terça-feira, 29 de novembro de 2011

#IB - California (23)

(...)

- É que ? ... - Eu sinalizei pra ele continuar
- Eu sei de tudo ...! - Ele abaixou a cabeça - Megan me disse que você esta gravida !
- Não acredito ! - Eu me virei , respirei fundo , e voltei a olha-lo - Mas porque ?
- Eu não sou o idiota que você pensa , me da uma chance , pelo menos podemos ser amigos !
- Ryan ... Você esta falando sério ? - Eu disse tentando esconder meu sorriso
- Quer sair ? - Ele disse mexendo as mãos e eu ri - Vamos no shopping , não sei ..!

Assenti com a cabeça , e sai com Ryan com a mesma roupa que estava ... Eu estava com muita saudade de Justin , mas não era a mesma coisa com  Ryan , era diferente de mais , eu precisava de Ryan como  um amigo , ele era gentil , e Justin eu preciso da mesma maneira que um peixe precisa de água , que meus pulmões precisam de ar ... eu me sentia a pessoa mais segura do mundo com ele , e tudo aconteceu tão rapido ...

 Sexta Feira 


Justin chegaria hoje , esta muito ansiosa , eu queria contar a ele pessoalmente tudo , que eu estava gravida , que era uma belieber , me  vesti , peguei meu carro e fui para escola , hoje seria a festa de aniversário da escola , e as meninas do time de torcida , bom Alysson iria fazer uma coisa que ela ama , se amostrar , cheguei na escola e tudo estava pronto , o palco no auditório da escola , os meninos do time de futebol americano da escola estavam sem aquela jaqueta chata e ridicula , na minha opinião ... encontrei Ryan no patio da escola  ...

- Você esta linda ! - Ele veio dizendo todo sorridente e eu corei
- Ah ... Obrigada ! - Eu revirei os olhos cheia de vergonha
- E então , vai assistir as apresentações no auditório ? - Ryan disse passando a mão no cabelo
- Ér ...! - Eu ri - Eu acho que eu vim pra isso !
- É ...! - Ele sorriu sem graça - Isso mesmo !
- Ryan ... Eu ...! - Meu celular tocou e eu logo atendi sem terminar de falar com Ryan , era Justin !

Falei com Justin rapidamente , ele iria me encontrar na escola , enquanto eu falava com Justin , Ryan ia saindo de fininho mas eu o segurei pelo braço e sinalizei com a mão "espera" sou péssima em mimica ... desliguei o telefone e Ryan disse :

- O que você ia me falar ?
- É ... Eu me esqueci ! - Eu fiz cara de idiota
- Vamos ? - Ele disse sinalizando para o auditório que ficava logo a frente

Chegamos no auditório me sentem ao lado de Ryan , começaram algumas apresentações , sobre a história da escola , uma espécie de paintbool no meu iPhone ...

- Megan esta te chamando ali ! - Ryan disse apontando
- Obrigada ... - Eu o olhei - Vou até ela !

Me levantei fui até Megan , vi Alysson e as amigas delas subindo no palco , ela me lançou um olhar maldoso e eu me arrepiei por dentro , elas se ajeitaram no palco , e eu cheguei até Megan antes delas começarem a se apresentar ...

- O que você esta fazendo aqui ? - Eu disse olhando em volta - No meio do corredor , não deveria estar sentada no seu lugar?
- Por que eu me sentaria no meu lugar se daqui eu posso ver melhor ? - Megan riu , meio que lesadamente

Vi Justin entrando no auditório todo sorridente , ele estava lindo , eu queria sair correndo e pular no colo dele , eu estava morrendo de saudades , mas decidi esperar ele chegar até mim , ele olhou as meninas no palco e parou.

- Um minuto da atenção de vocês! - Alysson disse com sua voz irritantemente fina - Eu queria deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso , eu só queria mostrar a vocês a verdade!

Eu me virei para olha-lá e apareceu fotos minhas e de Justin no telão .

- Esse ali é o Justin Bieber ! - Alysson continuou falando - E aquela ali beijando ele é a ... Jéssica ! haha! Que irônico ... ! - Alysson riu sem tirar o microfone de perto da boca e eu olhei Justin rapidamente - Irônico porque ela estava aos beijos com meu namorado Ryan esses dias no campo da escola !

Uma lagrima desceu sobre meu rosto , eu respirei fundo olhando as fotos do beijo que Ryan havia me roubado , olhei pra Justin e ele estava com uma cara de "Não acredito nisso" fiquei pálida e meu estômago embrulhou , voltei a olhar Alysson e ela ria da minha cara e continuou falando

- Eu também tenho um video , dela , esses dias na biblioteca ! - Ela olhou o telão e voltou a me encarar - Ela é uma belieber , obcecada .Será que ela tem um monte de foto dele sem camisa no quarto dela?

Todos riram , ela mostrou o video , então ela estava na biblioteca aquele dia !

Olhei pra Justin e ele estava arrasado , fui cheguei perto dele e ele deu dois passos para tras , entendi que não queria ficar perto de mim , o olhei segurando meu choro , limpando as lagrimas que ja haviam caido ...

- Eu posso explicar ! - Eu disse procurando forças pra não sair correndo e acabar com tudo
- Explicar? - Ele disse olhando pra baixo - Olha em volta! - Ele me olhou - Eu pensei que pudesse confiar em você , eu te contei tudo sobre mim , um segredo bobo desses você não quis me contar !
- Justin eu não sou perfeita , e tem razão , é um segredo bobo , que eu ia te contar hoje ! - Eu disse tremendo
- E você beijou o ... sei lá ! - Ele apontou para tras de mim , suponho que para o telão
- Eu não o beijei , ele me beijou , pergunte a ele , eu não trairia você Justin ! - Eu disse olhando rapidamente pra Alysson
- Esquece que eu existo ! - Justin disse dando as costas - Espera ! - Justin se virou - Eu quero que você se lembra de tudo que eu te falei e pense que ... nunca mais vai ser assim !

Justin foi embora , eu comecei a chorar , pensei por alguns segundos e fui atras dele , sai correndo , ele estava no carro , saindo do estacionamento , não consegui alcança-lo , decidi ir atras da Alysson , cheguei no auditório e ela não estava , me disseram que ela estava no vestiario feminino , ótimo fui até ela , quando eu estava chegando na escada Megan me chamou !

- Jéssica ! - Ela falou calmamente - O que você vai fazer ?
- Nada , só marcar meus dedos na mão daquela vadia !
- Vadia eu ? - Alysson apareceu - Não beijei o namorado de ninguem , nem trai o meu namorado !
- Por que você fez isso? - Eu disse terminando de subir os degraus e chegando até ela - Esta feliz ?
- Jessica , vamos embora ! - Megan disse
- Não , ela vai ter o que merece ! - Eu disse indo bater em Alysson quando do nada ela me pra se defender me empurra e eu rolei a escada .
- Jessica ! - Megan me chamava ...

A voz dela ia ficando cada vez mais longe , e minha visão mais turva ...

________________________________________ Continua
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar !
Obrigada a todas que comentam , sério mesmo , adoro os comentarios de vocês !
Esta chegando perto o fim dessa temporada e eu farei um post só para explicar a vocês quando volta e tudo mais !
Continuo com mais de 5 comentarios ! É pouquinho né! 
Amo vcs ! Meu twitter é @Biebsmeignora 

9 comentários:

  1. OMG ESTOU CHORANDOOO!!!AINDA LI OUVINDO NEVER LET YOU GO!!NOSSA,SERÁ Q ELA PERDEU O BEBÊ??OMG NÃO ACREDITO !!!COOONTINUUUUAAA POOR FAVOOOR!!!!!AMO SUA #IB BJOOS @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NOSSA LIIIIIIIIIINDO! CHOREEEEI MUITO! CONTINUA DE UMA VEZ! POR FAVOR! <3<3<3
    @OnlyShawty_Mane

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE ALYSSON APANHE MUIIITO! KKKKK
    NOSSA, EU TBM TAVA LENDO OUVINDO NEVER LET YOU YOU... ESTRANHO ISSO KKK

    ResponderExcluir
  4. que triste, i'm crying
    Concordo com @_perfect_bieber, tomara que alysson apanhe bem muito! rsrs


    @larasiqueirah

    ResponderExcluir
  5. WOOOOOW ODEIO A ALYSSON!!!!!!!! VAGABUNDA!!!! HSUAHSUAHS mas continuaaaaaaaaaaa please ... não pode ficar assim! Ela tem q voltar com o JB PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSS! AAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA ESSA PUT* DA ALLYSON, CONTINUUUUUA PORFAVOR.

    ResponderExcluir
  7. Nuss .. que vadiia essa alysson ... matoo ella ...
    ai ai ai o que vai acontecer com a jessica Deusus =/ .... continua amorê . ta perfeita *---* como sempre

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, ELE VAI PERDER O BEBE??? @mesninasdojus

    ResponderExcluir