domingo, 13 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER: All About Us Cap 3


  Acordei com a luz que vinha da janela, estava claro, um dia bem claro e ensolarado pelo visto, a cama estava fazia, estava bem confortável por sinal, me estiquei e sentei na cama, olhei em volta e o quarto estava um pouco mais arrumado do que quando fui dormir, ouvi um barulho...

- Boa tarde! - Justin riu enquanto passava sem camisa pelo quarto
- Boa tarde? - Coloquei a mão na cabeça - Que horas são?
- Ja esta na hora do almoço, minha mãe até saiu! - Se sentou na beira da cama - Ela saiu pra almoçar com os meus avós, então...
- Caramba! - Me levantei apressada como se fosse adiantar algo
- Eu tenho uma escova de dentes nova numa gaveta no banheiro! - Riu
- Obrigada! - Disse trancando a porta

Olhei no espelho minha cara inchada e meu cabelo bagunçado, não poderia estar mais feia, que horror, abri a primeira gaveta embaixo da pia e achei um pacote com uma escova de dentes vermelha, o abri e molhei a escova antes de colocar a pasta e depois de colocar molhei de novo, escovei os dentes rapidamente, lavei a escova e fiquei em duvida de onde deixar, se jogasse no lixo ele iria pensar que minha boca é infectada, ah não, cruzes, deixei em cima da pia, lavei o rosto, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e troquei de calça, ja que a meu jeans estava pendurado no banheiro dele, ouvi três batidas na porta...

- Quer sair para almoçar comigo ou isso vai te custar a vida?  - Disse Justin e depois deu uma risada
- Eu vou .. - Disse pegando minha blusa - Droga!! - Disse depois de olhar uma mancha

Abri a porta do banheiro colocando de volta a blusa branca que Justin havia me emprestado para dormir e ele arregalou os olhos pra mim..

- Faith? - Disse ele me olhando
- Tatuei escondida a umas semanas! - Sorri
- Sua mãe não gosta? - Se encostou na porta
- Não sei - Me sentei na cama depois de pegar minhas botas - Não perguntei ainda!
- Ainda? - Riu
- Quantas você tem? - Ri 
- Onze! - Sorriu
- Acho sexy meninos tatuados! - Ri e amarrei uma de minhas botas
- Acho meninas tatuadas revoltadas! - Riu 
- Obrigada! - Ri sem graça
- Mas você é doce e marrenta! - Riu
- Nossa! - Disse amarrando o outro par
- O que? - Me olhou
- Me empresta seu celular? - Levantei da cama e fui até ele
- Claro!

Justin me emprestou seu iPhone e fui atras dele discando o número da Julia, não demorou muito e ela me atendeu ...

*ligação*

- Onde você esta? - Disse com uma voz preocupada
- Boa tarde! - Ri
- Sua babaca! - Bufou - É sério!
- Estou bem, não me matei não! - Olhei Justin andando na minha frente e suspirei
- O que foi? - Ela disse preocupada
- Acho que me apaixonei! - Ri
- O que eu falo se sua mãe lugar pro seu celular? 
- Diz que sai e que você vai me encontrar pra levar ele pra mim! - Disse entrando no carro
- De quem é esse numero? - Perguntou pra mim
- Justin! - Ri - Aquele menino novo da escola que eu não sabia que estudava la
- AH NÃO! - Disse alto - Aquele gato?
- É - Afirmei sem graça
- Você dormiu com ele? - Ela perguntou entusiasmada - Ele é bom de cama?
- Julia? - A repreendi - Tenho que desligar! 
- Ok, beijos!
- Bejos!

*ligação of*

- Obrigada! - Eu disse a Justin que ja estava dirigindo
- De nada! - Estendeu a mão sem me olhar para pegar o celular
- Onde vamos? - Perguntei sem graça
- Não sei! - Riu

Ficamos uns 10 minutos dentro do carro, até chegar em uma lanchonete que eu ja havia frequentado varias vezes, Justin desceu do carro e abriu a porta pra mim, trancou seu carro e fomos andando juntos..

- O que quer comer? - Me olhou
- Panquecas! - Disse entrando na lanchonete
- Tem certeza? - Riu - Então vou comer também
- Mas por que ? - Ri
- Pensei que lideres de torcida tivessem a alimentação mais saudável! - Disse me puxando pela mão - Achei uma mesa no fundo!
- Ok! - Fui andando atras dele até olhar Dylan sentando com Brian e Cody numa mesa no caminho, me senti ameaçada e fiquei nervosa, Justin parecia ter percebido porque me olhou e depois olhou para Dylan e os rapazes, respirei fundo e apertei a mão de Justin no momento em que passei perto deles...

- Ali! - Dylan me chamou  e olhei para trás, ele estava se levantando 
- O que? - Respondi
- Não vei me apresentar seu namorado novo? - Olhou sarcástico
- Não. - Puxei Justin 
- Mas espera um pouco... - Ele veio atrás 
- O que você quer? - O encarei
- Nada, você é bem rápida pra uma piranha lerda! - Riu

No mesmo instante Justin acertou um murro bem forte em seu rosto, Dylan deu uns quatro passos pra trás, me assustei com a reação dele, mas fiquei feliz de ser defendida...

- Deixa de ser idiota! - Justin disse
- Eu entendo... - Dylan disse colocando a mão no local onde levou o soco
- Entende o que? - Disse nervosa
- Ele não sabe quem você é, ja contou pra ele da mãe desnaturada que você é? - Riu

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, o olhei com ódio e sai correndo pra fora da lanchonete..

- ALICIA! - Justin veio me gritando, parei perto de seu carro
- Ele é um idiota! - Disse chorando
- Calma! - Justin me abraçou

Deitei meu rosto sobre seu peitoral e continuei chorando, e ja soluçando disse

- Eu não tive culpa! - Fechei os olhos e apertei Justin
- Culpa de que? - Justin me apetou 
- Eu ... - Me soltei de Justin - Não sei o que falar...
- Você tem um filho? - Me olhou
- Não... A culpa é minha sim! 
- Quer me falar? - Levantou meu rosto
- Eu - Respirei fundo - Ele me obrigava a fazer coisas que eu não queria, ele sempre esta arrumando briga e vive bebendo e fumando maconha, eu não queria ter um filho com ele, eu ia ser mãe sozinha...
- Você ... - Olhou nos meus olhos
- Abortei - Desabei e chorei mais
- Ai meu Deus! - Justin me abraçou de novo
- Ele me bateu quando descobriu que eu estava gravida! - Apertei Justin
- Que monstro! - Me apertou contra seu peito 
- Eu não sabia o que fazer, eu não queria parar de estudar... - Solucei - Eu só não queria colocar uma pessoa no mundo pra sofrer comigo - Respirei fundo e olhei Justin
-Não chora! - Limpou minhas lagrimas com seu polegar
- Ele não tinha culpa, ele não podia escolher o pai dele, e eu o matei! - Tampei o rosto com minhas mãos
- Vamos sair daqui! - Justin me envolveu com seu braço direito e me levou até o outro lado do carro, abriu a porta pra mim entrar e depois entrou no carro deu partida e saimos dali, não perguntei nem onde estava indo, ele parecia não querer ir a nenhum lugar ........

____________________ CONTINUA

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS OU MAIS, NÃO DEIXEM DE COMENTAR SE QUISEREM LER A #IB, COMENTEM, DEIXEM SUAS OPINIÕES E OS USERS DO TWITTER DE VOCÊS PRA QUE EU POSSA ENVIAR MAIS CAPITULOS.

espero que estejam gostando da história, e não, o justin não é famoso nela, obrigada aquelas que comentam e vão a merda e parem de ler aquelas que não comentam!
Meu twitter é @JustinOurAir 
Onde sera que eles vão?

7 comentários: