segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#IB - California (25)

(...)
- Até que em fim achei você! - Ouvi a voz de Megan
- Você poderia ter me ligado ! - Eu disse enquanto ela se sentava
- É ... eu poderia , se seu celular estivesse ligado ! - Ela disse ironica
- Então .. ja que me achou ! - Eu disse sinalizando para que ela fosse logo ao assunto
- Você tem que contar a ele que esta gravida ! - Megan foi diretamente ao assunto - Ele tem o direito , afinal ,você não fez isso sózinha !
- Isso é meu filho ! - Revirei os olhos - E meu filho não merece ser chamado de "Golpe da barriga" pelo próprio pai !
- Ele tem que saber Jéssica ! - Megan ainda tentava me convencer - Você vai fazer o que com um bebê sózinha? Sua mãe esta internada e seu pai te expulsou de casa !
- Isso é problema meu ! - Eu disse com um tom involuntário de  ignorância - Eu vou cuidar do meu filho sózinha !
- Você tem certeza? - Megan disse - Pense no bebê , ele merece saber quem é o pai !
- Não importa isso agora , eu pensei que ele fosse diferente ! - Suspirei para esconder a vontade de chorar - Foi pouco o que aconteceu entre agente , mas o suficiente pra me iludir , o que aconteceu ontem , serviu de lição!
- Jéssica , ele só estava se defendendo ! - Megan disse tentando me fazer colocar a mão na consciência

O certo era contar a Justin que ele ia ser pai , mas eu não nasci pra aguentar desaforo , eu poderia terminar meus estudos , arrumar um emprego , fazer uma faculdade de piano e depois que me formasse dar aulas e sustentar meu filho , não iria ser fácil , mas eu não tinha mais animo , as palavras dele acabaram comigo ,  o garoto que eu sonhei em conhecer a vida inteira me diz coisas horriveis...

2012

- Não foi a escola hoje Jéssica ? - Elizabeth dizia enquanto tirava uma jarra de suco da mesa
- É que ... minha barriga ja esta começando a aparecer e ... ! - Eu passei a mão na minha barriga
- Nós estamos em janeiro , você tem muita aula até julho , não pode ficar faltando assim querida ! - Eliza respondeu gentilmente - E a sua barriga ainda nem esta tão grande !
- Mas ja são dois meses ! - Eu olhei para fora , pela janela da cozinha
- Você tem que esquecer ele , se você quer ficar bem , tem que esquecer ele , você vai acabar em depressão! - Eliza disse lavando a jarra de suco , de costas pra mim
- Mas é que ... ele me ligou duas vezes , mas não falou nada ... eu ...! - Olhei pra baixo
- Ama ele ? - Eliza disse secando a mão numa toalha de prato
- É ... ! - Eu balbuciei
- Eu vou trabalhar querida , soube que sua avó veio tirar sua mãe da clinica ! - Eliza disse sorrindo , parecia tentar me animar
- Sério ? - Eu sorri
- Sério , eu tenho que ir ! - Eliza disse pegando sua bolça
- Tchau ! - Eu disse enquanto ela saia pela porta da cozinha mesmo

Fui para a varanda e fiquei olhando o gramado , o pouco brilho de sol que tinha me fazia sentir confortavel , mas nada era como estar nos braços de Justin , esquecendo dos problemas ... do tempo ... da vida ....
A coisa mais incrivel é que com toda vontade que eu tenho de acabar com isso , eu passo a mão sobre minha  barriga e abro um sorriso , talvez porque eu tenho um filho dele dentro de mim , e seria a unica coisa que eu teria para o resto da minha vida , e porque ainda não ouvi nenhuma noticia de que Justin tinha uma nova namorada ...

Um carro preto parou em frente ao gramado , na rua , olhei mas não o identifiquei , não liguei e continuei fitando a grama , até que a voz mais bonita do mundo me espanta

- Por que você não me contou Jessica ? - Ouvi a voz de Justin e logo o olhei ...

__________________________________ Continua

E então? Será que eles vão voltar ? Tchan Tchan Tchan Tchaaaaaan
Então , vocês só vão saber semana que vem , quando tiver o primeiro capitulo da segunda temporada da #IB !O próximo capitulo da segunda temporada eu irei postar no dia  12 de Dezembro , provavelmente , é aniversário da minha mãe , então , se der eu postarei nesse dia , ou então no dia 11 ou 13 ! por ai ! Espero que tenham gostado dessa temporada , até semanda que vem , eu estarei no twitter e sempre mexendo no blog , qualquer coisa me falem ! Beijos !

@Biebsmeignora

Eu irei fazer um posto para informar vocês ! s2'

Comentarios ? :)

10 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' tomaree eeein' , sempree lindaa e criativa (: to mtmtmt ansiosa para o proximo cap.sz

    ResponderExcluir
  2. AAAA eu AMEI demais essa temporada, sério! *---* --- nao tem como vc postar antes?! ='( nao vo aguentar esperar tanto!! =( mas ta mto perfeito, sério. @gabriielasimoes

    ResponderExcluir
  3. Nuss Man rta ficando emocionante ... *oo* .. continua PF ... aiin que bom q a mãe dela vai sair da clinica

    ResponderExcluir
  4. *O* MUUUITOO PERFEITO *-* !!!!!ESTOU ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO!!!!TA MUUITOO LINDO!!AAAA CONTINUUAA!!!@JustiinBiebeer3 s2

    ResponderExcluir
  5. Uau ! Continua se superando ~~
    Esperando ansiosamente pro proximo capitulo ~~
    *--* @Bieberdilisa

    ResponderExcluir
  6. WOOOOOW PERFEIIITO! Amor continuaaaaaaaaaaa! Hey nao te abandonei na 1 temporada pq eu te abandonaria na 2 temporada? NAO VOU!!! haha hey meu blog novo só com minhas ib's> www.justdreambigbelieber.blogspot.com <<< segue lá? haha sobre sua IB ta PERFEIIIITA!!!!

    ResponderExcluir
  7. perfeitooo seu IB <3 vc e muito criativa, continuaaa logo se nao vou morrer de ansiedade,(kk) bjustin! @kamylla_fofinha !

    ResponderExcluir
  8. :OO e agr??? continua looove :D tá mto bom

    ResponderExcluir
  9. Sou leitora nova, mas to amaaaaaaaaaando sua #IB :) k Posta maaaaaaaais ! @MySweetBiebz

    ResponderExcluir
  10. owwww sério a história tá demaisss shawty, parabéns! @mesninasdojus

    ResponderExcluir