segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sinopse - #IB - All I Want Is You




Até onde você iria por amor? Atravessaria o oceano inteiro ?
O que você faria por amor ? Daria sua vida por ele ?
Eu nunca sonhei em viver um amor como nos contos de fadas , na verdade eu meio que estava conformada com a minha vida do jeito que ela estava , até que ... Mexendo no meu sanduiche e olhando a bagunça que acontecia no balcão do refeitório fugia dos meus pensamentos frustrados ... olhando um garoto diferente , gentil , arrumando confusão pra ajudar o outro ...

- Coitado do aluno novo ! – Disse Julia enquanto se olhava no pequeno espelho de seu chaveiro
- Aqui diz para trocar carboidratos por sa... ! – Gabriela dizia enquanto lia alguma coisa sobre dieta em seu tablet – Ah , eu não sei !
- Quem é ele ? – Eu perguntei a Julia
- Não sei direito , mas me disseram que ele veio morar com o a mãe , acho que Bieber ... Jen ..!

- Justin Bieber ! – Gabriela interrompeu Julia – O Pai dele é lutador , disseram que ele se meteu em uma confusão em Vancouver e veio morar aqui com mãe !
- Mandar um filho rebelde pra uma cidadezinha como Stratford é uma solução e tanto ! – Eu ri
- Ele é um gato ! – Julia disse suspirando

É .. ele era um gato ... era o menino mais bonito que eu já vi na vida...

3 comentários:

  1. Ameey, começa logoo! OMG!! O.o mt legal msm;.;;

    ResponderExcluir
  2. eu quero o Próximo cáp. das 2 #IB's a califórnia e All I Want Is you LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!
    @PrideBieber_BR ;*

    ResponderExcluir