sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#IB - California (8)

(...)
Justin tentou me ajudar a limpar o vestido , secar .. mas eu comecei a rir sem parar , Justin parou me olhou e riu também , olhei seus olhos e parei de rir , fiquei olhando pra ele , Justin estava olhando pra mim , mas fomos interrompidos pelo garçom !
O garçom deixou nosso almoço na mesa e nos sentamos pra comer ... depois de almoçar , Justin e eu conversamos sobre assuntos idiotas , do tipo , "que frio esta fazendo" e então Justin pediu a conta , pagou e saimos andando , a rua estava pouco movimentada , andamos sem problemas e ninguem nos incomodou , continuamos andando , o carro estava perto do restaurante , mas se ele queria ficar perto de mim estava se saindo bem , me abraçando com seu braço esquerdo , ótimo , estava meio frio , seria uma ótima tarde ...

-Então , você vai me contar mais sobre você ? - Justin disse 
-O que você quer saber ? - Eu disse olhando Justin 
-Sei lá , de onde você é ? - Ele disse 
-Brasil ! - Eu disse e ele sorriu
-Sério? - Justin parou e me olhou
-Sério! - Eu disse
-Nossa ... que maneiro! - Justin sorriu , tão fofo
-E você vai me contar alguma coisa ? - Eu disse e continuamos a andar
-Er ... eu amo tocar , e andar de skate ! - Justin disse e eu fingi que não sabia
-Então gosta de jogar boliche também ? - Eu disse zoando dele
-O que ? - Justin disse rindo - Aquele dia eu deixei você ganhar !
-Não me importo , eu ganhei ! - Eu ri 
-Então , o que você mais gosta de fazer ? - Justin disse
-Como assim ? - A burrice me atacou
-Quando não tem o que fazer durante o dia ! - Justin sorriu
-Eu ... gosto de tocar! - Eu disse e olhei para os meus pés - Piano!
-Oww , você toca piano ? - Justin disse entusiasmado 
-Justin , não esta ficando meio deserto aqui ? - Eu disse porque estavamos numa rua bem deserta
-Esta com medo ? - Justin perguntou 
-Não ! - Eu disse mentindo
-Então vamos apostar um corrida até o carro ! - Justin disse e saiu correndo
-Não Justin , volta aqui! - Eu tentei chama-lo mas não adiantou tive que sair correndo atras dele
Sai correndo atras dele , ele ja havia chegado no carro , quando eu estava quase chegando tropecei e cai , merda ... ralei meu joelho , Justin veio correndo até mim , e abaixou do meu lado

-Esta tudo bem? - Justin disse com uma voz aflita , ele deve estar se sentindo culpado
-Esta , mais ou menos , meu pé esta doendo ! - Eu disse reclamando 

Foi quando eu olhei nos olhos de Justin , seu rosto estava bem perto do meu , sentia sua respiração bem próxima , senti sua mão no meu rosto , e seus labios nos meus , Justin me beijou , me fez esquecer da dor em meu pé , meu sangue corria com muita força em minha veias , meu coração só faltava explodir dentro de mim , seus labios se afastaram gentilmente dos meus e eu abri meus olhos .

-Desculpa ! - Justin disse me pegando no colo e me levando até o carro
-Não ... quero dizer ... me desculpa! - Eu disse

Justin me colocou no carro e eu coloquei o sinto de segurança , Justin entrou no carro colocou o sinto de segurança também e começou a dirigir , voltei a sentir a dor na minha perna , e frio , bom estava certo de que minha perna ia doer por muito tempo ...
Chegando em casa Justin parou o carro me pegou no colo e me levou até a porta da minha casa , bem na hora que Eliza abriu a porta começou a chover ... 

- Obrigada ! - Eu disse a Justin e ele me colocou no chão 
-De nada ! - Justin sorriu 
-Não vai convidar o menino pra entrar Jessica ? - Eliza disse  provavelmente sabia que era Justin Bieber 
-É ... ! - Eu fiquei sem jeito 
-Não precisa se incomodar ! - Justin disse 

Passei a mao no bolço do meu vestido por costume , meu celular não estava lá , deve ter caido no carro de Justin , ou na rua !

-Essa não ! - Eu disse
-O que foi ?- Justin perguntou
-Meu celular ! - Eu disse
-Vou ver se esta no meu carro ! - Justin disse e saiu na chuva

Decidi ir procurar minha mae rapidamente pra avisar que eu tinha chegado , subi as escadas e quando chegava perto do quarto da  minha mae ouvi gritos !

- A CULPA É DELA , ELA MATOU MEU FILHO! - Ouvi a voz do meu pai 
- Não fala assim da nossa filha ! - Minha mae chorava
- NOSSA ? - eu cheguei até a porta do quarto - SUA FILHA ! 
- Do que vocês estão falando ? - Eu os interrompi 
-Fala pra ela ! - Meu pai disse
-Fala o que ? - Eu disse nervosa
-Você não é minha filha! - Meu ex pai disse e eu sai correndo 

Não consegui segurar minha lagrimas , sai de casa Justin estava vindo com meu celular na mão , eu o abracei fortemente e ele retribuiu o abraço 

-O que foi ? - Justin disse
-Me tira daqui por favor ! - Eu disse chorando...

_______________________________________________
OMG ! o que será que vai acontecer ? 
Por favor comentem e me deixem feliz e informada sobre suas opiniões 
Obrigada por ler , e comentar ! haha beijos pra vocês lindas!
Continuo com comentarios ! que tal mais de 5 ? 


8 comentários:

  1. Quer me matar mesnina??? Posta por favooooooor, morrendo de curiosidade \O/ @MyCanadianBoyJb

    ResponderExcluir
  2. Aii , Tipo, O Beijo *o*, Coitada dela . Tadinha ralou o Joelho hehe Ficou Otimo , Muito emocionante @BieberDilisa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa , tipo que Lindo , Muitas emoções Nesse Capitulo , Essa menina parece eu de tão atrapalhada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lindo ! continua logo , ~morri~ aqui ! @Obieberzao

    ResponderExcluir
  5. Nossa q pai mal!
    Fala assim de uma vez.
    Nem pra ir preparando ela pra da uma noticia dessa!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA, continuaa. é muito perfeita *-*

    @biebspopozudas_

    ResponderExcluir
  7. que linda, parabéns! continua @mesninasdojus

    ResponderExcluir