quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#IB - California (24)


(...)

" Esquece que eu existo " essa frase insiste em me perturbar , não poderia só fitar o teto e suas lampadas fluorescentes ? não tinha o que fazer , eu estava numa cama de hospital , não sentia nada , meu corpo estava anestesiado , eles devem ter me dado um remédio muito forte .

- Esta tudo bem ? - Megan dizia entrando no quarto 
- Ah ... eu acho que sim ! - revirei os olhos - E o meu bebê ?
- Ér ... - Megan pensou - O médico ja esta vindo aqui falar com você !
- Esta me deixando nervosa ! - Eu disse olhando aflita para Megan
- Com licença ! - Um home de jaleco branco disse entrando no quarto , suponho que seja meu médico
- Então ... Jéssica ! - Ele olhou na ficha em sua mão - Você esta bem e seu bebê também , só preciso que tome muito cuidado , foi muita sorte estar tudo bem com vocês , os primeiros três meses da gravidez são criticos , e qualquer outro acidente pode gerar problemas a você e ao bebê ..
- Então é uma gravidez de risco doutor ? - Eu perguntei o interrompendo
- Sim , mas você pode levar a sua gravidez normalmente até o nono mês se tomar cuidado ! - o médico deu uma pausa - Você não pode fazer esforço , você tem pouco mais de uma semana de gravidez , um grande esforço pode expelir o feto !

Todas as palavras do médico me deixou em pânico , por mais que eu não demonstrasse isso , por dentro eu estava a ponto de explodir , não sabia o que o meu pai iria fazer se descobrisse que eu estava gravida , eu sou menor de idade e só completo 17 anos ano que vem , não tinha Justin do meu lado ...

No outro dia - eu havia passado uma noite em observação no hospital - Megan me deixou em casa eu não podia dirigir ainda , cheguei em casa e minha mãe , obviamente não estava lá , um outro problema que eu preciso revolver ...
Fui para o meu quarto , me sentei na cama e coloquei meu iPhone pra carregar no criado mudo ao lado , fiquei olhando por alguns segundos a foto do Justin no protetor de tela e senti um frio na barriga...

- Como você pode fazer isso ? - Meu pai apareceu na porta
- Isso o que ? - Eu disse virando para olha-lo
- Como você pode engravidar? - Ele aumentou a voz - Eu estou preocupado com seu futuro , você vai para a melhor faculdade de musica daqui , eu aturei tudo ... O que você fez com seu irmão ..!
- Desculpa se eu não sou perfeita pai ... e o Lucas morreu num acidente , eu não fiz nada ! - Eu disse me levantando da cama
- Você tem duas opções ! - Ele deu uma pausa - Ou você ..!
- Eu não vou tirar meu filho ! - Eu disse quase entrando em desespero
- Se quiser ficar aqui vai ser assim , o que vão pensar de mim com uma filha de 16 anos gravida ?
- O que eu posso fazer? - Eu o encarei - Eu não te agrado , e você também não me agrada , você é um doido que internou minha mãe numa clinica para acabar com seus problemas ... Você tem outra !
- Não fale isso ! - Ele veio até mim e levantou a mão eu fechei os olhos mas ele nao me bateu , acho que era o que pretendia 
- Eu vou embora dessa casa ! - Eu disse segurando o choro

Peguei uma mala , joguei todas as roupas que eu vi na frente nela , meu notebook , meu dinheiro , que eu não devia ter gastado atoa ... sai de casa puxando minha mala , fazendo todo esforço que o médico havia dito pra não fazer , coloquei a mala no meu carro e Elizabeth apareceu ..

- Jéssica , calma ! - Ela corria até meu carro - A onde você vai ? - Ela disse encostando a mão na janela 
- Eu não sei Eliza ! - Eu disse ja chorando 
- Vai para a minha casa ! - Elizabeth me disse enquanto me estendia a chave

Escute por favor ! ( OneRepublic - Secrets (clique) )

Fui para a casa de Elizabeth , não era uma casa enorme , mas era bem aconchegante , não sabia onde ficar , deixei minhas coisas na sala e decidi ficar sentada nos degraus do lado de fora , enquanto fitava a grama , me lembrei de Justin , do pouco tempo que passamos juntos e que pareceu um conto de fadas ! 
Cansada de fitar a grama , decidi ir andar pelo bairro , era tranquilo e conseguia olhar mais de alguma coisa sem ser grama , olhava o asfalto , grande diferença ! 
Tudo que passava pela minha cabeça era Justin , e meu filho , eu não sabia como ia ser dali pra frente , então decidi , viver um dia de cada vez , só espero estar viva amanhã ... sacudi a cabeça pra tirar o pensamento idiota da minha cabeça ... continuei andando até encontrar um café ... entrei , pedi qualquer coisa que eu vi no cardapio e comi ...

_________________________________________ Continua
Desculpa se ficou meio "não criativo" 
Espero que gostem e deixe os comentarios !
Obeigada por ler ! XD
Se quiser que eu mande os capitulos novos pelo seu twitter deixe  seu twitter junto com seu comentario! 
<3 Continuo com mais de cinco comentarios!
Deixem suas opiniões !
Beijos ! @Biebsmeignora

9 comentários:

  1. Aiii meu deus, contiiiiinua. tá muuuuito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHH, a alysson nem apanhou :( era pra ela ter sofrido e não a Jéssica...
    CONTIINUA

    ResponderExcluir
  3. COOONTIIINUAAA!!!E A ALYSSON??CONCORDO ELA TEM Q SOFRER!!MUAHAHAHAHAH E O JUUS??CONTINUUUA @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah continuaaaaaaaa!!!!!!!! eu acho que a alysson tem que sofrer mesmo,ela merece. teu IB e muitoooo da horaaaaaaaaaaa @kamylla_fofinha bjustin!!!

    ResponderExcluir
  5. HEY ESTA PERFEIIIIITO!!!!!!!!!!! OMG CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwn nuss .... o pai dela culpa ela por iso coitada =/ ... e agora nuss o juss o bb .. quando ela vai contar .. continua por favor amorê .. tou amandoo

    ResponderExcluir
  7. tá perfeitaaaa a história :3 @mesninasdojus

    ResponderExcluir