domingo, 27 de novembro de 2011

#IB - California (22)

(...)

- Ryan ! - Eu disse o empurrando - Você esta maluco?
- O que eu fiz de mais ?
- Eu não quero arrumar mais problemas ! - Eu disse saindo dali
- Jéssica , calma ! - Ryan me puxou pelo braço - Eu não quero te arrumar problemas !
- Então não faça mais isso ! - Eu disse puxando meu braço pra que Ryan o soltasse
- Desculpa ! - Ryan disse com um jeito fofo
- Eu ...! - Franzi as sobrancelhas - Desculpo , mas nunca mais faça isso !

Depois de me resolver com Ryan fui até a biblioteca  , decidi procurar livros sobre gravides , acho que estava afetando minha mente , ao ponto de eu pesquisar em livros , deixando o bom e caridoso google de lado , passando por entre corredores de estantes cheias de livros de ciencias e biologia ... encontrei Megan ...

- Aproveitando os ultimos minutos do recreio assim ? - Megan disse com seu ar ironico
- Estou pesquisando ! - Eu disse folheando um livro - Algum problema ?
- Não , nenhum ! - Megan riu - E falou pro Justin que você é uma belieber ?
- Não ! - Eu olhei em volta - Fala baixo !
- Então , porque não conta ? - Ela disse cochichando
- É que ... acho que ele acharia estranho ...! - Ouvi um barulho e algumas vozes - O que foi isso?
- Será que tem alguem  ouvindo agente ? - Megan disse com os olhos arregalados
- Vamos , vai bater o sinal ! - Eu disse colocando o livro na prateleira de volta - Megan , e aquele seu plano contra a Alysson?
- Não te contei ? - Ela disse enquanto andavamos para a sala de aula - Eu coloquei uma coisinha no cabelo dela... - Megan riu - Por isso ela cortou o cabelo!
- Megan , você é do mal! - Eu disse rindo - Mas acho que ela vai se vingar !
- Eu sei ... ! - Megan deu de ombros - Ela é muito vingativa , mas não me importo!

Mais tarde chegando em casa , eu vejo o carro do meu pai parado na frente de casa , e quando entro em casa escuto gritos estéricos da minha mãe , corri pra ver o que era ...

- VOCÊ ESTA FICANDO MALUCA ! - Eu vi meu pai gritando - NÃO TEM MULHER NENHUMA!

Nesse momento minha mãe correu e deu um tapa na cara dele , foi quando ele a empurrou na cama !

- O que esta acontecendo ? - Eu me meti na briga
- Nada , vai pro seu quarto! - Meu pai disse
- Com licença ! - Um homem alto , forte de roupa branca entrou no quarto e ai apareceram mais 3
- O que é isso ? - Minha mãe tirava o cabelo do rosto - Paulo o que você pretende?
- Você esta descontrolada Ana ! - Ele dizia se afastando

Os homens agarram minha mãe , e ela se debatia , ela gritava "Eu não estou doida"

- Pai ? - Eu me desesperei - O QUE É ISSO?
- Ela precisa se tratar , ela esta ficando maluca ! - Meu pai disse saindo do quarto e seguindo os enfermeiros

Fui atras deles e fiquei olhando os enfermeiros tentando colocar minha mãe na ambulancia , era uma sena muito forte!
Uma lagrima gelada desceu pela minha bochecha esquerda me fazendo sentir uma cócega desagradavel , coloquei as mãos sobre minha barriga e respirei fundo , sem a minima noção eu sussurrei
- Vai ser diferente , eu vou proteger você!

O que era isso ? Eu estava falando com um feto? dentro de mim! sacudi minha cabeça tentando voltar ao normal , assim dizendo , fui para o meu quarto e fiquei fitando o teto , tudo o que passava pela minha mente era , Justin , e meu bebê !

- Jéssica , tem alguem querendo falar com voce! - Eliza disse abrindo a porta
- Quem ? - Eu levantei da cama
- É da sua escola ! - Eliza respondeu misteriosamente
Sai do quarto , desci as escadas e cheguei a sala !

- O que você veio fazer aqui ? - Eu disse estranhando
- É que .. ! ...

_____________________________________ Continua
Obrigada a todas as leitoras que comentam!
Se quiser que eu indiquei seu blog , ja sabe né , temos uma pagina !
Espero que tenham gostado! falta muito pouco pra 2° temporada da #IB
Continuo com mais de 5 comentarios 
Comenta vai ... é de graça e agrada a escritora !
Beijos !
@Biebsmeignora

10 comentários:

  1. Primeira?? AAAA primeira vez que sou a primeira a comentar!! Adoreiii muitooo mesmo...! NÃO DEMORA PRA CONTINUAR NAUM... eu tenho um blog, mas to com preguiça de procurar o link, então depois eu passo o link tá? :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah continuaaaaaaa flor pleassssssseeeee eu amoooo seu IB seriooo eu amoooooooooooooo @kamylla_fofinha :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawwwwwwnnnnn ... ta perfeita sua #IB ... quem será ?? UnKum eu acho que é o Ryan ou a alysson *---* ... naun demora de postar o outro Please

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS, como sempre tá sempre perfeitaa. CONTINUUUA LINDA ;)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa ta P-E-R-F-E-C-T
    @J_Braziliebers

    ResponderExcluir
  6. Continuaa logo! amo sua #IB , plese!

    ResponderExcluir
  7. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ! Cara , emoções a Mil lol
    Continua logo ta otimo !
    @BieberDilisa

    ResponderExcluir
  8. SABE? NOSSA sua #IB me da vontade de gritar!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus!!! vai vai vai vai! <3 bjs continua!

    ResponderExcluir
  9. OMG QUEM SERÁ????!To MUUUITOOO CURIOOSAAA!! AMO SUA #IB!!! CONTINUUUAAA @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  10. nossa coitada da mãe delaaaaaa, tá muito boa a história viu ^^ @mesninasdojus

    ResponderExcluir