segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#IB - California (19)

(...)

- Não ! Eu não vou dormir até você sair dai e me contar o que esta acontecendo ! - Justin disse batendo mais uma vez na porta
- Não é nada ! - Eu me virei e coloquei a mão na maçaneta da porta - Quer dizer ... nós !
- Esquecemos de usar camisinha , eu sei , me desculpa , aconteceu ! - Justin deu uma pausa - Abra a porta por favor !
- É que ...! - Eu abri a porta e Justin estava em pé me olhando só de cueca , detalhe - Não podiamos ter esquecido !
- Desculpa , a culpa é minha ! - Justin disse se aproximando e acariciando meu rosto
- Estou ferrada , podemos pegar alguma doença , ou eu posso ... ! - Nem completei a frase , se eu engravidar meus pais me matam
- Vai dar tudo certo ! - Justin disse me puxando pra perto dele me envolvendo em um abraço - Nós vamos fazer exames , e não vamos ter nada , vai dar tudo certo !
- Mas eu ainda estou com medo ! - Eu disse ja chorando
- Eu vou estar com você ! - Justin disse me apertando contra seu peito
- Eu te amo !

***

Ja na casa do Ryan -Black- estava olhando seu cachorro correndo atras de seu rabo enquanto esperava Ryan com seus livros ...
- Era química que você me ensinar ? - Ele disse se sentando no chão
- Acho que era , não me lembro direito ! - Eu disse me lembrando do meu problema
- Ér ... então quer beber alguma coisa ? - Ryan disse sem jeito
- Ah ... não ! - Eu me levantei - Se importa se eu fazer uma ligação antes ?
- Ah ... fique a vontade ! - Ele disse sorrindo

Peguei meu iPhone e liguei pra Megan , aquele assunto estava 'martelando' minha cabeça , eu tinha que desabafar com alguem ...

Ligação On

- Jéssica ! - Disse Megan com uma voz alegre , aparentemente
- Megan , eu estou desesperada ! - Eu disse baixinho , andando em direção a porta de vidro da casa de Ryan
- Por que ? Me conta!
- Megan , aconteceu ... eu e Justin - Dei uma pausa e olhei Ryan sentado no chão rabiscando um livro - Nós transamos !
- Mas por que você esta desesperada ?
- Megan , aconteceu muito rapido , não usamos camisinha ! - Eu disse aflita
- Nossa , que chato , e agora ?
- Eu preciso de ajuda , não vou falar com a minha mãe , ela é doida ! - Eu disse olhando Ryan novamente - Eu preciso de um médico , e tem que ser rapido!
- Posso marcar o mesmo que eu vou pra você ! - Megan deu uma pausa e pude ouvi-la dizendo 'Ja vou' - Eu marco , pra amanhã depois da escola !
- Obrigada Megan !
- Eu tenho que desligar amiga , estou atrasada ! 
- Beijos !
- Beijos !

Ligação Off

Guardei meu iphone no meu no bolço da minha calça e voltei para ensinar a matéria a Ryan , alguma horas depois ja haviamos terminado de estudar e ele tentou puxar assunto

- Então ... você esta namorando o Bieber né ... ! - Ryan disse olhando para baixo 

Ele era o tipo de menino legal , que qualquer patricinha como Alysson usa como capacho , bonito , popular , capitão do time de futebol americano da escola , e não era arrogante ou metido ...
- Ér ... como você sabe ? - Eu arregalei os olhos
- Todos sabem , desde o dia que Alysson espalhou suas fotos pela escola , todos comentam ! - Ele disse olhando pra mim desta vez
- Então foi Alysson ? - Eu disse me referindo as fotos - Você sabe de tudo , ajudou ela ? - Eu disse me levantando e andando até a porta
- Não ! - Ryan veio correndo atras de mim - Eu não tenho nada a ver com isso , eu não me meto nas infantilidades da Alysson !
- Então por que fala comigo ? - Eu disse olhando nos olhos dele e ele se aproximou de mim me encostando na porta , colando nossos corpos e eu tentei empurra-lo
- É porque eu sei que atras desses óculos e moletom existe uma menina encantadora ! - Ryan disse aproximando seu rosto do meu e eu perdi a reação 
- Me deixa ir , meu namorado esta me esperando ! - Eu disse voltando a empurra-lo e ele parou de me segurar contra a porta , saiu da frente e me olhou
- Desculpe , mas eu sinto algo diferente por você desde que te vi no primeiro dia de aula ! - Ele colocou as mãos no bolço de seu casaco - Eu não vou desistir de você , não me importa a Alysson e nem o Bieber !
- Er ... muita informação pra um dia só , Justin esta chegando ... - Eu dei uma pausa e passei a mão na testa - Eu tenho que ir !

Sai da casa de Ryan e logo vi o carro de Justin , sai correndo e entrei no carro , lhe dei um beijo e fiquei olhando ele por um tempinho ...

- O que foi ? - Justin perguntou sorrindo bobo -lindo- 
- Nada ! - Eu menti , não sabia se contava que Ryan havia se declarado pra mim - Ér ... ainda não consigo tirar aquilo da minha cabeça !
- Eu sei ... - Justin disse dando partida no carro - Eu liguei pra minha mãe , e ... vou embora de madrugada !
- Falou pra Pattie que nós ... ! - Eu dei uma pausa e ele me olhou assentindo rapidamente - Acho que vou ao médico amanhã depois da escola , não queria esperar mais !
- É só alguns exames amor , vai dar tudo certo ! - Ele passou a mão na minha perna 
- Eu te amo ! - Eu disse chegando perto de Justin e dando um beijo em sua bochecha 
- Eu te amo mais ! - Ele me olhou rapidamente sorrindo e voltou a prestar atenção na estrada 

Fomos a casa de Justin , jantei com ele e peguei as minhas coisas , ele me deixou em casa  , nos despedimos , haviamos combinado de nos ver no fim de semana , ele iria jantar com meus pais ... Entrei em casa com pressa , não tinha ninguem na sala , passe pela porta do quarto da minha mãe e ela estava sentada no chão perto da cama , e a porta do quarto estava entre aberta ...

________________________________________________________CONTINUA
Espero que tenham gostado desse cap. esta chegando o fim da 1° temporada ...
Espero que deixem suas opinoes nos comentarios , eu adoro ler os comentarios , e vocês ja sabem o de sempre ... Continuo com mais de 5 comentarios! 
Eu estou adorando escrever a #IB , e espero que vocês leiam e comentem !
Beijos , qualquer coisa meu twitter é @Biebsmeignora


9 comentários:

  1. aaain' oque sera que a Pattie falo !? pra eles ir embora na madrugada , estou mtmtmtmmtm ansiosa :x

    ResponderExcluir
  2. menina to amando muiiiiito seu IB! !!!!! sera que "eu" vou engravidar? essa e umas das minhas duvidas, ta muuitooo bom seu ib!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! @kamylla_fofinha =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaW Bêw .. a Sua #IB taa tipoo .. TUDOOO *-* ... ta linda ...
    será que ela vai contar pra mãe dela que ela transou com o Bieber o.O ...
    ooW e o Bieber Lindo Como Sempre *-*
    Esse Ryan .. MOW safadoo ..
    Aguardando Anciosamente o Proximo Capitulo

    ResponderExcluir
  4. Continuaa! tah lindooo, divulga?
    justlovefan.blogspot.com

    Thanks! Ta perfeito sua #IB!!! <3

    ResponderExcluir
  5. AMEI, AMEI, AMEI, AMEIII... SUA IB TA PERFEITAAA... ELA VAI FICAR GRAVIDA NEH?? E QUE RYAN "SAFADO" É ESSE?? KKKK
    CONTIIIINUA

    ResponderExcluir
  6. Sera q ela ta gravidaaaa???E o Ryan,sera q ela vai falar dele pro Jus???OMG CONTINUUUUAAAA PLIIIIS @JustiinBiebeer3

    ResponderExcluir
  7. OMB! Coitada da Jessica . Mas ela também se deu bem transando com Bieber Delicia usahusahuhusa'
    Continua sz ^^
    @Bieberdilisa

    ResponderExcluir
  8. HEY HEY PERFEIIIITO!!!! NOSSA continuaaaaaaa! please se não eu morro de curiosidade! Estou amando sua #IB e fico feliz de saber q vc esta gostando de escrever tbm *-* pq está mt diva!11 continua???? *-*
    e Divulga pra mim dinovo? > www.justinbiebergotswagbitch.blogspot.com<

    ResponderExcluir
  9. será que ela tá gravida??? aiai @mesninasdojus

    ResponderExcluir