terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#IB - California (26) 2° temporada

(...) escute por favor All I Want Is You

- Não te contei o que ? - Eu me levantei e me aproximei
- Você esta gravida ? - Ele disse se aproximando e involuntariamente eu me afastei , fui para a varanda e me  sentei na escada novamente
- Você se preocupa com isso ? - Eu o olhei enquanto ele se sentava ao meu lado na escada
- Isso ? - Ele olhou para a grama - O bebê?
- Você não me deixou contar ! - Eu disse fitando a grama também - Quem te contou?
- Megan ! - Ele me olhou e eu o olhei de volta - Então você esta gravida !
- É... ! - Eu respondi sussurrando
- E você pretendia esconder isso de mim ? - Ele deu uma pause e retomou - Quero dizer ... pretendia ter esse filho sem mim ?
- Eu ia te contar ...! - Eu o olhei e decidi olhar para a grama novamente - Eu queria te contar tudo , mas você mão deixou , e ainda por cima disse aquelas palavras !
- Me desculpa ! - Justin disse abaixando o rosto - Se eu pudesse voltar atras ...
- Iria fazer o que ? - Eu o interrompi
- Iria cuidar de você e te ouvir ! - Ele disse com os olhos cheios de lagrimas
- Acho que é meio tarde pra isso , minha vida acabou e eu não quero sua ajuda! - Eu disse me levantando
- Espera! - Ele rapidamente se levantou e pegou me braço , fazendo meu coração disparar - Diz que não me ama , diz  que você não quer me beijar - Justin disse me puxando pra perto de seu copo
- Eu não te ... ! - Eu dei uma pausa , é dificil de falar quando se esta muito perto dele , o rosto de Justin estava tão próximo , sua respiração tão ofegante - Eu não quero te beijar ! - Eu respondi
- Eu sei que quer ... ! - Ele disse fechando os olhos
- Você não pode fazer isso ! - Eu fechei os olhos também - Você não pode brincar comigo desse jeito , ontem eu tinha você e agora não tenho mais ninguem !
- Eu estou aqui ! - Justin disse com sua voz rouca e entorpecente - Eu não te ouvi naquele dia e me arrependo muito , todas as noites que deitei pra dormir eu pensei em você , eu não consegui me concentrar em nada , eu só pensei em você , eu não consegui olhar nenhuma garota do mesmo jeito que eu olho pra você ! ...

________________________________________________ Continua

Desculpa por esse capitulo pequeno , mas a merda da minha irmã ficou aqui me enchendo a paciencia!
Mas prometo que o próximo cap vai ser beeem grande !
Aproveitem e me deem suas opiniões , é muito importante !
Continuo com mais de 6 comentarios ! é pouquinho !
Beijos! Amo vocês !
@Biebsmeignora

8 comentários:

  1. OMG ja acabou????CONTIINUAAA POOOR FAVOOOR!!!!SUA #IB É PERFEITAAAAA!AAAA ANSIOSAAAAAAA!!!bjos @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito foda ta marça tipo perfeito continua leggo

    ResponderExcluir
  3. omb, ficou mto pequeno :// mas ficou ótimo amor.. espero q poste o outro logo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA CONTINUA AMOR! MT TEMPO SEM POSTAR EM??? KKK SEM PROBLEMAS RELAXA!!!! SO QUERO OUTRO CAP AGORA!!! HAHAHA TE AMO!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICOU TÃO LINDO! CONTINUUUUA LOGOOOO, E NÃO DEMORAAAAA! COM O MEU COMENTÁRIO VAI FICAR 6! ENTÃO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOO

    eu não tava comentando nos posts passados pq eu tava sem internet, e as vezes ia pro trabalho do meu pai, mas lá não consegui entrar na minha pagina do blogger!

    ResponderExcluir
  6. quase chorei ): ouvindo essa música, lendo e tal awww @mesninasdojus

    ResponderExcluir
  7. OMB' fico pequeno mas tão LINDOOOOOOOOOO 'awwwn' rs

    ResponderExcluir