sábado, 5 de novembro de 2011

#IB - California (9)

(...)
Justin me levou até o seu carro , estava chovendo muito , ele foi dirigindo sem falar nada e eu continuei chorando , eu não entendi absolutamente nada , só que meu pai não era meu pai ?
E ele precisava jogar na minha cara , na cara da minha mae aquilo tudo?
Eu me lembro como se fosse ontem ... a estrada cheia , chovia muito e Lucas foi me buscar na casa da Camila porque eu fugi , ele não tinha culpa de nada , mas eu não estava com paciencia pra ouvir sermão , então começamos a discutir por uma coisa boba ... ai apareceu o caminhão e eu só me lembro dele pedindo ajuda , mas eu não consegui salvar meu irmão ...

-Pra onde você quer ir ? - Justin disse me tirando do abismo de lembrança que eu havia caido
-Qualquer lugar ! - Eu o respondi sem olhar pra ele

Justin dirigiu mais alguns quilômetros e parou numa praia , estava frio , mas não chovia mais , ele desceu do carro com um casaco na mao , eu o vi andando até a areia da praia e parar , decidi ir até ele , parei ao lado de Justin e ele colocou seu casaco em volta dos meus ombros , ficamos olhando o mar por uns minutos .

-Você tem alguma coisa muito triste pra me contar ! - Justin disse olhando para o mar 
-E você quer que eu conte? - Eu disse 
-Se quiser me contar , eu quero ouvir ! - Justin disse pegando minha mao 
-Eu não sei se devo contar ! - Eu disse apertando a mao de Justin , ele me fazia sentir bem , e eu estava completamente apaixonada por ele
-Eu não quero te obrigar a me contar , se não quiser ...! - Justin me olhou 
-Estou com fome , com frio , e esta anoitecendo ! - Eu disse fitando meus pés descalçados na areia 
-É ... quer comer algo ? - Justin disse 
-Ninguem vai dar sua falta? - Eu disse 
-Kenny me encontra rapido se desconfiar que estou em perigo! - Justin disse me abraçando por tras
-Então comece a gritar por ele , eu sou perigosa ! - Eu disse brincando e Justin riu
-Você despertou algo muito forte dentro de mim ! - Justin beijou meu pescoço e eu corei - Não posso deixar você ir !
-Isso é ótimo ! - Eu disse - Eu não quero que você me deixe ir !
-Quer comer alguma coisa ? - Justin disse novamente 
-Quero ! - Eu sorri 
-Mc Donald's ? - Justin pergntou
-Seria ótimo ! - Eu disse

Fomos até o carro e ao Mc Donald's , pegamos um lanche pelo Drive Thru , comemos e continuamos conversando no carro ...

-Ja esta bem tarde , quer que eu te leve pra casa ? - Justin disse
-Não ! - Eu disse procurando meu celular - Vou ligar pra Megan ! Pra casa eu não quero ir !
-Não precisa ligar pra ela ! - Justin começou a dirigir

Chegamos a um condominio , e Justin parou em uma casa , abriu a porta do carro pra mim  me puxou pela mao até chegarmos a porta , entramos na casa e Kenny estava descendo as escadas 

-Hey cara , onde estava , ja são dez horas e pouca , sua mae logo vai me ligar ! - Disse Kenny
-Estava com Jessica! - Justin me olhou e sorriu e eu sorri de volta - Essa é Jessica .!
-Oi ! - Kenny disse me olhando - Então é a menina que você falou ontem ? 
-Não enche Kenny ! - Justin disse 

Justin saiu me puxando pela mao , subindo as escadas , eu fui atras dele obviamente , ele me levou até um quarto 
-Você pode dormir aqui! - Ele disse saindo do quarto - Ja volto!
Fiquei esperando por uns minutos e Justin voltou com uma muda de roupa suas maos 
-Acho melhor não dormir com essa roupa molhada ! - Justin disse me dando uma blusa e uma calça de moletom que devia ser dele
-Obrigada ! - Eu disse 
-Tem um banheiro ali , caso você queira tomar banho ! - Justin disse sem graça - Tem toalhas la dentro!
-Ah tah ! - Eu entrei no banheiro fechei a porta tomei um banho quente e coloquei o moletom quentinho que Justin havia me emprestado.
Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama , assim que me viu se levantou
-Estava com medo de eu me acidentar ? - Eu disse rindo
-Não .. é ... - Justin passou a mao no cabelo - Estava ! Você é muito desajeitada ! - Ele sorriu
-Obrigada por me entender e me ajudar ! - Eu disse
-Não tem que agradecer ! - Justin disse se aproximando 
-Eu acho que vou dormir ! - Eu disse chegando perto da cama , me afastando de Justin , afinal não sei porque estava fazendo isso se o que eu mais queria era ficar perto dele
-Então .. boa noite ! - Justin disse indo em direção a porta
-Justin ! - Eu disse e ele parou na porta , fui até ele e o beijei ...

_______________________________________
O que acharam ?
Espero que tenham gostado !
Não deixem de comentar  por favor ! Obrigada por ler e comentar hehe
Continuo com comentarios , vocês sabem!
Comentem , não dói e é de graça!
Mais de 5 ?

9 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa, tá muito boa a história @mesninasdojus

    ResponderExcluir
  2. amei aaaaaaaaw eu beijei ele (kk), to amando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjustin @kamylla_fofinha

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOW perfeito!!!!!!!!!!! gamei nas sua história!!!!!!!! está perfeita!!!!!!!!!!!!! nossa eu me emociono lendo sua história! séri! perfeita!!!!! continuaaaaaa! amiginha leia minha #IB tbm > www.justinbiebergotswagbitch.blogspot.com< tenho certeza q vc vai gostar!!! beijo diva!! =)

    ResponderExcluir
  4. Gatissima , Mano Sua Ib ta Muito Massa , que Menina corajosa essa da historia kkkk , tipo assim to amando a historia @bieberdilisa

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooooownt muito perfeita!! Continua amor (:

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaamba, como é PERFEITA, amo muuito ♥
    Continua linda :)

    @biebspopozudas_

    ResponderExcluir
  7. ai q lindo ! continuuuuuuaaaaaaaa @Obieberzao

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THAY CONTINUA , PRESCISO DE MAIS kkkkkkkk @justinfuckme_

    ResponderExcluir