quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#IB - California (27)

(...)

- Eu amo você ... mas eu ....!
- Se você me ama volta pra mim ! - Justin disse me interrompendo
- Eu quero um tempo pra pensar ! - Eu disse me soltando de Justin rapidamente
- Eu vou esperar ! - Justin disse se afastando - Eu te amo !
- Eu também te amo ! - Eu disse andando de costas pra continuar olhando Justin

Cheguei a porta da casa de Eliza , entrei em casa e nem vi Justin ir embora , minha vontade era de sair correndo e pular nos braços dele , mas alguma coisa me impedia , tudo entre nós dois aconteceu muito rapido , eu queria ter mais tempo com ele , e não queria que ele se prendesse a mim por causa de uma gravidez , se eu conheço bem ele , Justin não é do tipo que deixaria a mãe do seu filho desamparada e eu não queria ficar com ele por causa disso.
Meus rosto ja estava  encharcado de tantas lagrimas , eu não sabia o que fazer , eu realmente queria ficar com ele .

Subi até o quarto , me deitei na cama , fiquei fitando o vazio e revezando com o teto !

Meu celular tocou , era Megan e eu logo atendi

Ligação On

- Jessica ! - A voz dela era de quem estava escondendo algo mas eu ja sabia
- Por que você contou a ele? - Eu perguntei séria
- Eu não fiz nada de mais ! - Megan respondeu sem enrolar - Eu não acho justo você ficar sózinha com uma criança só por orgulho !
- Isso não foi orgulho ! - Eu disse
- Então vai atras dele !
- Megan ...! - Eu dei uma pause - Eu tenho que desligar !
- Ta !! - Megan disse
-  Tchau ! - Eu respondi

Ligação Off

Desliguei o celular e sai correndo , peguei a chave do meu carro , estava tudo claro , eu ja perdi muitas coisas na minha vida e mal vivi 16 anos , liguei o carro e arranquei com tudo , enquanto dirigia , tentava achar o numero de Justin na minha agenda telefonica - Um erro - começou a chover e eu não achei o numero de Justin , continuei dirigindo até a casa dele , tendo esperança de que ele estivesse lá , uma vez que teria ido a casa de Eliza , provavelmente ainda estaria em Los Angeles .
Cheguei ao condomínio e me deixaram entrar , estacionei o carro na frente da casa de Justin e respirei fundo , meu coração batia rapidamente , eu podia sentir sem colocar a mão no peito , minhas mãos tremiam , e meu estômago estava embrulhado.
Desci do carro , na chuva , fui andando até a porta de Justin , respirei fundo mais uma vez e apertei a campainha.
Justin abriu a porta com um sorriso , ele estava de moletom , com o cabelo bagunçado ...

- Eu te amo ! - Eu disse olhando pra ele timidamente
- Como eu queria ouvir isso ! - Justin disse me abraçando .

Sem parar de me beijar , Justin me puxou pra dentro de sua cara e bateu a porta , ele me apertava e seu beijo me aquecia , ele parecia não se importar nem um pouco do fato de eu estar toda molhada pela chuva ...

_____________________________________________ Continua

Espero que gostem ! E comentem !
Mais de 6 ?
Obrigada a todas que comentam ! 
Bjs
@Biebsmeignora

7 comentários:

  1. OMG!!!ESTA PERFEITAAA!!(COMO SEMPRE NÉ)!!COOONTIINUUA BJOOOS @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  2. continua logo! por qe vc sempre para nas melhores partes?! ): ta perfeito amoree! <3 segue meu blog e comenta?! -- alias, como qe faz pra por a opçao de postar como "anonimo"?! -- imaginebeliiebersforever.blogspot.com CONTINUAA LOGOO! =)

    ResponderExcluir
  3. AMOR PERFEIIIITO! AMO MUITO MUITO MESMO SUA IB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA! BJS X0 X0

    ResponderExcluir
  4. Aiin que tudo amor ... ainda bem que eles sii acertaram ^-^... continua PF

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI DEMAIS ESSE CAPITULO(na realidade amo todos) TÁ MUITO PERFEITOOOOOOOOOOO

    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ameii esse capitulo continuaaa pff flor bjs

    ResponderExcluir
  7. AWWNN QUE P E R F E I T O ISSO continuaaaaa @mesninasdojus

    ResponderExcluir