quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#IB - California (21)

(...)
Olhei o resultado do exame e não consegui segurar minhas lagrimas , me desesperei , não sabia realmente o que fazer , mostrei o resultado a Megan e ela arregalou os olhos , ficou surpresa ...
- O que seus pais vão fazer ? - Ela disse me dando o envelope de volta
- Eu não vou contar a eles ... não agora ... ! - Eu limpei minhas lagrimas - Não sei o que fazer ...!
- Vai dar tudo certo ! - Megan disse , digamos que procurando palavras - Vai contar pro Justin ?
- Não sei ...! - Eu disse ligando o carro
- Essa semana tem umas coisas na escola , aniversário da escola , jogo do time de futebol americano ... não precisa ir se tiver mal... assim ! - Megam disse tentando me ajudar 
- Eu vou pra escola amanhã , normalmente ! - Eu disse ligando o carro 

Quando cheguei em casa , falei com a minha mãe , ela havia tirado Rafaela do meu quarto , entrei tomei meu banho , tranquei a porta do quarto e liguei pra Justin , ele não atendeu e nem retornou , decidi deitar e dormir , quando estava quase pegando no sono recebo uma mensagem dele :
     "Se tiver acordada me liga , beijos , Justin"
Liguei pra Justin  e ele atendeu rapidamente ...
Ligação On
- Alô ! - A voz de Justin parecia cansada - Tudo bem?
- Tudo ...! - Menti , eu estava péssima - E você ? ... 
- Tudo , fiz um exame e não acusou nada , só não nos descuidarmos da próxima vez e você?
- Eu fui ao médico ... e ...!
- Esta tudo bem? - Justin me interrompeu
- Esta , tudo ótimo ! - Eu menti novamente eu sou covarde de mais pra contar a verdade a ele - Queria te ver , quando vamos nos ver ?
- Eu estou em Londres agora , vou estar ai na sexta ... pra conhecer seus pais ... e te ver !
- Eu vou te esperar ...!
- Eu estou morrendo de saudades , te amo!
- Também te amo Justin !
- Linda!
- Lindo , vou dormir !
- Beijos !
- Beijos!
Ligação Off

Deitei e fiquei fitando o teto , pensando numa solução , eu não queria estar nessa situação , senti lagrimas descendo , fazendo cócegas em minhas bochechas e peguei no sono ...

***
Na escola , parecia tudo normal , eu entrei na sala e parecia que todos sabiam , mas eu era uma boba mesmo , passei parte do intervalo com Megan e as meninas , decidi ir pegar um ar no campo da escola ... andei e vi Ryan Black treinando ,ele logo veio até mim...

- Oi ! - Ele disse passando a mão esquerda no cabelo
- Oi ! - Eu respondi com um sorriso de lado e fiquei fitando o gramado
- Esta tudo bem ? - Ryan disse e eu me sentei na arquibancada - É que parece que aconteceu alguma coisa com você!
- Não ...! - Eu o olhei - Não aconteceu nada , estou bem!
- Então ..! - Ryan se aproximou - Eu queria agradecer por me ajudar na matéria !
-Haha ! - Eu o olhei rindo - Era a matéria errada !

Quando percebi Ryan ja estava perto de mais de mim, suas mãos em meu rosto , e em um piscar de olhos , seus labios tocaram o meu , tentei me afastar dele mas não deu certo...
_________________________________________ Continua
Espero que tenham gostado , e espero que entendam , ja tenho a história na minha cabeça ,por isso o resultado!
Bom , obrigada a quem comenta , e continuo com mais de 5 comentarios!
Beijos lindas , acho que vou ficar sem postar esse fim de semana , mas se amanhã tiver mais de cinco comentarios postarei o cap.22 !
Beijos , e comentem! meu twitter @Biebsmeignora

7 comentários:

  1. contiiinua ...
    Ryan beijou ela.. Será se alguem vai ver, ou Justin??

    ResponderExcluir
  2. eu achei que ela nao ia ficar gravidaa! kkk mas como vc ja tem a história.. HUASHUASH' continua logo amoree! Eu fico entrando o tempo todo aqui pra ver se vc postaa! :/ CONTINUAA =) @gabriielasimoes =)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa!!!!! muitooo muito anciosa pro proximo cap. !!!!!:D @kamylla_fofinha bjustin!!!!

    ResponderExcluir
  4. coontinuaa! por favor! <3
    @OnlyShawty_Mane

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM ELA BEIJOU O RYAN??????!!!!OMG ELA TA GRAVIDA!!!!O.O CONTINUUUUUAAAA PF PF @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  6. ai tá cada vez melhorrrrrrrrrr @mesninasdojus

    ResponderExcluir