segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#IB - California (15)

(...)
-Eu acho melhor ir a um hospital ! - Justin disse agachando para pegar minha toca que estava no chão 
-Eu não quero ir a nenhum hospital Justin ! - Eu disse pegando minha toca 
-Você tem certeza? - Justin disse levantando minha bicicleta
-Absoluta !

Fomos andando até a casa de Justin , ele empurrou as nossas bicicletas até lá , foi o caminho inteiro falando que eu deveria ir a um hospital , ele devia estar se sentindo culpado , mas eu é que não sei andar de bicicleta , e andei porque eu quis , não porque ele fez biquinho - ta , foi porque ele fez biquinho - eu sou uma desastrada.
Chegamos a casa de Justin e eu decidi tomar um banho , entrei no quarto e tranquei a porta e tomei meu banho e olhei no espelho a minha testa machucada , que coisa ridicula , eu acho que ainda tive sorte , poderia ter morrido !
Me vesti  e desci até a sala pra ficar com Justin , mas ele não estava lá , foi quando eu senti alguem me abraçando por tras !
-Estava me procurando ? - Era a voz de Justin
-Estava ! - Eu disse me virando e o abraçando pela cintura 
-Ja esta na hora do almoço , que almoçar ? - Justin disse me dando um beijo na bochecha 
-Quero ! - Eu disse olhando em seus olhos , como se fosse muito romantico falar de comida -Eu sei fazer uma comida bem gostosa !
-Sério ? - Justin sorriu - O que você sabe cozinhar ?
-Miojo ! - Eu disse fazendo cara de séria - De varios sabores !
-Não acredito ! - Justin disse rindo
-Eu também sei fazer lasanha , pizza , só colocas no microondas ! 
-Você é muito prendada shawty ! - Ele disse me beijando ofegante 
-Eu sei ! - Eu disse interrompendo o beijo - Eu sou muito prendada !

Fomos rindo até a cozinha  , fizemos lasanha de bolonhesa no microondas , e comemos , no final da tarde Pattie ainda não havia chegado e eu e Justin ja havíamos assistido uns dois ou tres filmes , o sofá parecia ser o lugar mais legal da casa  , e la estavamos eu e Justin deitado no meu colo

-Eu quero te levar a um lugar ! - Justin disse se levantando
-Onde ? - Eu disse enquanto pegava a mão de Justin que se encontrava estendida a mim
-Venha comigo! - Justin disse e saiu me puxando pela mão

Fomos subindo as escadas , entramos no quarto de Justin , ele soltou minha mão e abriu a janela , ele se sentou e colocou as pernas para fora e me olhou !
-Vem ! - Justin disse estendo sua mão esquerda

Eu fui até ele e peguei sua mão , ele me ajudou a pular a janela , foi descendo até o telhado e se sentou , sinalizou para mim ir até ele e eu fui , ele me pegou fez com que eu sentasse entre as suas pernas , ja estava quase de noite , ficamos sentados sentido o vento fraco e meio gelado batendo em nossos rostos ...
-Eu acho que a cada dia que passa eu fico mais maluco ! - Justin disse com sua voz perfeita 
-Eu queria poder ficar sempre assim , sem me preocupar com nada , sem pensar o que dizer , o que fazer ! - Eu disse me aconchegando nos braços de Justin
-Eu queria poder ficar com você assim , toda hora , sem me preocupar com nada ! - Ele disse beijando minha cabeça
-Mas a sua vida é perfeita , você não tem que ficar aguentando seus pais te criticando o tempo todo !
-Não é perfeita , o tempo todo tem pessoas especulando algo sobre a minha vida , sempre me pressionando , me dizendo como devo agir ! - Justin disse e depois respirou fundo , parecia tentar segurar o choro
-Então vamos fazer uma coisa ! - Eu disse me virando e sentando em seu colo com as minhas pernas em volta dele - Você deixa a minha vida perfeita , e eu vou me esforçar ao máximo pra te proteger dessas pessoas !
-Como eu posso deixar sua vida perfeita ? - Justin disse olhando em meus olhos
-Simples , fica perto de mim , e tudo ficara perfeito! - Eu disse fechando os olhos e o beijando calmamente 
-Eu te amo ! - Justin disse interrompendo o beijo 
-Eu te amo mais ! - Eu disse deitando minha cabeça em seu ombro ...
Ficamos ali por horas , Justin ficou brincando com meus cabelos , eu me sentia a pessoas mais segura do mundo perto dele , e tudo que eu queria era achar um jeito de contar a ele que sou uma Belieber , já que pelo o que eu conheço dele , ele não vai gostar nada de saber que eu escondi isso dele , mas estava tão perfeito , eu estava nos braços do garoto que um dia me disseram que eu nunca ia tocar ...

___________________________________________Continua
Espero que tenham gostado desse cap , Obrigada a todas que comentam , e desculpa a demora.
Não esqueçam de comentar , eu fico muito feliz com os comentarios !
Continuo com mais de 5 comentarios !
Twitter : @Biebsmeignora msn : biebs.crazy@live.com 
Beijos pra vocês !s2'

6 comentários:

  1. há fui a primeira a comentar KAOOSKOAKS.

    Muiiiiito perfeita, continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  2. que romantico*-* sua IB ta muito Perfeitaaaaaaasa!!!!!to anciosaaa pro proximo cap. @kamylla_fofinha bjustin!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PEEEERFEITO!!!! continua amore!!!! nossa a cada dia q passa eu fico mais apaixonada pela sua #IB!!!! olha 2 presentinhos pra vc huhu (: >>>
    http://www.google.com.br/imgres?q=selinhos+para+blog&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=506&tbm=isch&tbnid=B9KHZEbSMer2jM:&imgrefurl=http://blog-by-day.blogspot.com/p/selinho.html&docid=9dHxcJzRfvjniM&imgurl=http://i678.photobucket.com/albums/vv142/byday/selinho-byday.jpg&w=300&h=300&ei=6MbBTszBKIjagQeXgamlBw&zoom=1&iact=hc&vpx=278&vpy=213&dur=276&hovh=140&hovw=140&tx=106&ty=89&sig=109742130716653845878&page=11&tbnh=126&tbnw=126&start=109&ndsp=11&ved=1t:429,r:1,s:109 & http://www.google.com.br/imgres?q=selinhos+para+blog&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=506&tbm=isch&tbnid=N1iJJni7BbDCdM:&imgrefurl=http://tamnova.blogspot.com/2009/05/bom-dia-minhas-tchucas-como-estao.html&docid=UAGxCA0ST6eivM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_5KNsTOkJ7DM/ShUwlVTubOI/AAAAAAAAAfg/qvezgeu90m8/s400/Selinho_a_dona_do_Blog_copy%25255B1%25255D.jpg&w=144&h=200&ei=6MbBTszBKIjagQeXgamlBw&zoom=1&iact=rc&dur=163&sig=109742130716653845878&page=11&tbnh=125&tbnw=90&start=109&ndsp=11&ved=1t:429,r:8,s:109&tx=51&ty=62<< checa lá seus selinhos! <3 fofa!

    ResponderExcluir
  4. Awww que romântico, eu sonho lendo aqui KKKKK posta mais pf!

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOR 3 SELINHOOOS!
    http://belieber-dreams.blogspot.com/p/selos.html
    XOXO POSTA LOGO! *-*

    ResponderExcluir
  6. porra que perfeitooooooooooooooo, aww >< @mesninasdojus

    ResponderExcluir