sábado, 19 de novembro de 2011

#IB - California (18)

(...)
Ele não parava de me beijar , o clima estava bem quente , mas eu me senti insegura e o interrompi
- Justin !
- Desculpa ! - Justin disse se sentando na cama e me olhando - Eu não resisti !
- Ér ... eu tenho aula amanhã ! - Eu disse tentando sair daquela situação e ajeitando meu "blusão"
- Você pode faltar ? - Justin disse olhando para outro lado
- Seria muito legal faltar , bom , mas eu fiquei de ensinar a matéria pro Ryan , e eu só tive com ele uma vez na ultima semana , o que eu acho que ainda faz dele um ... peixe fora da água na matéria !
- Vai deixar de passar o dia comigo pra ensinar a matéria a um menino idiota ? - Justin me perguntou
- Ta , eu vou faltar , mas de tarde eu vou a casa dele ajuda-lo , eu havia combinado com ele , não posso zoar ele , vamos ter prova ! - Eu disse indo até Justin e o beijando
- Mas , você tem mesmo que ir a casa dele ? - Justin disse interrompendo o beijo - Ele é um menino !
- É .. Eu sei , dã ! - Eu disse rindo - O que é que tem ?
- Nada , eu não vou embora amanhã , te pego na casa dele ! - Justin disse cheio de espectativas , bom , eu amo muito ele , mas será que eu sou de mel ? nem meus pais ligam tanto pra mim
- Eu te espero lá então ! - Eu disse sorrindo e me levantando da cama
- Onde você vai ? - Justin disse e eu o olhei
- Essa casa é lagal , deve ter alguma coisa legal pra fazer nela ! - Eu disse sorrindo e saindo do quarto
- Me espera ! - Justin disse e eu sai correndo

Pude ouvir ele vindo atras de mim , continuei correndo , desci as escadas dizendo

- Faço o que você quiser se você me pegar ! - Eu olhei pra tras e vi ele sorrindo  , voltei a correr , passei pela sala , e abri a porta , estava chovendo , que lindo , me molhei toda , mas continuei correndo , Justin estava atras de mim ... ja estava me cansando , ja havia corrido o jardim inteiro ... parei e Justin me pegou por tras , eu me virei e o encarei , estavamos molhados , totalmente molhados , ele me beijou , me pegou no colo e saiu andando pra dentro de casa , ele continuou andando , ja não estava me beijando mais , mas ainda me carregava em seu colo , sem falar nada , chegamos ao quarto , totalmente molhados e Justin me jogou na cama ,minha roupa encharcada molhou a cama toda  ,ele  deitou em cima de mim , entre as minha pernas , e continuou me beijando , sua mão esquerda percorria o meu corpo , enquanto ele tentava tirar meu "blusão" de uma vez com a mão direita , ele era carinho , e eu confiava nele , a única coisa que eu conseguia pensar era em como ele era perfeito , sem pensar em mais nada eu me entreguei a ele , parei o beijo e levantei sua blusa , ele me olhou mordendo os labios e voltou a me beijar , me deitei o puxando pelo pescoço , ele voltou a me beijar intensamente .
Suas mãos estavam passando por minhas costas , e ele tirou meu sutiã , foi quando percebi que ele só estava de cueca , fui passando minhas mãos pela barriga de Justin até chegar ao elástico de sua cueca , puxei e ele me olhou romantico e ao mesmo tempo malicioso , eu sorri e ele se levantou , tirou sua cueca e voltou para tirar minha 'calcinha' , feito ... ele se encaixou novamente entre minhas pernas e antes de penetrar me olhou nos olhos ...

- Posso ? - Ele sorriu
- Eu confio em você ! - Eu disse voltando a beijar Justin

Senti seu órgão , ele penetrou devagar , me dando uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo , mordi seus labios levemente e ele continuou a penetrar , fazendo movimento de "entra e sai" , a dor parou e só sentia a sensação de prazer , ele era romantico , me envolvia com seus beijos , suas mãos percorriam todo o meu corpo , entramos em orgasmo juntos , senti seu 'gozo' dentro de mim ele me deu um ultimo beijo e se deitou do meu lado.

- Você é perfeita ! - Ele disse com sua respiração ofegante
- Não ... - Eu me virei para olha-lo - Você é perfeito Justin !
- Obrigada por confiar em mim ! - Ele disse acariciando meu rosto
- Eu te amo !  - Eu disse olhando nos olhos dele
- Eu te amo mais ! - Ele sorriu
- Eu ... ! - Me esqueci o que ia falar quando lembrei que não usamos preservativo , me levantei e e fui direto ao banheiro , tranquei a porta  , peguei uma toalha que estava em cima da pia , me enrolei nela e ouvi Justin
-Jéssica ! - Ele dizia batendo na porta - Eu te machuquei ?
Eu não respondi , estava nervosa , mas ele continuou chamando e batendo na porta
- Amor , me diz o que foi ! - Justin disse
- Não aconteceu nada ! - Eu me encostei na porta - Vai dormir ! ...
_____________________________________________CONTINUA...
Espero que tenham gostado , nunca escrevi um cap. HOT antes , esse é o primeiro da #IB ...
o de sempre , amo os comentarios , então , não deixe de comentar , continuo com mais de 5 comentarios !
Beijos pra vocês ! @Biebsmeignora

10 comentários:

  1. nossa fiquei sem folego(kk) muitoooo booom.!!!!! ameiiii esse cap. superrr anciosa pro outro cap. ! continua continuaaaaaaaaa @kamylla_fofinha =)

    ResponderExcluir
  2. WOW esse cap ficou PERFEITO *-*.. coitados esqueceram da camisinha....hehe mas ficou LINDU!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. BIEBERGASM kkkkkkkkkkkkkkkkkk tendo um agora , me manda um medico pra pressao kkkkkkkk continua thay te amo

    ResponderExcluir
  4. Perfect *-* .... Muito liindoo ....
    Tipo "SC" .. sem comentarios....
    Ficou mais que perfeito amor ♥
    e Eu ainda Liir Ouvindo Next To You *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuua, e eu AMEI o capitulo HOT, serio 666' .

    ResponderExcluir
  6. coooontinuuuua pelo amooor de Deus! Neem morri aqui ta? kkkkkkkkkk'
    *BIEBERGASM*

    ResponderExcluir
  7. OMB' ficoo tipoo, PERFEITOOOOOOOOO rs' sz.

    ResponderExcluir
  8. BIEBERGASM, OMG q lindooo ASUAHSUAHU!!! CONTINUUUAAAAA @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  9. GENTI.... QUE BIEBERGASM HAUHAUHAUAHU @mesninasdojus

    ResponderExcluir