quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#IB - California (29)

(...)

Acordei meio tonta -apesar de estar deitada - mas minha sensação era de que o quarto estava girando , respirei fundo , com dificuldade , não sentia meu corpo , conseguia mexer os dedos , aos poucos meus sentidos foram voltando , quero dizer , conseguia mexer mais que os dedos ...

- Boa noite ! - Uma mulher disse entrando no quarto suponho que seja a enfermeira - Precisa de alguma coisa?
- Onde esta a minha mãe ? - Eu disse olhando pra ela 
- Ela deve ter ido a sua casa , pegar alguma roupa pra você ! - Ela respondeu - Tem um garoto querendo te ver !
- Ju...!
- Justin Bieber ? - Ela me interrompeu 
- Ér ..! - Eu a olhei sem graça
- Ele ja vai entrar ! - Ela disse saindo do quarto

Alguns minutos depois ele entrou sem jeito , olhando pra mim , mas não nos meus olhos , ele se sentou na cama ao meu lado e se encostou no meu travesseiro deixando seu rosto perto do meu ...

- Como você esta ? - Ele disse me olhando nos olhos finalmente 
- Bem! - Eu sorri olhando pra ele - E o bebê?
- Eu não sei de nada ainda , o médico vai vir falar com nós dois ! - Ele aproximou mais o seu rosto e eu fechei os olhos 
- Ele não esta bem nao é ? - Eu insisti 
- Eu ...! - Ele parou de falar e eu senti que tinha algo de errado 
- Com licença ! - O Dr abriu a porta 
- Então Jessica ! - Ele pois uma caneta no bolço de seu jaleco - Infelizmente ... não tinhamos o que fazer , o bebê estava morto a alguns dias suponho , então seu corpo expeliu o feto , não tinha jeito ... eu sinto muito !
- Mas ...! - Eu disse ja com o rosto molhado pelas lagrimas - Meu ...

Justin me abraçou forte , não queria sair dos braços dele por nenhum segundo , eu me sentia e pessoas mas segura do mundo com ele , e era como se nada tivesse acontecido , nenhuma briga , nenhuma mentira , talvez não fosse pra dar certo , tudo aconteceu rápido de mais , eu só não conseguia falar mais nada ...

- Me perdoa ! - Justin se afastou para olhar nos meus olhos - Se eu tivesse te escutado nada disso teria acontecido ! - Os olhos dele estavam encharcados de lagrimas - Eu sou um idiota !

Não o respondi , só o puxei para perto de mim novamente e continuei chorando , quanto mais eu chorava mais vontade de chorar me dava e mais vontade de sumir eu tinha , era uma sensação estranha , era um vazio insubstituível deixado por um ser que eu nunca tinha visto , eu só sabia que não iria mais ter um filho do garoto que eu sonhei por muito tempo ...

   8 anos depois...  

- Coloca mais pro meio do palco , acho que não fica legal ai ! - Eu disse 
- Aqui esta bem dona Jessica ? - Kevin me disse empurrando o piano para o centro do palco 
- Esta perfeito ! - Eu sorri 
- Jessica você tem que se arrumar , vamos abrir as portas daqui a pouco ! - Eliza disse me puxando pelo braço
- Mas Eliza eu quero acompanhar tudo ! - Eu disse enquanto ela me puxava 

Alguns minutos depois quando eu ja estava pronta minha mãe chega toda animada ...

- Awn minha filha , estou tão feliz que você decidiu ser uma pianista ! - Ela sorria 
- Acho que eu não tenho jeito pra fazer nada além disso ... então ! - Sorri de volta
- Você esta perfeita ! - Justin disse me abraçando por tras 
- Eu perfeita ? - Me virei e fiquei olhando seus olhos
- É ! - Ele me levantou - Perfeita ! - Justin disse me girando 
- Justin não faz isso ! - Eu disse um pouco tonta
- Você esta preocupada com a roupa ? - Justin disse rindo
- Não ! - Eu disse o olhando e ele me colocou no chão - Só estou meio tonta !
- Como vão todos ? - Pattie apareceu no camarim - Esta linda Jessica !
- Obrigada Pattie ! - Eu sorri sem graça 
- Esta na hora ! - Eliza disse - Vamos todos !

Todos sairam do camarim e eu fiquei esperando a minha vez de entrar no palco , havia bastante gente no teatro , fiquei feliz ...

Entrei no palco e fui aplaudida de pé , sentei meu para tocar o piano e todos fizeram silêncio , era tudo bem organizado , as pessoas eram bem educadas , era um concerto de piano ...

Ja em casa ... 

___________________________________________ Continua 

Espero que tenham gostado desse cap. esta bem no finzinho !
Seja membro do meu blog pls ! *--*
Espero que comentem ! Será que mais de 6 pro proximo cap?
Beijos , amo vcs ! @Biebsmeignora


10 comentários:

  1. aaah perdi o "meu filho":,( que triste :,(... virei pianista que legal 0/ . Nossa vc me surpreende nesse IB cada vez mais P-E-R-F-E-I-T-O. Continuaaaaa logoooo pls! to Amandoooo *-* @kamylla_fofinha

    ResponderExcluir
  2. maaaaaais! lalala mtxu bom

    ResponderExcluir
  3. O.o ta MUUUITOOO legaaal a #IB!!!Ela virou pianista *-* !!E infelizmente perdeu o bebê..... ='( COOOONTIIINUUUAAAA please *-* @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  4. posta mais porfavor??? Menina amo tua ib é a minha favorita!!

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaaaaais amr, to ansiosa kkk

    ResponderExcluir
  6. peeeeeeeeeeeeeeerfeito ;D to ansiosa pra ve o resto

    ResponderExcluir
  7. aaa leitora nova, to amando isso aq <3

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa ^^ @mesninasdojus

    ResponderExcluir