quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#IB - California (20)


(...)
- Mãe ! - Entrei no quarto falando - Voltei !
- Ah ! - Ela me olhou - Oi filha !
- Tudo bem ? - Eu cheguei mais perto dela e vi ela com o celular na mão 
- Tudo ! - Ela me olhou e forçou um sorriso - Vai arrumar suas coisas , eu soube que você faltou aula hoje!
- Mãe ... - Eu pensei em perguntar o que ela e meu 'pai' tem mas arrumei outro assunto - Minha avó e a Rafaela ainda estão aqui ?
- Sim , sua prima deve estar no seu quarto ! - Ela se levantou - Seja gentil com ela !
- Eu não quero aquela menina no meu quarto ! - Eu disse emburrada - Ela é doida , ela só pensa nela , ela é fresca , metida e arrogante !
- Jéssica , você tem que respeitar ela , ela é sua prima !
- Ela esta na minha cama ? - Eu olhei minha mãe séria 
- Eu deixei ela dormir lá , pensei que você fosse ficar com Justin mais tempo ! - Ela disse puxando o edredom de sua cama
- Eu vou dormir aqui ! - Eu me sentei na cama da minha mãe - Posso ? 
- Claro ! - Ela sorriu - Mas sem me chutar mocinha ... Ah , seu pai chega amanhã !
- Meu pai ? - Eu a olhei ironicamente - Pensei que não fosse !
- Esquece aquela briga , eu ja disse , ele só estava revoltado ! - Ela me olhou
- Hum ... pensei que ele fosse ficar mais tempo lá ... no ... Brasil ! - Eu a olhei me levantando da cama
- Ele ia resolver alguns problemas , e terminou de revolver antes do prazo ... não vai dormir aqui menina ?
- Eu vou tomar um banho e colocar um pijama! - Eu disse saindo do quarto.

Fui até meu quarto , peguei um pijama , sem o menor cuidado , queria mesmo acordar a minha prima , chata , dormindo em minha cama , tomei meu banho , me vesti , sai do banheiro e a chata ainda dormia , como uma pedra , quer saber porque eu odeio tanto ela ?
No dia da minha festa de formatura do 9° ano , ela roubou meu vestido , e disse que eu tinha dado o vestido a ela , sem contar que ficou com o garoto que eu era louquinha desde o 6° ano ... odeio ela.
Fui até o quarto da minha mãe , deitei e ela ja estava dormindo , não demorou muito e eu peguei no sono também ...
***
Acordei com a minha mãe me chamando para a escola , que saco , me levantei , me vesti e fui para escola , cheguei normalmente , estacionei meu carro e encontrei Megan e contei tudo a ela ... fizemos a prova e no final fomos ao médico que Megan havia marcado pra mim ... fiz os exames e tudo mais , iriam ficar prontos dali a uma semana , no final da consulta ele me entregou um papel , seria o resultado , grávida ou não ... fiquei nervosa , pois se estivesse gravida meus pais me matariam , e ainda faltava saber o resultado do exame de sangue , para saber se não havia pegado alguma doença ... entrei no carro com Megan , encostei minha cabeça no volante e respirei fundo , se estivesse gravida não seria o fim do mundo , mas eu queria fazer as minhas coisas , não era a hora de ficar presa a um bebê .

- Você tem que abrir o envelope Jéssica! - Megan disse olhando para o envelope
- Eu não tenho coragem! - Eu a olhei 
- Abre , e acaba logo com esse suspense menina! 

Abri o envelope , meu coração batia muito forte , de verdade não queria estar gravida , não era o que eu planejava , e ainda mais assim na minha primeira vez , mas fui uma completa idiota , tirei o papel de dentro do envelope e meu coração queria ja sair pela boca de tanto nervosismo , o que eu ia fazer ?
Olhei o resultado ...
________________________________________________Continua
E então será que ela esta gravida ?
Me deem suas opiniões , é muito importante!
Comentem, continuo com mais de 5 comentarios!
Esta chegando ao fim a primeira temporada , não sera uma #Ib enorme , ja tenho a história na minha cabeça!
ausaush
Beijos pra vocês , comentem!
OBS: EU SÓ DIVULGO BLOGS NESSA PAGINA AQUI E TEM QUE ME ENVIAR PELO TWITTER , NOS COMENTARIOS ACHO CHATO! NÃO ME LEVEM A MAL , TEM UMA PAGINA PARA DIVULGAR,,, ENTÃO USE-A E NÃO BORRE OS COMENTARIOS! BEIJOOOOS! s2'

9 comentários:

  1. ómbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb será q ela ta gravida O_o aaaaaaaaaaai suspence hahaha continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  2. MENINA, COMO TU PODE PARAR EM UMA PARTE DESSAS ? TAIS FICANDO LOUCA É ? SAOKSOA. CONTIIIINUA LOGOOOO .

    ResponderExcluir
  3. Tá doida é?? Parar logo ai?? A responsabilidade é sua se eu morrer de curiosidade ta?? kkkkkk
    Ela ta gravida neh??
    CONTIIIINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  4. To muuuuitooooo curiosa!!!!Sera q ela ta gravida???OMG O.O continuuuuuaaaaaaa pf pf!!! @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  5. OMB COMO ASSIM??VC PAROU LOGO QUANDO ELA IA VER SE ELA TA GRAVIDA! CONTINUUUUAAA PQ EU TO QUASE MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!UAHSAUHSAUHAU =D

    ResponderExcluir
  6. BIIIIIIIIIIIIIIIIITCH, VISH, SERÁ QUE A JESS TÁ GRÁVIDA? OMG, QUERO SABER! Continue logo, ok? ~mó ansiosa~ KKKKKKK Beijo s2

    ResponderExcluir
  7. não deixa ela ficar gravida porfavor ficar gravida agora vai estragar tudo continua leggo que tal ela estar sem comer muito

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH , Como voce me para numa parte dessas ! Vou morrer de curiosidade aqui Menina 'Rum .
    Paricularmente acha que ela ta gravida mais vai saber né?! @BieberDilisa

    ResponderExcluir
  9. VISH SERÁ Q ELA TÁ MESMO GRAVIDA? g.g @mesninasdojus

    ResponderExcluir