quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#IB - California (12)

(...)
-Eu não quero que você vá ! - Eu disse descendo de seu colo
-É só uns dias , ai você vai pra Atlanta e ficamos juntos! - Justin me abraçou
-Mal começamos a namorar e ja vamos nos separar ! - Eu disse fazendo biquinho
-Oh , meu destrezinho ! - Ele disse fazendo biquinho pra me zoar com esse apelido - Seus pais vão deixar né?
-Acho que sim! - Eu dei de ombros , se fosse preciso eu fugiria de casa pra ir até Justin
-Quer que eu fale com seu pai ? - Justin me soltou e deu uns passos até que eu segurei seu braço
-Ta maluco , ele nem sabe que eu estou namorando ! Muito menos que te conheço a tres dias ! - Eu disse puxando Justin pra perto de mim , e como Belieber posso dizer que conheço ele a mais tempo
-Foi amor a primeira vista ! - Justin sorriu e me beijou
-Eu te amo ! - Eu disse olhando nos olhos dele
-Eu te amo mais ! - Justin disse me dando outro beijo lento 
-Ja deve estar na hora né ? - Eu disse pegando meu celular e olhando as horas
-Eu vou indo amor ! - Justin me beijou de novo e me abraçou forte fiquei olhando ele entrar no carro e ir embora.
Entrei em casa , meu pai não estava , e encontrei minha mãe na sala .
-Mãe ! - Eu me sentei no sofá ao lado dela , ela lia um livro de medicina muito chato
-Minha filha ! - Ela me olhou sorrindo - E essa mancha na sua blusa? 
-Ah , não acredito , vai virar assunto ? - Eu fiz careta 
-Vai tomar um banho então menina ! - Minha mae riu
-Mãe ! - Eu disse me levantando - Por que o meu ex pai , deu aquele ataque ?
-Esquece isso querida , ele é seu pai ! - Ela disse voltando a ler seu livro o que quer dizer que ela queria encerrar o assunto 
Meus pais eram mestres em fingir que nada havia acontecido , e então seria assim né ...
Tomei meu banho , jantei , entrei na internet um pouco e dormi ... acordei com o desgraçado do despertador , me arrumei e fui direto pra merda da escola.
Chegando no estacionamento e senti que todos estavam me olhando , eu nem havia decido do carro , estacionei meu carro e fui andando normalmente , no pátio todos me olhando , foi quando vi uma foto minha beijando Justin no capo do carro pendurada num mural.Merda.

-E agora ? - Megan apareceu falando comigo 
-Só pode ter sido Alysson ! - Eu disse colocando os óculos escuros que havia tirado antes de entrar na escola
Megan e eu saimos caminhando e conversando 
-Eu tenho uma ideia ! - Megan me disse sorrindo maliciosamente
-Ideia pra que ? - Eu a olhei 
-Essa Alysson vai ter o que merece , fica tranquila! 
-Megan , você não vai matar ela né ? - Eu parei na porta da sala de aula tirando os óculos escuros
-Pior ! - Ela deu aquele sorriso malicioso de colocar medo em qualquer um -Fica tranquila !

Os dias foram se passando , e as pessoas esquecendo a merda da foto , Alysson continuava me provocando ,e Megan continuava me enrolando pra dizer seu plano , meu pai fingia que nada havia acontecido . Eu falava com Justin pelo telefone todos os dias , ele era o melhor namorado do mundo , e até que chegou a quinta feira , dia de contar pra minha mae que eu namorava ele.
-Mãe ! - Eu disse descendo as escadas rapidamente pra receber ela que chegava do trabalho
-Fala filha ! - Ela sorriu 
-Eu queria te contar uma coisa , muito importante ! - Eu disse enrolando ela pra noticia
-Ai meu Deus! - Ela saiu andando até a cozinha e eu fui atras dela
-Sabe , eu conheci um menino ! - Eu comecei
-Ai minha nossa Jessica , não acredito , eu vi uma menina , adolescente gravida esses dias no hospital ..!
-Calma mae! - Eu interrompi ela - Eu só estou namorando!
-Ufah ! - Ela pegou um copo - Qual é o nome dele?
-Justin ! - Eu sorri
-Que Justin ? - Ela falou enquanto pegava água na geladeira - Da escola ?
-Não mãe , Justin ... Bieber ! - Eu abaixei o rosto
-Haha , eu sei que você namora ele na sua mente filha , coisa de fã !
-Não mãe ! - Eu disse tentando começar a explicar - Eu queria saber se posso viajar pra conhecer a familia dele amanhã , sexta! 
-Isso é sério Jessica ? - Ela se encostou na bancada da pia - Mas ele nem falou comigo , nem com o seu pai!
-É que eu pedi pra ele não falar mãe ! 
-Por que ? 
-Quer que eu explique ? - Eu disse , ela sabe muito bem , do dia em que eu vi a briga no quarto
-Esquece , quanto tempo vai viajar ? Pra onde ? Quando ? Telefone de contato do locar que você vai ficar ... !
-Ta bom mãe! - Eu a interrompi
-Vou pra Atlanta , amanhã , ja comprei a minha passagem , e vou ficar com o Justin !
-E quando ele vem conhecer sua familia ?
-Na semana seguinte mãe ! ...

_________________________________ Continua ...
Espero que tenham gostado , esse capitulo foi bem resumido mas ainda assim ficou grande !
Obrigada pelos comentarios , estou tentando abrir uma pagina aqui pra vocês darem suas dicas e fazerem suas criticas , mas esta meio dificil ... eu sou lenta ! uhaushas
Meu twitter : @BiebsMeIgnora meu msn fã : biebs.crazy@hotmail.com
Continuo com comentarios , comenta ai , não custa nada e agrada a escritora !
Que tal mais de 5 ?
Beijos
Indico : justlovefan.blogspot.com by Lílian Elen !


7 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOW 1 hihiiiiiiiiiiiii gamei na sua histórinha primeira coisa que eu faço quando entro no pc é ver se tem cap novo !!! HUHU graças a Deus tinha ufa! HAHA continua sim amor! ta perfeito!!!!!!! GAMEI ~samba~

    ResponderExcluir
  2. ta muito legal seu ib tooooo amando! !!!!!!! continuaaaaaaaaaaa estou super anciosa para o proximo cap. @kamylla_fofinha bjustin!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei ! Continua logo! auhsa @Obieberzao

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUA, como sempre muito perfeita *-*

    @biebspopozudas_

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNN MUUITO LIIINDA ANJOO! NOSSA!!!!!
    @onlyShawty_Mane

    ResponderExcluir
  6. COOOONTINUAAA ESTOU AMANDO A HISTÓRIAAA!!!MAL POSSO ESPERAR PARA LER A CONTINUAÇÃO!! @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  7. to adorando, aw @mesninasdojus

    ResponderExcluir