sábado, 12 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER: All About Us - Capitulo 1



Se eu cair daqui não vou conseguir quebrar mais que um braço ou uma perna, mas que merda de cidade, não tem um lugar reservado pra uma jovem acabar com sua vida, eu deveria morar em New York, ao menos teria muito mais lugares calmos e tranquilos, onde com certeza outras ja se mataram...

- Você vai se machucar feio se cair dai! - Ouvi uma voz seguida de um barulho de carro, olhei para trás, encarei o menino e voltei a olhar para o fundo do viaduto, e ele falou novamente - Seria uma pena uma menina linda como você toda quebrada! 
- Olha só, você poderia me deixar em paz, não acha? - O olhei e paralisei o encarando, quase gaguejando outra palavra
- Eu posso te dar uma carona, vai começar a chover... - Ele disse me olhando com um sorriso
- Eu não preciso! - Disse encarando seus olhos cor de mel, seu cabelo era liso e ajeitado em um topete, seu casaco era vermelho, de moletom e ele era realmente muito bonito
- Então ta bom! - Ele riu saindo bem lentamente com o carro no mesmo momento em que a chuva começou a cair
- ESPERA! - gritei e ele me olhou pelo retrovisor parando o carro

Dei uma corridinha até o carro, ele abriu a porta pra mim, o olhei mais uma vez e entrei, melhor que ficar na chuva, com toda certeza, e também era melhor do que ficar naquele viaduto estranho enquanto anoitecia...

- Então... - Me olhou rapidamente - Não vai colocar o sinto de segurança? 
- E eu preciso? - Disse puxando o sinto enquanto ele dava uma leve risada
- Qual é seu nome? - Ele perguntou enquanto mudava de marcha 
- Alicia ! - Eu disse tímida olhando a rua, observando o movimento do limpador de para-brisa 
- Justin! - Ele sorriu olhando a rua - Justin Bieber!
- Oh - O olhei - Sou Alicia Stweart!
- E você é capitã do time de torcida do Magnolia High School.. - Ele me olhou rapidamente
- Eu odeio aquela escola! - O olhei - Mas como você sabe? 
- Eu mudei para essa escola a pouco tempo! - Me olhou rapidamente
- Você é daqui? - Perguntei 
- Eu me mudei de volta, eu morava em Vancouver com meu pai, e agora voltei pra ficar com a minha mãe!
- Que ... - O olhei - Interessante !
- É, talvez! - Ele encolheu seus olhos olhando a rua - Esses filhos da puta não abaixam a porra do farol!
- É, eu sei... eles não se importam com quem esta no outro carro ! - Suspirei 
- O que foi isso? - Ele riu
- Foi uma tentativa frustrada de pegar bastante ar! - Ri 
- So sweet! - Ele sorriu
- Agora estou sem graça! - O olhei, ele era lindo de perfil 
- Não fique! - Ele disse parando o carro
- Ai meu pai! - Arregalei os olhos
- Se acalme, meu celular esta vibrando, um minuto - Ele disse pegando seu celular no bolço

Fiquei observando a rua, tentando não prestar atenção em sua conversa, mas eu queria prestar atenção, só me restava fingir que não queria prestar atenção na conversa dele, mas eu não era boa nisso, ele falava "Eu estou acompanhado men" e "Não tenho certeza" ria e dizia "Não é nada disso cara" eu o olhei e ele sorriu pra mim, "É uma amiga, se ela for eu vou"...

- Eu? - Sussurrei 
- É.. - Ele tapou o celular - Ver um filme na casa do Chaz! 
- Eu... eu não sei.. - Olhei a rua pela janela e ele voltou a falar ao telefone

"Não tenho certeza, se der eu vou" e depois de umas 3 frases ele desligou e voltou a dirigir, riu de alguma coisa e voltou para a avenida movimentada e chuvosa...

- Tem certeza que não quer ir? - Ele me olhou rapidamente
- Não... - Eu ri
- Então você vai! - Ele riu
- Não... - O olhei e pensei, qualquer coisa era melhor que ir pra minha casa - Eu ...
- Você... 
- Vou ! - Sorri

Justin dirigiu mais uns 30 minutos e parou na frente de uma casa , ele saiu e abriu a porta do carro pra mim, fui andando atras dele, ele andava engraçado, ele era agradável, um estranho confiável, um estranho encantador que eu queria poder fazer ser mais que um estranho que me impediu de me jogar de um viaduto.
Ele bateu na porta, e um menino um pouco mais baixo que ele abriu, olhei direito e era o Chris, nunca havia falado com ele, mas sempre o vi na escola...

- E ai cara! - Justin disse batendo em sua mão
- E ai! - Ele sorriu e me olhou
- Essa é Alicia, minha namorada! - Ele riu e eu gelei o olhando de olhos arregalados - Brincadeira!
- Ele me salvou de um acidente - Olhei Chris
- Se ela tivesse caído seria trágico! - Riu
- O que? - Chris nos olhou confuso
- Ela é da escola ! - Justin disse alegre
- Eu sei disso - Riu - Entrem !

Justin entrou e puxou minha mão, olhei para Chaz sem graça e ele riu, o encarei tipo "Não é nada do que você esteja pensando" e ele riu mais...

- Jus!! - Uma menina não estranha apareceu 
- Caitlin! - Ele sorriu pra ela que olhou nossas mãos dadas, soltei a mão dele imediatamente  
- Alicia! - Ela me olhou
- Oi! - Disse sem graça, me segurando pra não sair correndo
- Então... Vamos assistir o exorcista! - Chaz apareceu e colocou seu braço esquerdo em volta de meu pescoço me abraçando amigavelmente 
- Justin não vai dormir essa noite! - Ryan apareceu zoando e todos riram, eu o olhei e ri
- Vamos ver o filme, eu ja coloquei! - Chris foi andando até o sofá

E todos foram atras, fui a ultima, cheguei perto de Justin e ele me olhou, Caitlin apareceu e se sentou do lado dele, me sentei no outro sofá vazio, sem problemas, eu não estava interessada nele..

- Droga ! - Sussurrei

Eu estava interessada nele, mas que droga, não acredito que eu estou interessada nesse garoto, que me ofereceu uma carona porque me reconheceu da escola...

- Tem medo de filme de terror - Ele disse se sentando ao meu lado com duas latinhas de coca-cola
- Não... - Ri e peguei uma latinha que ele me deu
- Então... 

_______________________________________________________ CONTINUA
Continuo com comentários, me deixem informada sobre suas opiniões, e se quiser que eu mande capitulos novos pra você deixe o user do seu twitter nos comentários.
bjs @justinourair

6 comentários:

  1. Amei, Thaina! Bem diferente esse jeito deles se encontrarem. Quando continuar me avisa, @laahrocks.

    ResponderExcluir
  2. quero logo o segundo capitulo!! @oncejb

    ResponderExcluir
  3. aah continua , eu to amando

    ResponderExcluir
  4. q lindo, amei! posta o 2º cap logo. @bycanadian

    ResponderExcluir
  5. Legal, quando vão atirar nela?? haha to brincando....Serio gostei mesmo, nunca pensei que isso pudesse sair de vc... quero logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir