sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#IB - California (13)

(...)
-Eu vou confiar em você Jéssica ! - Minha mãe disse me encarando
-Pode confiar mãe ! - Eu disse sorrindo

***
Acordei pra me arrumar , estava frio , e eu estava muito nervosa , eu estava namorando ele e sentia que devia contar a ele que era uma Belieber , mas as pessoas iriam falar horrores , então é melhor eu ficar quieta , acordei meus pais pra me despedir e chamei um taxi , me arrumei , o taxi chegou , eu ja tinha arrumado as malas no dia anterior, Justin iria me buscar no aeroporto em Atlanta.
Cheguei no aeroporto , esperei por alguns minutos o meu voo , entrei no avião , eu não via a hora de chegar em Atlanta , coloquei meus fones e dormi ouvindo "Favorite Girl".

***
Acordei com aquela voz falsa da aeromoça dizendo para apertar os cintos que iriamos pousar , certo...Esperei Justin por uns minutos no saguão do aeroporto , até que lá aparece o meu príncipe , ele estava lindo ,ele veio sorrindo até mim , me deu um beijo discreto , fomos andando até o carro dele , ele levou minha mala .
Justin abriu a porta do carro pra mim , e tinha um fotografo , Justin entrou no carro e deu partida .
-Esses caras são muito chatos ! - Justin disse apontando para o fotografo
-Não sei o que dizer ! - Eu disse séria olhando pra ele - Quer dizer , eles vão falar um monte né?
-É ! - Ele me olhou sorrindo rapidamente e voltou a prestar atenção na direção - Eu estava com saudade de você!
-Sério? Eu também !-  Eu disse sorrindo
-Você esta linda ! - Justin disse sorrindo 
-Pode parar de zoação ! 
-Você é linda de qualquer jeito! - Justin disse sorrindo novamente , ele estava me provocando 

Chegamos a casa de Justin , ele abriu a porta do carro pra mim , quando eu sai do carro ele me agarrou e me deu um super beijo ...
-Justin ! - Eu disse interrompendo o beijo
-Ah que foi? - Ele disse fazendo cara de cachorrinho 
-Não sei , se a sua mãe ver ... ela esta aqui ? - Eu disse arregalando os olhos
-Esta ! - Justin sorriu -Vamos !

Justin pegou minha mala, entramos na casa e ele chamou Pattie , ela desceu as escadas ...
-Hey , você que é a Jessica ? - Ela disse sorrindo enquanto me abraçava , eu retribui o abraço e disse
-É ...! Prazer ! -Eu disse sorrindo e Pattie sorriu
-Ela é muito linda Justin ! -Pattie disse olhando pra Justin e eu corei
-É mãe , linda! - Ele me olhou sorrindo 
-Então , me fala de você , dos seus pais! - Pattie disse me puxando para uma sala .

Conversamos por algumas horas , até que Justin interrompeu .
-Nós vamos jantar fora , lembra ? - Ele olhou para Pattie
-Sim , claro , vou me arrumar! - Ela se levantou do sofá e Justin se sentou -Vamos Jessica , se arrumar !
-Ah ! - Justin fez careta !
-Eu vou me arrumar !

Pattie me levou até um quarto , havia um banheiro no  quarto , era bem confortavel , me arrumei e desci , com o casaco nas mãos , Pattie ja estava lá a nossa espera , ela estava linda , Justin estava perfeito e com um sorriso enorme , o que me deixou muito boba , nos ultimos degraus da escada ele veio até mim com sua mão esquerda estendida , eu dei a mão a ele e ele me disse sorrindo
-Você esta linda ! 
-Obrigada , você esta perfeito !

Fomos jantar , estava um pouco frio, Justin era muito cavalheiro , Pattie era muito gentil , podia-se ver que ela havia educado ele com todo amor do mundo , estava movimentado -o restaurante- as pessoas olhavam muito , mas agimos normalmente , Justin não tentava esconder nossa relação , conversamos bastante , jantamos , falamos sobre muitas coisas com Pattie , até que ja eram mais ou menos umas 11 horas -da noite - e decidimos ir embora , mas quando chegamos a porta do restaurante tinham muitos fotografos ... Justin tentou me esconder , estavamos sem Kenny , o que ficou bem dificil , suponho!
Chegamos até o carro e demoramos bastante tempo pra conseguir sair do restaurante ... Chegando em casa Pattie se despediu e foi dormir , eu fiz o mesmo , me despedi do meu lindo namorado e fui dormir ... 
Ja no quarto , eu me troquei e deitei para dormir , quando escuto o barulho da porta se abrindo , me assustei e sentei na cama para ver !
-Calma , sou eu ! - Era a voz de Justin ... 
_______________________________________________________ Continua
Espero que tenham gostado ! 
Bom , eu adoro ler os comentários de vocês , e ficaria muito feliz se comentassem , a pesonagem Jéssica seria você , então o que você quer que aconteça com ela ? Me diz comentando !
Obrigada por ler ! não deixe de comentar por favor , eu fico toda boba ! 
Obrigada mesmo! Beijos pra vcs ! @Biebsmeignora
Quer que eu continue ? comente ! mais de 5 ?

7 comentários:

  1. OOOOOOOO QUE LINDOOOO!!!EU QUERO MAIS AMEEEI TDU!!QUANDO SERÁ Q ELA VAI CONTAR Q É UMA BELIEBER???ANSIOSA (YN) @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOW! PERFEITO ah eu aqui né só esperando para vc colocar esse cap no blog sua boba!!! haha maeiro tenho dois nomes! Evelin E Jéssica hhsuahsuahsuah perfito sim amor continua! oq poderia contecer?.....deixa eu pensar.... sei lá.... ah alguém conhecido aparece ou então começam a chamar o JB pra fazer entrevistas e perguntam sobre o nosso namoro -Jéssica & JB-... bom acho q isso ia ser maneiro... e vc? bjs
    sua fãn #1 !!! HAHA

    ResponderExcluir
  3. Nhaccccccccccccccccc, o que vai acontecer, hein? Será que é sexo? -v- KKKKK Eu e minha mente poluida ): Continua bitch linda s2

    ResponderExcluir
  4. OWWWWWWWWW voce me deixou curiosa dms KKKK posta posta pf

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah poxa pq paroou! ausuhashuahusahusahus amooooooooooooo muuuuito sua #IB aaaaaaah continuaaa logo!

    ResponderExcluir
  6. MELHOR #IB DO MUNDOOOO... SOU LEITORA NOVA,E JÁ LI TODOS OS CAPITULOS ANTERIORES... SUA IB TÁ PERFEITA D+ AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  7. tá ficando cada vez melhor, aw aw ^^ @mesninasdojus

    ResponderExcluir