domingo, 6 de novembro de 2011

#IB - California (10)

(...)
Depois do beijo Justin se despediu e saiu sem graça do quarto , recuperei o folego e fui dormir .

***
Acordei com meu celular tocando , estava perto de mim , um milagre , olhei no visor era Megan e a hora ste da manhã , me ferrei.

Ligação On
-Jessicaaa , não vai vir pra escola? - Megan disse
-Ai meu Deus ! Vou perder a primeira aula ! - Eu me levantei correndo
-Então corre! - Megan disse
-Estou indo! - Eu disse desligando

Ligação Off

Corri para achar o quarto de Justin , sorte só ter 4 quartos na casa , o quarto dele estava com a porta aberta e ele dormir feito um anjo!

- JUUSTIN ! - Eu disse o sacudindo - Por favor acorda !
-O que foi ? Quem morreu ? - Justin se sentou na cama
-Ninguem . Eu que vou morrer se não chegar na escola agora! - Eu disse

Justin se levantou me levou até em casa , troquei de roupa bem rapidamente peguei minhas coisas e sai correndo , nunca fui tão rapida na minha vida .
Justin me deixou na escola , e sai correndo , o estacionamento estava vazio sai sem me despedir direito de Justin , entrei na sala e todos olharam pra mim , me sentei na primeira cadeira vaga que havia na sala e peguei o segundo horario da aula de quimica !
No recreio estava faminta , e ja havia contado tudo a Megan , ela ficou chocada ... bem , eu também ...
No refeitorio peguei uma bandeja e entrei na fila do lanche , peguei um cachorro quente , alguem colocou a bandeja na bancada a minha frente , quando eu olho , Ryan Black!

-Oi! - Ryan disse
-Oi ! - Eu sai andando e ele veio atras de mim falando
-Então Jessica , é esse o seu nome ? - Ryan disse parando na minha frente me impedindo de andar 
-Olha , você nem sabe o meu nome , o que você quer comigo? - Eu disse tentando me livrar dele
-Mas seu nome não é Jessica? - Ele fez cara de idiota - Mary? Caitlin ? Joey ?
-Não ! - Eu ri - É Jessica mesmo! 
-Então ... Jessica , quer me ajudar em fisica ? - Ryan disse colocando a mao atras da cabeça e fazendo cara de 'Por favor me ajuda'
-Nossa! - Eu revirei os olhos e ri - Eu posso responder depois ?
-Claro ! - Ele saiu da minha frente e eu tentei ir comer meu lanche

Mas quando eu passava pela mesa da Alysson , muito perto mesmo , ela colocou o pé na minha frente , tipico dela e eu cai , fiquei com muito ódio , e suja de cachorro quente.
Até ai tudo bem , decidi não pegar outro , e todos estavam rindo , sai dali correndo , Megan veio atras de mim , mas eu estava tão feliz que nem me preocupei!

-O que você vai fazer com ela ? - Megan disse
-Como assim ? - Eu disse tentando limpar o molho da minha blusa
-Ela quer guerra!
-Então é o que ela vai ter ! - Eu disse amaçando o guardanapo em minha mao e jogando no lixo
Ao final da aula , que Megan havia matado ... ia saindo da sala de aula quando eu estava chegando no estacionamento da escola estava Justin parado , encostado em seu carro , me olhando sedutoramente , ele estava lindo e eu manchada de molho de cachorro quente .

-O que é isso ? - Eu disse olhando em volta 
-Bom , eles devem estar achando muita coisa agora! - Justin disse abrindo a porta do carro e eu entrei
Justin entrou no carro e colocou o sinto de segurança , rapidamente fiz o mesmo .
-Você esqueceu sua roupa ! - Ele disse dando partida no carro
-E as suas estão na minha casa! - Eu disse sorrindo
-Queria falar com você , eu vou embora amanhã ! - Ele não tirava o olho da direção do carro - Sobre nós! 
-Fale ! - Eu disse olhando pra ele
-Quer almoçar ?  - Justin disse
-Quero ! - Eu respondi 

Fomos até um restaurante , estava tranquilo , afinal era uma segunda-feira almoçamos e antes de ir embora conversamos 
-O que você queria falar comigo? - Eu disse
-Quero resolver isso agora ! - Justin se levantou - Eu estou maluco por você ! - Justin disse se ajoelhando
-O que? - Eu me assustei
-Jessica , quer namorar comigo ? - Justin disse
-Mas é muito pouco tempo pra um namoro ! - Eu disse
-Então você não quer ? - Ele se levantou
-Quero! - Eu me levantei e o beijei lentamente ...

______________________________________________
Meio embolado esse capitulo né ? Mas escrevi na pressa , e espero que gostem!
Se acharam que esse pedido de namoro poderia esperar mais eu explico : É caso de amor a primeira vista e o Justin é bem apressadinho , e também o namoro passara por muita coisa!
Espero que gostem!
Continuo com comentarios ! Que tal mais de 5 ?
Obrigada por ler! @Biebsmeignora 
Fiquem a vontade pra elogiar e criticar ! :D




6 comentários:

  1. Mannnnnnnnnnn , Eu quero *u* , Como eu Queria ser a jessica , Ta muito bom ;* @BieberDilisa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaen que meigoooo!!! Amando por favor continua s2s2s2 @MyCanadianBoyJb (:

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO! continua sim! Amore vc está lendo minha #IB tbm? > justinbiebergotswagbitch.blogspot.com< tenho certeza q vc vai gostar dela ! vai la´da uma olhadinha depois vc me conta! haha mas estou amando sua historinha perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaaa ! @Obieberzao

    ResponderExcluir
  5. estou adorandoooooo @mesninasdojus

    ResponderExcluir