sábado, 12 de novembro de 2011

#IB - California (14)

(...)
-Você esta ficando maluco? - Eu disse sussurrando , me levantando da cama e indo até ele
-O que tem de mais ? - Justin disse me abraçando 

O quarto esta meio escuro,só havia uma feche de luz que vinha do banheiro -que estava com a porta meio aberta- Justin me beijou com carinho , foi andando , me empurrando , caimos na cama e os beijos foram ficando mais quentes , eu queria fugir da situação , e sem saber como eu o dominei e de leve mordi seus labios ...

-Justin eu acho melhor você ir para o seu quarto! - Eu disse me afastando dele
-Você quer mesmo que eu vá? - Ele disse se levantando da cama -E se aparecer algum fantasma aqui ?
-Ah Justin ! - Eu disse levantando e o empurrando até a porta - Eu gritarei se precisar de ajuda!
-Tem certeza ? - Justin se parou e se virou 
-Tenho!
-Então me da um beijo e eu vou ! - Ele disse me puxando para perto dele
-Só um beijo ! -Eu disse 
-Só .. me beije! 

Eu o beijei e ele me pegou no colo , continuamos nos beijando, ele havia quebrado o combinado , era só um beijo , mas eu estava pouco me importando e queria ficar beijando ele pra sempre , mas vida cruel , ele tinha que ir para o quarto dele, era obvio !

-Justin agora acabou ! - Eu disse interrompendo o beijo
-Ahhhh ! - Justin me colocou no chão resmungando 
-Boa noite ! - Eu disse o empurrando para fora do quarto 
-Boa noite minha linda ! - Ele disse indo embora

Me deitei para dormir -novamente- não demorou muito e eu peguei no sono 

***
Acordei com Justin me chamando , ele era muito carinhoso , estava com uma bandeja não mão
-Ja esta na hora de acordar ! - Ele disse sorrindo trazendo a bandeja e colocando-a na cama e se sentando ao meu lado , fiquei olhando ele por alguns segundos e ele me olhava também ...

-O que foi ?- Eu disse rindo
-Você esta linda ! - Ele disse sorrindo 
-Obrigada , acho que toda garota deveria receber um elogio desse de manhã ,sério!
-É , mas você merece mais ! - Ele riu

Tomei o suco que havia na bandeja , junto com biscoitos e um sanduíche , Justin tomou café comigo , provavelmente não havia tomado seu café da manhã ainda ...terminamos de tomar café nosso café da manhã Justin havia me chamado para passear pela cidade , me arrumei e desci , ele estava me esperando e Pattie não estava em casa ...
-Vamos ? - Ele veio até mim 
-Ér .. vamos ! - Eu o respondi

Justin e eu fomos até a garagem e eu vi duas bicicletas ... ele pegou uma e sinalizou pra mim pegar a outra
-Ah não , não , não , não , não e não ! - Eu disse sinalizando com a cabeça
-Vamos shawty , não gosta de andar de bicicleta ? 
-Justin , eu não sou muito boa nisso ! - Eu disse olhando pra ele tentando convence-lo a desistir das bicicletas
-Esta com medo ? - Justin sorriu
-Não ! - Eu revirei os olhos

Peguei a bicicleta e saímos andando , o bairro de Justin era bem arrumado , bonito e calmo , andamos tranquilamente , não havia ninguem para atrapalhar , eu estava indo bem , eu não tinha muito jeito em andar de bicicleta , mas não estava nada mal até que um cachorro saiu correndo atras de mim , eu me desesperei , comecei a pedalar mais rapido e Justin gritou pra mim parar , mas eu estava com medo do cachorro , era enorme , eu não conseguia tirar os olhos do cachorro e não vi o carro estacionado a minha frente ... bati no carro e me espatifei no chão ... 
-Sai ! - Justin disse batendo o pé no chão e o cachorro saiu correndo -Você esta bem?
-Não ! -Eu disse minha testa estava doendo muito
-Vem shawty! -Jusitn me deu a mão
-Cortou ? - Eu disse apontando para a minha testa 
-Cortou , vamos para um hospital agora ! - Justin disse nervoso
-Não, amor , hospital pra um corte bobo ? - Eu disse procurando minha toca ...

_________________________________________________________________Continua
Então lindas , gostaram desse cap ? pensaram que eles iam fazer alguma coisa HOT né? haha
Espero que tenham gostado , e eu agradeço a todas que comentam , e lembrando , se não quiser comentar , não leia! :D
Se quiser dar dicas deixe um comentario , de quiser criticar , deixe um comentario , de quiser elogiar :deixe um comentario! simples né ?
Obrigada , amo voces beijos! @Biebsmeignora

10 comentários:

  1. O.O COONTINUUUAAA CONTINUUAAAA !!! Ta mt mt legal!!! @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  2. OMB, muuuuuuuuuito boom , contiiiiiiiiiiiiinua :DD

    @biebspopozudas_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah nossa que calor kkkkkkkkkk.
    Ameeeeei linda de vdd!
    @Onlyshawt_Mane

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK omg continua se não vou morrer. lol

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO!!!!!!!!!!!! continua sim amore!!!!! coitada da Jéssica meu deus! tadinha, mas nada como um Dr. Bieber né? HAHA

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa sim!!!! amor'e eu estou amandooooo seu IB ta Perfeito estouuuuu muitoooo anciosa pro prox cap @kamylla_fofinha bjustin=)

    ResponderExcluir
  7. Bitchhhhhhhh continua, vai! Tá tão pft *-* Quero continuação logo hein s2

    ResponderExcluir
  8. essa imagine é uma das minhas favoritas, sério de vdd kk

    ResponderExcluir
  9. Aiin Como taa liindaa *-* .. Valeu muito a pena esse dias eu nuan ta lendo .. para ler tudo de uma vez =) ....
    Aiin Nossa Meu Como ela èrr Super desastrada kkkkkk' rir muito .. amei a parte HOT msm =)
    ta liinda a sua IB amorê .. continue assin .. naun muda nadiinha ookay :)

    ResponderExcluir
  10. aw mas que linda, tá cada vez melhorrrrr @mesninasdojus

    ResponderExcluir