quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#IB - California (16)

(...)

- Justin ! - Ouvi a voz de Pattie - Meu filho ! 
- Estou aqui mãe! - Justin repondeu
- Que susto , pensei que tivesses sumido ! - Pattie disse se inclinando na janela pra nos ver
- Não sumimos mãe ! - Justin disse e eu sorri - Passamos a tarde em casa !
- Esta tudo bem com vocês ? - Pattie deu uma pausa - Jéssica ?
- Esta tudo bem ! - Eu disse me esticando para olha-la 
- Então eu vou dormir , ja são onze horas , e  esta frio pra vocês ficarem ai fora ! - Pattie disse ja se afastando , pude ouvir sua voz ficando mais distante

Eu nem senti o frio que Pattie havia me lembrado , eu estava com Justin , eu havia me esquecido do frio , eu havia me esquecido de tudo , de todos os meus problemas.

- Não esta com sono ? - Justin disse mexendo no meu cabelo 
- Não ! e você ? - Eu disse me deitando em seu colo para olhar seu rosto
- Não ! - Justin disse chegando perto para me dar um selinho  mas eu o impedi colocando meu dedo indicador em seus labios
- Eu te amo ! - Eu disse colocando minha mão em sua nuca e puxando seu rosto para perto do meu e finalmente nos beijamos
- Eu estou com fome e você ? - Justin disse interrompendo nosso beijo
- Mais ou menos! - Eu disse mexendo as mãos
- Vamos comer alguma coisa ? - Justin disse 
- Vamos! 

Saimos do telhado , Justin me ajudou a pular a Janela para entrar no quarto , tiramos os sapatos para não fazer barulho , descemos e fomos até a cozinha !
Chegando na cozinha Justin derrubou um pote , e fez uma cara muito engraçada 
-Xiu ! - Eu disse sinalizando com o dedo indicador
- Foi sem querer ! - Ele disse se aproximando de mim
- Retardado ! - Eu disse olhando seus olhos e ele riu
- Desastrada ! - Ele disse rindo e eu o beijei  , Justin me abraçou e o beijo ficou mais intenso 
- Chega ! - Eu disse me soltando de seus braços - O que vamos comer ?
- Lasanha ? - Justin disfarçou seu desconforto
- Ta , lasanha ! - Eu disse sinalizando para que ele pegasse a lasanha no congelador  

Justin pegou a lasanha  no congelador e colocou no microondas , me sentei num banco e apoiei os braços no balcão , Justin veio e se sentou do meu lado !

- Por que você sempre tenta fugir de mim !? - Justin disse tímido 
- Eu não ! - Eu o olhei e ele tirou meu cabelo da frente do meu rosto - tento fugir ... Por que você acha isso ?
- Sempre que ficamos mais ... juntos , você escapa ! - Ele disse olhando nos meus olhos - Não vamos fazer nada de mais !
- É ... que ... Justin , eu fico meio nervosa ! - Eu disse olhando para o microondas na bancada da pia 
- Você não confia em mim , sou seu namorado , a pouco tempo , mais sou , e se você não quiser beijos ... - Justin deu uma pausa - Digamos mais quentes , você pode me falar !
- Desculpa , eu confio em você ! - Eu disse aproximando meu rosto até o de Justin - Estamos tentando falar de sexo?

Justin e eu imediatamente rimos , e ele me beijou 

- Você quer ? - Justin disse interrompendo o beijo e eu olhei pra ele paralisada 
- O que ? - Eu o olhei com os olhos arregalados e ele começou a rir 
- Lasanha ! - Ele se levantou e abriu a porta do microondas
- Ah , bem ! - Eu me levantei e peguei uma toalha de prato - Quero !
- O que você pensou ? - Justin me olhou 
- Não vou falar ! - Eu disse fazendo bico

Justin me empurrou até a parede e colou nossos corpos e me olhou nos olhos 

- Vai me contar ? - Ele sorriu 
- Não ! - Eu disse virando o rosto
- Então não vai sair dai ! - Ele disse com um ar de convencido
- Não me importo ! Não vou contar ! - Eu continuei com o rosto virado 

Eu estava muito nervosa , como iria contar que pensei que ele queria fazer ... sexo , eu sou virgem , mas ele era meu namorado eu tinha que ser sincera , mas eu não estava sendo totalmente sincera , tinha medo de contar que era uma belieber , que sou maluca por ele desde que tinha 14 anos 

- Por favor shawty ! - Justin disse com uma voz doce e muito convincente 
- Justin , eu quero contar uma coisa ! - Eu disse o olhando
- O que você pensou ? - Ele disse me olhando nos olhos 
- Também , mas é que quando você disse "Você quer " eu pensei ...!
- Que eu quisesse fazer sexo ! - Ele me interrompeu e continuou me olhando
- É ... e ... ! 
- Você é virgem ? - Justin me interrompeu novamente e sorriu
- É ! 
- Eu quero fazer amor com você , e eu vou esperar você se sentir segura o bastante , eu te amo e não quero perder você por nenhum motivo ! - Ele sorriu - Você pode confiar em mim !
- Eu confio ! - Eu disse sorrindo e pude ouvir o estômago de Justin roncar - Nossa , você esta com fome em !
Rimos e nos beijamos ...
_____________________________________________________Continua
Espero que tenham gostado !
A segunda temporada não vai ser agora , daqui a alguns capítulos , em breve !
Obrigada a quem comenta , e se clicar la em cima na barra de tarefas em "Leitora" você pode seguir os passos e mandar sua #IB que será postada aqui no blog com seu nome e todos os devidos créditos , ja que eu terei dificuldades para postar esse final de semana !
Obrigada por ler e comentar ! meu twitter @Biebsmeignora
Continuo com comentarios , que tal mais de 5 ? 
Beijos ! *--*

7 comentários:

  1. FIIIIIIIIIRST'
    MANOOOW AMEEEI MUUUITO!
    AAAAIN SUA #IB ME DEIXA COM FRIOZINHO NA BARRIGA E TUDO! AAAAAAH POSTAAA LOGO!
    @Onlyshawty_mane

    ResponderExcluir
  2. ~~ Olha se a IB continuar assim eu vou ter que arrumar um medico pra ficar comigo quando u estiver por que eu quase desmaio de histeria aki U.U By: @MyCanadianBoyJb

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii esse cap. continuaaaaaaa !tooo amando seu IB! @kamylla_fofinha bjustin!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. WOOOOOOOOOOW! acada dia q passa a sua Ib fica mais intensa! GOSH to morrendo aki continua!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaW Fica Cada Vez Mais lindo Eles Dois juntos ...
    Tou amando Bêw ....

    ResponderExcluir
  6. cara a história tá muita boa, parabéns ^^ @mesninasdojus

    ResponderExcluir