - O que?
- Eu só estava brincando, não queria te deixar assim... - Me olhou rapidamente
- Olha, você não estragou nada - Olhei a estrada, o tempo fechando de novo - Você não tem culpa...

Justin parou com o carro na frente de uma cabana,  começou a chover fino, ele saiu de cueca do carro e foi até a casa, desci do carro de calcinha e sutiã e fui atrás dele

- Justin! - O chamei
- Tudo bem - Me olhou e sorriu
- O que vai fazer? 
- Não se preocupe - Agachou e pegou uma chave embaixo do tapeta
- Você conhece os donos ? - Cheguei pra perto dele
- Mais ou menos - Riu enquanto abria a porta
- Mas..
- Vem - Justin abriu a porta e me puxou
- Vai chover forte Justin, meu carro é baixo, não vai passar se a estrada ficar cheia de poças de lama! 
- Fica tranquila - Fechou a porta - Você esta comigo! - Sorriu
- Não faz isso! - Me afastei dele pra observar a cabana
- O que? - Ele riu
- Esse sorrisinho! - O olhei
- Não gosta? - Ele disse batendo o sofá com umas almofadas 
- O que é isso? - Eu o olhei 
- Estou limpando o sofá - Riu
- Sim! - Ri - Eu entendi, você planejou isso?
- Não... - Sorriu e se aproximou de mim - Parece?
- Parece! - Ri
- Quero ficar com você - Sorriu - Conversar!
- Tudo bem! - Ri e me sentei no sofá
- Sabe falar meu amor em francês? - Sorriu e se sentou ao meu lado no sofá
- Não - Me encostei no sofá e fiquei olhando o teto, Justin fez o mesmo, o olhei
- Mon amour! - Riu
- Você fez biquinho! - Ri - Eu só sei falar uma frase grotesca em francês!
- Qual? - Me olhou
- Não posso falar pra você - Ri 
- Por que não? - Sorriu
- Baise moi - Tampei meu rosto com minhas mãos
- Alicia!! - Justin disse segurando o riso
- A culpa não é minha! - Tirei as mãos do rosto - Foi a Julia que me ensinou!
- Que rude! - Riu
- Você quis saber - Me levantei do sofá e sentei de novo 
- O que foi isso? - Riu
- Eu queria me levantar, mas ai desisti de ficar em pé! - Fiz careta
- Você é engraçada - Se aproximou de mim - Eu gosto disso...
- Não é legal ficar tão perto de mim assim - O encarei
- Por que não? - Se aproximou mais 
- Por que eu estrago as pessoas que ficam perto de mim - Olhei pra baixo
- Faça isso comigo - Ergueu meu rosto com sua mão esquerda em meu queixo
- Eu estou apaixonada por você - Acariciei seu rosto sem defeitos pra mim - Eu não quero meter você nos meus problemas
- Eu quero estar nos seus problemas - Encostou sua testa na minha
- Não fala isso! - Fechei os olhos
- Estou apaixonado por você! - Abaixou sua cabeça até meu ombro direito e deu um beijo 
- Não faz isso! - Beijei sua bochecha 
- Eu quero você Ali! - Abaixou as alças do meu sutiã


O agarrei gentilmente, queria meu corpo próximo ao dele, ele me abraçou e deu vários beijos no meu pescoço, suas mãos alisaram minhas costas até chegar as pregas do meu sutiã, carinhosamente abriu meu sutiã, o tirou de mim e jogou em qualquer quanto da sala... Me deitou no sofá e continuou me beijando, ouvi barulhos de trovões, e a chuva caindo bem forte sobre o telhado alto da cabana, o tempo ia ficando mais escuro, entrava o minimo possível de luz na cabana, até que ficou escuro de vez.. .

                                                                     *** 
 Me levantei e peguei minha roupa intima,  me vesti a acendi a luz, abri a cortinha e olhei pra fora...

- Pegamos no sono - Justin disse o olhei e sorri
- Eu quero minhas roupas - Ri
- Eu pego! - Se levantou e colocou sua cueca
- Obrigada - Sorri 
- Um minuto - Veio até mim, me deu um beijo na testa e saiu

Fiquei olhando da janela ele de cueca na chuva, ri dele, ele estava meio que na ponta dos pés e encolhido, ele pegou nossas roupas e sapatos e voltou correndo pra dentro da cabana, abri a porta pra ele

- Obrigada! - O beijei
- De nada - Sorriu e balançou o cabelo molhado
- Melhor assim do que com aquele topete de gel! - Ri e vesti minha blusa

  
Nos vestimos rapidamente e a chuva ficou mais forte, me sentei no sofá e o olhei de pé perto da janela, bati a mão no sofá mostrando a ele que queria ele perto de mim, ele riu e veio se sentar do meu lado, me deu um selinho e eu coloquei minhas pernas em seu colo e me deitei no braço do sofá...

- Como vamos embora? - O olhei
- Assim que a chuva passar - Sorriu pra mim - Tudo bem? 
- Por tanto que meu carro passe nessa estrada! - Sorri

___________________________________________________ Continua

Desculpa, não da pra descrever uma transa, mas deu pra entender que eles transaram né? Espero que tenham gostado desse cap, espero que NÃO DEIXEM DE COMENTAR, só continuo com vcs comentando, então por favor, me mantenham informada da opinião de vcês.
Espero que agrade vocês, e quero ver os comentários de vocês porque não custa nada!

meu twitter @JustinOurAir


5 comentários:

  1. Eu to gostando para caralho
    Continua leggggo

    ResponderExcluir
  2. Cara perfeita a túua IB LOOOL' Amando! Só um detalhe .. . . . . Continua Logoo!
    Divulga? Lê ? Comenta ? Segue :. http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/
    *Follow-me TT' @FCOneTimeDreew !

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus tá cada vez melhor e melhor nosssssa. continuaaaa @bycanadian

    ResponderExcluir
  4. tá muito bom mesmo continua logo tô amando o jeito que eles se conheceram e como a história tá desenvolvendo. Muito bom mesmo! CONTINUA e quando postar avisa :)
    @BieberMeuBaby

    ResponderExcluir