sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#IB - California (17)

(música do capítulo : Into your arms  )

(...)

***

Acordei com um barulho , era o vento batendo na janela de vidro do quarto , o sol estava iluminando todo o quarto , já que eu com a minha super inteligente deixei a cortina aberta antes de dormir , me levantei , tomei um banho , escovei os meus dentes , e me vesti e sai do quarto para procurar Justin , chegando a escada decidi voltar para procurar meu celular , voltei até o quarto , até que foi rápido , estava em cima do criado mudo ao lado da cama .
Desci as escadas e cheguei a sala , não havia ninguem na sala , e tinha um barulho vindo da cozinha , fui até lá e era Pattie mexendo no microondas eu ri !
- Bom dia ! - Eu disse a Pattie e ela me olhou
- Bom dia Jéssica ! - Ela pegou um copo e foi até a geladeira - Ja tomou café da manhã ?
- Não ... ! - Eu guardei meu o iPhone no bolço do meu macacão - Eu não estou com fome! Obrigada !
- De nada ! - Ela sorriu tirando uma jarra de suco da geladeira - Você usa óculos , nunca iria imaginar !
- Ér .. ! - Eu sorri - Cade o Justin ?
- Esta na garagem querida ! - Ela serviu o suco no copo que ela havia pegado - Ele esta maluco com aquele carro ! "Batmóvel" !
- Ah sim ! - Eu sorri novamente - Vou até ele !
- Ok ! - Pattie disse sorrindo
Fui até a garagem e me surpreendi , Chaz estava saindo de dentro do carro falando com Justin , eu fiquei parada olhando através das lentes do meu enorme óculos de grau ... que mico
- Oi amor ! - Justin disse vindo em minha direção sem camisa
- Oi ! - Eu disse recebendo seu beijo em minha bochecha
- Óculos de grau ? - Justin disse com um sorriso apontando para o meus óculos
- Ér ... - Eu disse olhado para Chaz
- Ah ... - Justin se virou ficando do meu lado - Chaz , essa é minha namorada , Jéssica , amor esse é meu amigo Chaz , ele chegou hoje !
- Ah , oi Chaz ! - Eu olhei para Chaz e depois fitei o chão
- Amor , o Chaz vai pra Los Angeles conosco mais tarde ! - Justin disse fechando a porta do carro
- Ah tah ! - Eu sorri sem graça - Jus... !
Fui interrompida pelo meu celular tocando , logo atendi porque era minha mãe !
Ligação On
- Jéssica , filha !
- Eu , mãe !
- Que horas você vem ?
- No voo , das ... - tentei lembrar a hora do voo - Acho que duas e meia !
- Ah certo , então eu espero você , seu pai foi para o Brasil , e sua avó chega hoje com a Rafa !
- Rafa ? - Eu disse em voz alta , Justin e Chaz me olharam - Não acredito !
- Ela é super legal filha , sua prima !
- Legal ? esqueceu de chata , arrogante , metida !
- Não fala assim , estou te esperando !
- Ta mãe beijo !
- Beijo ! ... Filha tome cuidado em !
- Ta mãe !
 Ligação Off
Desliguei o celular e guardei no bolço do meu macacão 
*Mais tarde , na hora do voo *
Justin e eu sentamos um do lado do outro , Chaz e Kenny em outras poltronas , logo que o avião decolou eu dormi no ombro de Justin...


***
- Amor , acorda ! - Ouvi a voz de Justin sussurrando calmamente - Tem que colocar o sinto de segurança !
- Ah ! - Eu abri os olhos e procurei meu sinto - Estava tão bom meu sonho !
- Estava sonhando ?! - Ele me ajudou a prender meu sinto - Comigo ?
- É ..! - Eu disse bocejando - Com você !
O avião pousou , Kenny logo apareceu , saimos do avião e fomos direto para o carro , nem olhamos o movimento das pessoas no avião , bom , Justin é um pop star , e qualquer coisa que ele faça alguem ficara sabendo , então , não me preocupei , depois das fotos que Alysson espalhou pela escola , não quero imaginar o que as beliebers estão falando de mim !
- Quer ir pra casa ? - Justin disse olhando a hora em seu iPhone - Ainda são seis horas da tarde !
- Seis e ... - Puxei seu iPhone - Seis e quarenta e oito !
- Dorme comigo ? - Justin disse me olhando com seus olhos brilhantes
- Justin ! - Eu o olhei quase rindo
- O que ? -Justin disse rindo e Kenny parou o carro em frente a minha casa
- Vou lá ! - Eu disse saindo do carro e Justin segurou meu braço - Ja volto !
- Vai dormir comigo ? - Justin disse baixinho
- Vou !
Fi até em casa e falei com a minha mãe , meu pai estava no Brasil , e minha mãe com aquela cara de paisagem de sempre , ótimo , fui até meu quarto só pra conferir se a minha prima chata e insuportavel estava "hospedada" la , e la estava ela mexendo no meu notebook ..
- Desculpa ! - Eu entrei no quarto peguei meu notebook e sai do quarto sem olhar pra cara da chata
Entrei no carro e fui para a casa de Justin , jantei com Chaz , Kenny e meu lindo , Justin , mais ou menos umas dez horas da noite fomos dormir , foi quando eu percebi que eu iria ter que dormir com Justin ...
- Vou tomar banho ! - Eu disse pegando minha roupa e entrando no banheiro do quarto

Quando sai do banho Justin ja estava tomado banho , imaginei que ele tivesse procurado um outro banheiro na casa , é acertei !Me deitei na cama , totalmente sem jeito , estava morrendo de vergonha dele , e ele percebeu ...
- Esta com medo de mim ? - Ele se sentou na cama rindo
- Não ! - Eu disse sorrindo
- Eu te amo ! - Ele disse sorrindo
- Eu também te amo Justin !

Nos beijamos , o beijo dele era mágico , estava arrepiada , o beijo foi ficando mais intenso e eu senti um friozinho na barriga , a mão de Justin na minha coxa , quando percebi ele ja estava deitado quase em cima de mim , parei o beijo e olhei nos olhos dele por poucos segundos , até que ele sorriu e me beijou novamente , ele foi descendo e beijando meu pescoço , levantou meu "blusão" e beijou minha barriga , eu estava totalmente envolvida , se tivesse que ser agora seria , ele era perfeito e carinhoso ...

____________________________________________Continua 
E ai ? Será que eles vão transar ?
Espero que gostem e comentem , estou tentando adiantar a #IB para a segunda temporada , como disse no cap. anterior que eu ia viajar , então , estou fora de casa , e aqui não tenho fotos e nem muitas opções de gifs, vou tentar postar amanhã se tiver comentarios !
Bom , o mesmo de sempre , espero que comentem , e se não for comentar NÃO LEIA , pois é muita sacanagem ler e não comentar !
Eu agradeço as lindas que comentam , de coração , pois adoro escrever a #IB ! 
Continuo com mais de 5 comentarios , e queria que todas comentassem , tem cap. com 9 comentarios , e o ultimo só teve 6 ! 
Quer sua #IB no blog com seus devidos créditos ? clique AQUI e veja como ! 
Obrigada ! @Biebsmeignora

7 comentários:

  1. HO HO HO olha quem chegou? papai noel? não! fui em na 1 a comentar WOOOOW caraca sua ib me da arrepios, tremedeiras e friozinho na barriga! continua se não eu tenho um treco aqui! HAHA Bjs
    Fan #1 Me

    ResponderExcluir
  2. aaaaah pq parouuu tava tao bom.. nossa estou super anciosa pro proximo cap. ta muito bom seu ib serio manaw to amandooooo @kamylla_fofinha =)

    ResponderExcluir
  3. Awwww Amor .. ta mais que perfeito ...
    *-* ... ta muito linda a historia deles ... e eu vou me apaixonando por seu #IB mais e mais *-* ... ta me viciando ein ?? kkkkkkkkkk'
    Continua Por Favor

    ResponderExcluir
  4. Cara eu preciso dizer que sua IB é perfeita? Acho que não né, você ja deve saber!
    Juro que quando voc~e me mando o link no tt eu dou um grito e vou ler, antes que eu tenha um troço suhausa'
    Beijoooos : @MyCanadianBoyJb

    ResponderExcluir
  5. Emoção Nivel 896237532 Agora ! Sua Ib Melhorando Cada Vez Mais *u* Coisa Linda
    @BieberDilisa

    ResponderExcluir
  6. OMB' continua , eu surtando aqui se vc não continuar (: LIND'S

    ResponderExcluir
  7. uhu tá esquentando... haha @mesninasdojus

    ResponderExcluir