terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atualização : Segunda temporada

Oii! queria informar as lindas leitoras deste blog que eu pensei em fazer a segunda temporada da #IB
Estamos com 15 capítulos , pode parecer pouco , mas eu explico :
1- A história dessa #IB esta meio lenta , eu queria atualizar mais ...
2- Eu não consigo postar todos os dias , então a segunda temporada me dará uma folga , e estarei viajando na quinta-feira o que me impede de postar normalmente
3- A história não será muito grande !
4- Eu preciso de mais idéias e tals !
5- A segunda temporada não irá demorar muito !

E eu estou tentando abrir um espaço pra vocês mandarem sua #IB , selos , e essas coisas ! A segunda temporada da #IB vai começar em breve , falta pouco !
Obrigada por ler e comentar , adoro vocês !
#OBS : Seus comentarios me deixam muito feliz , então se comentar aqui eu ficarei muito grata e informada sobre a opinião de vocês !
Beijos ! @Biebsmeignora

3 comentários:

  1. Anciosaaa pela segunda terporadaa!!!@JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  2. OK amor! pode fazer a segunda temporada SIM! além do mais é uma ótima ideia! como estou vendo na votação q vc fez ai no cantinho, a maioria deu Romance/HOT então na segunda temporada coloca umas coisas hot! mas não se esqueça de ter o romantismo! Pq se vc colocar uma coisa muito digamos "agressiva e sem carinho" na minha opinião não ficará tão bom assim, mas tbm tem o outro lado....se vc quiser fazer uma coisa SELVAGEM por mim tudo bem! HAHA mas nunca se esqueça do romantismo ok? BJS!
    Continua com a segunda temporada SIM!!!!
    Sua fan #1: EU! hsuahsuash

    ResponderExcluir
  3. Amor Eu acho assin ... aprfunda mais essa temporada .. coloca mais capitulos,mais coisas,dai depois voce faz a segunda temporada ... érr por que tem poucos capitulos ... mais ai voç colocar partes HOT's aqui tbm ... ookay =) .. fica ai a minha dica ;*

    ResponderExcluir