segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#IB - California (28)

(...)

Terminamos na cama ...

- E agora o que vamos fazer ? - Eu disse me enrolando no lençol
- Não sei , você pode vir morar aqui ! - Justin disse se vestindo
- Acho melhor não ! - Desviei o olhar de Justin
- Por que não ? - Ele se sentou na cama ja vestido
- É que ...! - Olhei seus olhos - Eu acho melhor não darmos passos maiores que nossas pernas , tipo ... o nosso namoro !
- Quer discutir isso ? - Justin sorriu
- Não ! - Olhei pra baixo depois olhei Justin soltando um sorriso - Eu sei que vou ganhar !
- Ta bom ! - Justin riu

Passei o dia com Justin , conversamos sobre tudo , expliquei toda a situação pra ele , estava tudo perfeito ...

- Eu acho melhor eu ir pra casa! - Eu disse me despedindo de Justin com um beijo
- Mas ... ja ? - Ele me puxou pra perto dele
- É que ... eu passei a tarde aqui , acho que Eliza ja chegou do trabalho ! - Eu me justifiquei
- Então você vai embora ? - Ele fez biquinho
- Me leva até a porta ? - Eu dei um selinho nele
- Vamos ! - ELe disse se levantando do sofá e vindo comigo

Abri a porta , mas Justin rapidamente a fechou e me deu um beijo ...

- Agora eu tenho mesmo que ir ! - Eu disse interrompendo o beijo
- Amanhã nos vemos ? - Ele sorriu
- Claro ! - Eu sorri e dei um selinho nele

Fui para casa , estava muito feliz , será que poderia melhorar ? entrei em casa e nada de Eliza , fui até a cozinha e vi minha mãe ...

- Ai meu Deus ! - Eu disse indo na direção dele e a abraçando
- Como você esta diferente ! - Ela sorriu
- É que ...! - Pensei em contar da minha gravidez pra ela - Eu ...
- Eu ja sei ! - Ela olhou minha barriga - Não se preocupe !
- Então ... esta tudo bem ? - Eu disse olhando para o chão
- Só não quero que você pare seus estudos ! - Ela deu uma pausa - Não quero que você se perca !
- E o papai? - Eu a olhei
- Estamos nos separando , você ja pode voltar para casa ! - Ela pegou minha mão - Ele foi para um flat !
- Sério ? - Eu sorri e a abracei - Obrigada mãe !
- Vá arrumar suas coisas ! - Ela sorriu
- Ta ! - Eu deu um beijo na bochecha dela e sai correndo

Fui para o quarto , arrumar minhas coisas, estava explodindo de felicidade , coloquei tudo de qualquer jeito na mala , sentei na cama para tentar fecha-la , não consegui , subi em cima da cama e sentei em cima da mala , agora sim  , bem melhor , mala fechada , na hora em que ia sair de cima da mala embolei meu pé no edredom e cai da cama , ri de mim mesma e me levantei , sai puxando a mala pela  pelo corredor até chegar a escada , desci com a mala e Eliza gentilmente me ajudou colocar no porta malas ...

Ja de volta em casa subi com a minha mala para o meu quarto , e decidi guardar as coisas antes de dormir , havia passado por dia e tanto , depois de guardar tudo decidi me deitar para dormir ... 
Acordei no meio da noite com uma dor insuportável , estava ficando cada vez pior ... tirei o cobertor de cima de mim para me levantar da cama quando percebi que a cama estava suja de sangue , entrei em desespero , eu só podia estar passando por um aborto ...

- MÃÃÃÃÃE ! - Eu gritei desesperada e nada dela aparecer 

Me levantei e sai quase que me arrastando fui até o quarto dela ...

- Mãe ! - Voltei a chama-la 
- Jessica ! - Ela acordou - O que foi filha ?
- O bebê ! - Eu disse ja sem forças de tanta dor que estava sentindo - Ta morrendo ! 
- Minha nossa ! - Ela se levantou correndo - Vamos !

Minha mae me ajudou a caminhas até o carro , no caminho do hospital a dor parecia só aumentar , o que fez meu desespero crescer também ...
Ja no hospital enquanto minha mãe pedia ajuda uns enfermeiros me ajudaram , me colocaram em uma maca , tudo que eu consegui sussurrar foi ...

- Liga pro Justin ! - Eu segurei o braço dela
- Eu vou ligar minha filha ! - Ela disse antes de sair de perto ...

Tudo que eu podia ver eram lampadas fluorescentes pelo teto durante o caminho , até que foi ficando tudo preto ... 

_____________________________________________ Continua 

Esta chegando no final , espero que gostem desse cap. 
Quem quiser ler e comentar a sinopse da proxima #IB eu agradeço , só vou postar ela se tiver comentarios !
Continuo com mais de 6 comentarios !
beijos @Biebsmeignora

7 comentários:

  1. O.o será que ela perdeu o bebê??OMG COOONTIIINUUUAAAAAA Bjoos @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  2. ahhh que curiosa eu too, nao ela nao pode perde o bebe aaah.. Continuaaaaaaaaa megaaa curiosaaaa @kamylla_fofinha =)

    ResponderExcluir
  3. aaaa que curiosaaaa! Ela num vai perder o bêbe naum neh?? CONTINUUUUUUA!



    Selinho pra você! http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/2011/12/selinho-d-aviso.html :D

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa aki continuaaaaaaaaaaaa! nao deixa ela perder o bebe nao!

    ResponderExcluir
  5. aiii ela vai morrer? e o bebe? @mesninasdojus

    ResponderExcluir
  6. OMB' continuaaaa.Será quee ela vai perde !? :S *--*

    ResponderExcluir
  7. Mann continua,please,pelo amor do Bieber!!#IB perfect!leitota novaa'!

    ResponderExcluir