terça-feira, 8 de novembro de 2011

#IB - California (11)

(...)
-Mas Justin ! - Eu interrompi o beijo -Como poderemos ter um relacionamento se você nunca para!
-Nós vamos estar sempre juntos ! - Ele me abraçou - Você acha que eu vou desgrudar de você ?
-É bom que você não desgrude ! - Eu dei um beijo na bochecha dele -Nós passamos muita coisa em um final de semana né?
-Acho que sim ! - Justin me soltou e riu - Mas é coisa de amor a primeira vista ! 
-Bobo ! - Eu ri
-Então minha desastrada , o que aconteceu com sua blusa? - Justin disse apontando para a mancha de cachorro quente em minha blusa
-Uma vaca colocou o pé na minha frente hoje no refeitório da escola , então eu cai e o cachorro quente caiu na minha blusa ! - Eu disse fazendo cara de vitima , bom , eu era a vitima
-Nossa! - Justin arregalou os olhos 
-Então , você vai embora que horas? - Eu perguntei a ele
-Seis e pouca , bom ... seis horas da tarde ! - Ele pegou minha mao e fomos andando até o carro 
-Poxa! - Eu disse fazendo biquinho e Justin me deu um selinho
-Não fica assim ! Você pode passar o resto da tarde comigo ? - Justin disse abrindo a porta do carro pra mim
-Claro ! - Eu disse entrando no carro

Justin entrou no carro e dirigiu até um parque , ficamos caminhando, brincando , até que eu cansei e me sentei , Justin deitou sua cabeça em meu colo e eu o beijei ...

-Me conta porque você saiu correndo chorando ontem ! - Justin me olhava 
Seus olhos eram brilhantes , era mais perfeitos que tudo que eu ja tinha visto, era diferente de ver , não tinha o mesmo brilho que nas fotos e videos , não eram os olhos do meu ídolo, eu quero dizer , eram os olhos do meu namorado.
-Eu não sei ! - Eu disse me lembrando de tudo - Eu não tenho culpa!
-Culpa de que ? - Justin se sentou e ficou me olhando
-É que quando meu irmão morreu , meus pais pioraram , e quando eu tinha meu irmão ele me protegia , ele me distraia quando meus pais brigavam! - Eu não conseguia mais segurar as lagrimas
-Seu irmão morreu ? - Justin acariciou minha bochecha
-Morreu ... e eu sinto que eles me culpam por isso , mas ninguem sente mais do que eu ! - Eu disse ja quase chorando
-Mas porque a culpa seria sua ? - Justin disse se levantando e estendendo sua mao
-É uma longa história , eu conto outra hora ! -Eu peguei sua mao - Vamos aproveitar o resto do dia?
-Vamos , quer tomar um sorvete ? - Justin disse sorrindo
-Quero! - Eu sorri de volta e Justin me abraçou e beijou minha bochecha 

Saimos andando pelo parque até achar uma barraquinha muito fofa , compramos o sorvete e saimos caminhando de novo ,só que para a saída do parque , ja deviam ser 4 horas e pouca da tarde .

-Justin ! - Eu disse olhando pra ele enquanto caminhávamos
-Shawty ! - Ele me olhou e sorriu e eu fiquei boba
-Nada não! - Eu ri e tropecei , minha casquinha de chocolate se espatifou no chão
-Hahaha ! - Justin riu escandalosamente - Ja era seu sorvete !
-Mas e agora ? - Eu fiz biquinho
-Toma o meu ! - Justin me deu seu sorvete 
-Não é certo! - Eu suspirei 
-Então divide comigo! - Ele sorriu

Dividimos o sorvete e continuamos andando até o carro , o sol estava brilhando , ja estava estava sendo um ótimo fim de tarde ... Justin saiu correndo e sentou no capo do carro
-Vem olhar o por do sol comigo? - Ele sorriu e deitou encostando e se deitou encostando no 'parabrisa' do de seu carro
-Você é maluco ! - Eu disse rindo e subindo no capo do carro
-Maluco por você ! - Ele me olhou 
-Isso é bom ? - Eu disse o dominando
-Muito ! - Ele sorriu e me beijou
-Eu me sinto muito bem quando estou com você , Justin ! - Eu disse acariciando seu rosto
-Eu me sinto muito bem quando estou com você , Jéssica ! - Justin disse sorrindo

Justin me levou pra casa pois ele precisava pegar seu voo pra ir embora , o bom é que eu iria viajar pra ver ele na sexta-feira , e ele iria me apresentar pra familia dele , e o chato é que depois ele viria conhecer meus pais!
Ficamos por uns minutos no carro , então demos nosso ultimo beijo e eu sai do carro indo em direção a porta da minha casa .
-Jessica! - Justin gritou e eu virei para olha-lo
-Justin ! - Eu sorri
-Eu quero mais um beijo! - Eu sai correndo  pulei no colo dele e o beijei...

_____________________________________________ Continua...
Então ... gostaram ? Eu peço a vocês que não deixem de comentar ! 
E se for pra ler e não comentar , please , não leia ! me desculpe !
Mas é muito chato escrever para o vento!
Eu estou adorando escrever a #IB e fico toda boba com os comentarios!
Obrigada a quem comenta , e obrigada por ler também!
Repetindo : Comentando vocês me mantem informada sobre a opinião de vocês , então me falem se esta bom , ruim , melosa de mais ou me de sugestões !
Beijos pra vocês ! Continuo com comentarios ! Que tal uns 5 nem é muito vai !
@Biebsmeignora
INDICO >  justinbiebergotswagbitch.blogspot.com By Evelin Caruso 

9 comentários:

  1. Amore eu estou amando esta #IB continua logo!
    Assinado>@BeatrizVilches!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwww , Que fofo *u* , Quero Mais Hehe , Tadinha da Jessica '-'
    @BieberDilisa

    ResponderExcluir
  3. ameiiii ta tao romantico*-* toooo amando continuaaaaa ansiosssisima pro proximo capitulo @kamylla_fofinha bjustin =)

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!!!Amore, vc disse que me indicou... então, meu blog é o justlovefan.blogspot.com =/

    lembra? @ElenLilian

    ResponderExcluir
  5. Lilian Elen : Amr eu fiz confusão ! Mas indiquei seu blog em outro cap.!

    ResponderExcluir
  6. OMG perfeiiiiiito! *___* amando sua História mal posso esperar pelo próximo cap! sua história está na minha barra de favoritos, sempre fico entrando no seu blog para ver se tem a continuação do cap! quando ainda não tem eu fico desesperada haha s2 BRIGAdinha eu vi q vc indicou meu blog! haha gostou do blog? E sim continua sua historinha fofa! está perfeita! não precisa mudar nada! pode continuar sim! hihiiii

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! meu Deus o que foi isso! SUA #iB É INCRIVEL! A MELHOR QUE ESTOU LENDO SÉRIO! GODNESS
    @OnlyShawty_Mane

    ResponderExcluir
  8. tá incrivel a históriaaaaa @mesninasdojus

    ResponderExcluir