sábado, 12 de janeiro de 2013

IMAGINE BELIEBER: All About Us - Cap 2


- Então não se importaria de assistir sozinha? - Ele riu e abriu sua latinha de coca
- Se quiser se sentar em outro lugar.. .Não me importo! - Abri meu refrigerante
- Isso não foi gentil! - Ele me olhou e abriu um sorriso
- Será que da pra prestar atenção no filme gente? - Ryan resmungou
- Sai dai seu idiota - Justin jogou uma almofada nele 
- Idiota é você - Ryan jogou a almofada de volta, pegou na minha mão que segurava a lata de refrigerante e derrubou na minha roupa, droga 
- Cara! - Justin disse olhando minha blusa
- Não tem problema... - Eu disse secando com a manga da blusa
- Desculpa! - Ryan disse levantando do sofá
- Eu tenho uma bolça e deve ter uma blusa que sirva... - Caitlin se levantou
- Não precisa... - Me levantei 
- Quer ir embora? - Justin se levantou também
- Qual é pessoal, e o filme! -Chris resmungou sentado no sofá
- Vamos ver o filme - me sentei

Logo Justin e todos os outros se sentaram, o filme começou, com todos ali estava tranquilo e até engraçado aquela menina se sacudindo na cama,  depois de umas risadas o cansaço foi tomando conta de mim, me esforçava pra manter meus olhos abertos, fui encostando em Justin e ele me acolheu, estava confortável, mas tão confortável que eu peguei no sono...

*** 2 horas depois

- Alicia... Alicia ! - Ouvi uma voz bem baixinha
- Droga! - Abri os olhos
- Vamos embora dorminhoca! - Ele disse tirando  meu cabelo do meu rosto
- Vamos! - Me levantei de seu colo e fui me levantando do sofá desajeitadamente
- Cuidado! - Riu e pegou minha mão
- Eu não consigo manter meus olhos abertos! - Ri de leve - Minha bochecha ta dormente!
- Meche ela - Ele disse me puxando gentilmente - Tchau gente! - Disse passando em frente a cozinha
- Tchau - Disse timidamente

Saímos na chuva fina e Justin foi correndo do meu lado até o carro dele, ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei no carro toda desajeitada, que horror. Ele entrou no carro e eu não conseguia não olhar pra ele mexendo nos seus cabelos loiros e molhados por conta da chuva, seu topete todo destruído, o que o deixava sexy, queria agarrar ele naquele momento e beijar seus lábios avermelhados, mas não sou esse tipo de garota, não era, pelo menos...

- Onde fica sua casa? - Justin deu partida no carro
- Fica perto daqui - Respirei fundo e insatisfeita 
- O que foi isso? - Ele disse enquanto mudava de marcha
- Você nunca sentiu vontade de ficar longe de casa, não é? - Me encostei no banco 
- Não, mas ... - Me olhou rapidamente e voltou a olhar a rua - Por que esta assim?
- Quer ouvir a história de uma estranha? - Ri
- Quero! - Disse sério
- Eu não quero entrar em casa pra ouvir minha mãe se lamentando sobre a morte da minha irmã e do meu pai, eu não quero ouvir quando eu não tenho culpa! - Desabafei 
- O que aconteceu? - Me olhou rapidamente
- Estávamos voltando do lago na chuva, eu e minha irmã estávamos discutindo dentro do carro, meu pai se estressou, virou para brigar com a gente e quando voltou a prestar atenção na estrada vinha um caminhão, eu era a unica que estava com cinto de segurança, ele perdeu o controle e capotamos... 
- Eu sinto muito... - Falou cabisbaixo 
- Ela teria 20 anos agora... - Suspirei
- Quer ir pra outro lugar? - Me olhou rapidamente - Sua mãe não vai brigar?
- Ela acha que estou na casa da Julia! - Olhei para a rua vazia
- Julia? - Ele sorriu - Julia Black?
- O que tem? - O olhei
- Ela não é muito ...
- Ela pode ser meio metida, mas não é má pessoa... - Ri - Fiquei amiga dela depois que jogaram salada no meu cabelo, ela me defendeu!
- Uma vez jogaram comida em mim no refeitório, então joguei suco no desgraçado do garoto, e fomos os dois pra direção.. - Riu
- Qual o nome dele? - Ri
- Dylan Holland! - Riu de novo
- Eu namorava esse idiota até duas semanas atras! - Ri e balancei a cabeça tentando expulsar ele dos meus pensamentos
- Ele é um idiota, até hoje - Riu e me olhou, nossos olhares se encontraram e eu parei de olhar pra ele, e ele voltou a prestar a atenção na estrada
- Então...
- Quer dormir na minha casa? - Me olhou rapidamente - Minha mãe é tranquila...
- Quero! - Disse sem graça

Aqueles ultimas horas que passei com Justin foram incríveis, ele era carinhoso e atencioso, em alguns momentos me fazia sentir mal, porque ele é tão bom que não merece uma menina idiota como eu pra atrapalhar a vida dele, seja como amiga ou como namorada, fomos para a casa dele, ele parou o carro em frente a garagem, abri a porta e sai enquanto ele caminhava até mim...

- Então, vem comigo ... - Ele parou no meio do caminho e colocou a mão no bolço, fui andando até ele e ele começou a andar na grama até a porta, fui atras...
- E se sua mãe brigar? 
- Ela é tranquila, ja disse! - Soltou uma risada enquanto abria a porta - Pode entrar...
- Esta bem escuro aqui! - Dei um passo sem saber pra onde ia
- Você vai ter que dormir no meu quarto, temos mais dois quartos, mas um esta em obra - Sussurrava enquanto me puxava no escuro - E o outro esta cheio de coisas velhas! 
- Você não teria duas camas né? - Sussurrei e pude ouvir um riso
- Não! - Riu baixinho enquanto subíamos as escadas.. - Cuidado pra não tropeçar!
- Ta bom! - Sussurrei e Justin acendeu a luz
- Quer uma toalha pra tomar banho? - Me olhou
- Quero! - Me sentei em sua cama bagunçada

Justin entrou no closet e voltou com um moletom cinza, uma blusa branca e uma toalha azul, o olhei em graça e ele sorriu...

- Eu vou te arrumar uma cueca - Riu - Eu tenho umas novas!
- Que mico! - Eu ri
- Toma! - Justin disse depois de pegar numa gaveta rapidamente
- Obrigada! 

Entrei no banheiro dele, com umas roupas espelhadas pelo chão, tomei um banho rapido e bem quentinho, me sequei e me vesti rapidamente, sai do banheiro e ele estava entrando no quarto enrolado numa toalha branca até o quadril e os cabelos molhados, olhei seu abdômen sarado, e meus olhos foram subindo até a tatuagem  de uma coroa, ele me olhou...

- Quer comer alguma coisa? 
- Não - Me sentei em sua cama - Obrigada!
- De nada... - Sorriu e entrou no closet

O celular dele tocou, seu toque era qualquer coisa que percebi ser do Kanye West

- Você pode trazer ele pra mim? - Justin disse do closet se referindo ao celular
- Ah - Me levantei e peguei o celular - Claro!

Fui andando ate o closet, entrei e vi ele de cueca, seu corpo era perfeito, me distrai chegando perto dele, tropecei em um tênis e meu corpo colou no dele, ele me olhou e mordeu os lábios, suas mãos apertaram minha cintura me puxando pra mais perto dele, seu rosto estava bem perto do meu, muito perto, eu podia sentir sua respiração e seus lábios encostando nos meus levemente, meus braços envolveram seu pescoço e ele abraçou totalmente minha cintura, até que finalmente seus lábios tocaram os meus para um beijo, mal começado e o mais perfeito da minha vida, quando dei conta ja estávamos em um beijo de língua e uma de suas mãos por dentro da minha blusa que era dele, me fazendo arrepiar apetando minhas costas...

- Desculpa! - Ele me soltou

"Que idiota, sera que ele não percebeu que eu estava disposta? Era só mais um pouco e poderia me levar pra cama, e com um beijo desses duvido que não seja bom nisso, que saco, tira a minha roupa, seu burro!" pensei...

- Me desculpa você, eu vou dormir ! - Disse saindo de seu closet apertado e bagunçado 

Me ajeitei em sua cama e fechei os olhos, não consegui dormir, ele apagou as luzes e eu fingi que estava dormindo quando ele se deitou em sua cama de solteiro ao meu lado, estávamos grudados, eu e o menino mais gentil que ja conheci na mesma cama, de costas um para o outro...

______________________________ Continua
Querem que eu continue? Então deixe seu comentário, não custa nada, me agrada e no fim agrada a você também que gostou de ler, vamos lá, deixe de ser preguiçosas <3 nbsp="nbsp">
Espero que gostem do 2º cap. Deixem duas dicas ou criticas nos comentários, deixe seu twitter se quiser que eu envie capitulos novos pra você ;)
meu twitter é @JustinOurAir qualquer coisa!


5 comentários:

  1. Ameii, se vc não continuar vou até sua casa te obrigar...hahushauhs

    ResponderExcluir
  2. Amei uma das melhores que já li! Continua linda :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeita, serinho! Não tem um monte de clichês como a maioria @laahrocks

    ResponderExcluir
  4. scrr, continua, pelo amor de deus hauhauh

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus socorro! maravilhoso. continua pq tá perfeito @bycanadian

    ResponderExcluir