quinta-feira, 3 de novembro de 2011

#IB - California (7)


(...)
Entrei em casa fui direto para o meu quarto , não queria ver meus pais , e ainda mais daquele jeito , é certo , ninguem merece ter uma filha fracassada que vai a uma festa e volta toda desarrumada por conta de ser uma excluida ... foda-se eu conheci meu ídolo e ia ter a chance de tocar nele novamente , emoção ... de mais ....
Tomei meu banho , sequei meu cabelo e vesti um pijama e deitei pra dormir ... não consegui , fiquei brisando os olhos de Justin , como eram perfeitos , decidi olhar a hora , procurei meu iPhone ... merda ... depois de alguns minutos procurando , quase desistindo , eis que ele aparece embolado no meu edredom ... lindo te achei ... olhei a hora , ja se passavam de duas horas da manhã ... ja estou acostumada com o efeito Bieber , antes ficava acordada até de madrugada esperando ele "twittar" algo ... peguei meus fones de ouvido deitei na cama e coloquei "Favorite Girl" .... peguei no sono ...

***
Acordei com meu celular tocando e atendi no susto sem ao menos ver quem era ...

Ligação On
-Isso são horas ? - Era a voz de Megan
-Que horas são ? - Eu perguntei pois obviamente havia passado da hora de acordar
-Jessica , ja são duas e meia da tarde ! - Megan disse com uma voz bem teatral assim interpretando
-Nossa , eu estou ficando boa nisso ,dormir , perder coisas , arrumar confusão !
-Jessica , você não sabe da maior amiga ! - Pronto pelo "você não sabe da maior amiga" la vem fofoca
-Me conta logo menina !- Eu disse muuuuito curiosa
-Justin é papai ! - Ela disse rapidamente
-WHAAAAAT ? - Eu disse alto
-Uma menina disse que ele é o pai do filho dela ! - Megan deu uma pausa - Uma tal de Mariah Yeater sei lá!
-Não acredito ! - Eu disse pasma- Faz tempo que não olhos fã clubes ! 
-Eu tenho que desligar ! 
-Beijos , tchau !
Ligação Of

Desliguei o celular e fui direto para o computador vi a noticia , que garota maluca , se bem que eu não sei de nada , ela esta pedindo exame de DNA , meu celular tocou de novo interrompendo meus pensamentos ,praticamente me arrastando me levantei da cadeira e fui até a cama pegar meu iPhone , olhei e não tinha identificação , logo pensei JUSTIN !

Ligação On
- Alô ! - Eu disse rapidamente
-Jessica! - Era a voz do Justin 
-Eu , oi ... quer dizer ... sim ... Ah ! - Eu disse nervosa
-Haha ! 
-Esta rindo do que ? - Eu perguntei
-Nada ! - Justin deu uma pausa para recuperar o folego - Você quer almoçar comigo? Quer dizer , você ja almoçou ? Bom ... podemos fazer outra coisa! - Agora Justin havia ficado nervoso e eu morrendo com a fofura dele
-Eu quero ... na verdade acabei de acordar , então ... seria ótimo almoçar ! - Eu disse
-Dorminhoca ! - Justin disse rindo - Posso te buscar agora ? 
-Claro!
-Estou indo a sua casa ! até mais !
-Até  mais ! - Eu disse
Ligação Off 

Sai correndo para o banheiro pra tomar banho e me arrumar, sai do banho desajeitadamente tentando me enrolar na toalha , coisa que nunca consegui fazer , as tolhas deveriam ter cordinhas , feito ropão de banho , aff.
Me arrumei coloquei um vestido e uma sapatilha vermelha , e tentei dar um jeito no meu cabelo , Justin chegou e Eliza me avisou , respirei fundo abri a porta e fui até ele.
Justin estava encostado no seu carro , com aquela pose swag , ele me olhou sorriu e veio até mim , estendeu sua mao e me cumprimentou , gentilmente me puxou até seu carro e abriu a porta do carona pra mim !
Chegamos ao restaurante , Justin escolheu uma mesa no fundo , fomos até ela e ele puxou a cadeira para que eu me sentasse , o garçom chegou , fizemos o pedido e ficamos esperando ...
-Então , dorminhoca , me conte algo sobre você! - Justin disse
-Vai ficar me zoando ? - Eu disse com vergonha - Eu não consigo dormir muito normalmente , aproveitei! haha!
-Eu também durmo muito !-Justin disse 
-Seu refrigerante moça ! - o garçom disse colocando-o na mesa e eu desajeitadamente consegui me molhar , simples , não presto nem para abrir uma latinha de refrigerante 
-Que droga! - Eu disse levantando e Justin riu
-Desajeitada e dorminhoca , eu te ajudo !- Justin disse se levantando e chegando perto de mim com um guardanapo...
 _______________________________________________________________
Gostaram ? Espero que sim ! 
Se quiserem comentar eu ficarei muito feliz mesmo !
Acho que 5 comentarios não é muito e não custa nada comentar !
Aceito dicas ... haha !
meu twitter @Biebsmeignora 
Obrigada por ler !


8 comentários:

  1. Nhaccccccccccccccccc, será que vai rolar um beijo? Continua minha bitch, estou ansiosa s2

    ResponderExcluir
  2. Ameei ! continua logo ! :D morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  3. ameiiii o capitulo de hj *-* teve ate a doida da mariah kkk ameiiii ta tao legal seu ib nao vejo a hora do proximo capitulo =) @kamylla_fofinha

    ResponderExcluir
  4. c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    aaaaaaaaaaaaaaa *-* !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nhawwwwww continua thay , love ya @justinfuckme_

    ResponderExcluir
  6. Emoção *0* Eles vão se beijar? Tipo, aaaaaa Ansiosa. @BieberDilisa

    ResponderExcluir